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 Caneca do filtro de oleo GM 261 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
angelocavallet
MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2018 9:50 am    Assunto: Caneca do filtro de oleo GM 261 Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012
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Fala galera,

Estava eu esses dias tentando ressuscitar minha querida c10, comecei com a troca de oleo e quando fui fechar o suporte acredito que apertei demais o parafuso forçando a rosca da caneca que quebrou (aquele tubo que fica no meio da caneca com uma rosca na ponta para prender no suporte)

Procurei aqui pelas redondezas se alguém teria outro e tá difícil encontrar, queria saber se é algo difícil mesmo ou teria que ir em alguns desmanches garimpar?

Outra dúvida é, teria conserto desta caneca quebrada? ou teria alguma outra alternativa como uso de filtros blindados sem muitas modificações?

Nos últimos casos terei que encomendar essa peça pela internet, só que os preços que estou encontrando estão bem salgados

Desde já agradeço!

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mateusict
MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2018 11:15 am    Assunto: Responder com Citação



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Vc achou a peça na net por quanto?
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Mateus
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delegado
MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2018 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação



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ve com esse cara aqui;nelson zap ou ligue 014 998792724.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2018 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação



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devo ter faço 90,00 a caneca
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mateusict
MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2018 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 509
Localização: Guaíra-SP

[quote="sallespickup01"]devo ter faço 90,00 a caneca[/quote]

Já compre essa q acho q não encontra nada melhor

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Mateus
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angelocavallet
MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2018 8:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012
Mensagens: 65
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Obrigado pela ajuda pessoal

Acabei encontrando numa cidade vizinha uma caneca montada numa chevrolet brasil.

mateusict, na internet tem até por 57 reais no mercado livre (suporte + caneca), mas teria que pedir mais fotos pra ver como está. Encontra também no mercado livre outros 2 conjuntos de suporte + caneca mas 190 reais.

obrigado salles e delegado pela prontidão.

Fica de lição: nunca apertar o parafuso do suporte até sair água, a rosca interna acaba quebrando Shocked

Tenho outras dúvida, ontem tentei mais uma vez regular o meu dfv 228, alguns dias atrás desmontei ele todo e troquei juntas, baquelite, parafusos espanados, boia, injetor etc.

Acontece que instalei o carburador e não consigo regular mais. A lenta fica ok coisa linda giro baixo, mas quando vai dar uma pisadinha parece que entra muito ar antes de começar a queimar o combustível, contornei isso fechando um pouco a borboleta de ar do afogador, mas tá certo isso? Não tenho muita experiência com carro carburado,embora esteja com ela a uns 5 anos ela foi a minha unica fonte de experiencia no assunto então não tenho parâmetros pra saber o que é correto ou não.
Logo na segunda pisada em seguida ela já não tem o mesmo comportamento...

Mas o problema mais sério que tá me deixando encucado é ela perder muita força quando paro em uma subida.
É bem estranho, as vezes ela sobre o morro tranquilo as vezes ela trava e parece que vai afogando perdendo giro conforme solto a embreagem e se forçar mais ela apaga.
As vezes também ela parece até rajar em giro alto (isso me assustou muito porque nunca vi um motor rajando entao nao sei se realmente é rajada ou outra coisa) mas quando solto um pouco o pé e volto a acelerar ela vai embora
Ai já não sei se é o carburador ou o fato dela ter ficado muito tempo parada.


Outro problema é o motor de arranque, ele parece estar pesado pra girar o motor, na verdade ontem ele meio que parou de funcionar, dava uma girada bem lenta e travava, fiz ela pegar no tranco e levei pra minha casa pois estava na casa do meu pai.

Aliás, tive que tirar da casa dele porque ontem ele entrou para turma de picapes GM. O meu velho comprou uma s10 4x4 2.8 mwm sprint, coisa linda.
Pensa na alegria do meu velho que até semana passada tava com um fiestinha 2004 mais surrado que lutador de MMA. Acontece que bateram no fiesta e deu pt, ele aproveitou e comprou a s10.

Em breve vou abrir um tópico pra ela pois pretendo ir mexendo no que puder em casa eu mesmo (to meio apertado mas com agonia de ver ela parada) e vou precisar do conhecimento dos mestres aqui do fórum hahahahhaha
Ai já tiro umas fotos dela pra vocês verem e da s10 tb que tá filé.

Enfim, se alguem tiver uma ideia do que pode ser todos esses "probleminhas" eu agradeço.

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delegado
MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2018 8:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 927
Localização: ipatinga mg

desmontar os dois;arranque(veja carga da bateria) e carburador e revisar.tem que estar no ponto zero grau na esfera de aço.s10 2.8 ja tive uma 2004 executiva.muito boa.
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ewerton
MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2018 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4409
Localização: Curitiba-Pr

angelocavallet escreveu:
Obrigado pela ajuda pessoal

Acabei encontrando numa cidade vizinha uma caneca montada numa chevrolet brasil.

mateusict, na internet tem até por 57 reais no mercado livre (suporte + caneca), mas teria que pedir mais fotos pra ver como está. Encontra também no mercado livre outros 2 conjuntos de suporte + caneca mas 190 reais.

obrigado salles e delegado pela prontidão.

Fica de lição: nunca apertar o parafuso do suporte até sair água, a rosca interna acaba quebrando Shocked

Tenho outras dúvida, ontem tentei mais uma vez regular o meu dfv 228, alguns dias atrás desmontei ele todo e troquei juntas, baquelite, parafusos espanados, boia, injetor etc.

Acontece que instalei o carburador e não consigo regular mais. A lenta fica ok coisa linda giro baixo, mas quando vai dar uma pisadinha parece que entra muito ar antes de começar a queimar o combustível, contornei isso fechando um pouco a borboleta de ar do afogador, mas tá certo isso? Não tenho muita experiência com carro carburado,embora esteja com ela a uns 5 anos ela foi a minha unica fonte de experiencia no assunto então não tenho parâmetros pra saber o que é correto ou não.
Logo na segunda pisada em seguida ela já não tem o mesmo comportamento...

Mas o problema mais sério que tá me deixando encucado é ela perder muita força quando paro em uma subida.
É bem estranho, as vezes ela sobre o morro tranquilo as vezes ela trava e parece que vai afogando perdendo giro conforme solto a embreagem e se forçar mais ela apaga.
As vezes também ela parece até rajar em giro alto (isso me assustou muito porque nunca vi um motor rajando entao nao sei se realmente é rajada ou outra coisa) mas quando solto um pouco o pé e volto a acelerar ela vai embora
Ai já não sei se é o carburador ou o fato dela ter ficado muito tempo parada.


Outro problema é o motor de arranque, ele parece estar pesado pra girar o motor, na verdade ontem ele meio que parou de funcionar, dava uma girada bem lenta e travava, fiz ela pegar no tranco e levei pra minha casa pois estava na casa do meu pai.

Aliás, tive que tirar da casa dele porque ontem ele entrou para turma de picapes GM. O meu velho comprou uma s10 4x4 2.8 mwm sprint, coisa linda.
Pensa na alegria do meu velho que até semana passada tava com um fiestinha 2004 mais surrado que lutador de MMA. Acontece que bateram no fiesta e deu pt, ele aproveitou e comprou a s10.

Em breve vou abrir um tópico pra ela pois pretendo ir mexendo no que puder em casa eu mesmo (to meio apertado mas com agonia de ver ela parada) e vou precisar do conhecimento dos mestres aqui do fórum hahahahhaha
Ai já tiro umas fotos dela pra vocês verem e da s10 tb que tá filé.

Enfim, se alguem tiver uma ideia do que pode ser todos esses "probleminhas" eu agradeço.



Com o motor ligado em marcha lenta borrife água no carburador. Se a lenta mudar pode ser entrada de ar. Faça uma medição no alternador também. Motor a gasolina também depende da elétrica para tem bom desempenho.

Parabéns pela S10 também.

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Henrique
MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2018 5:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1103
Localização: São Paulo/SP

ewerton escreveu:
Motor a gasolina também depende da elétrica para tem bom desempenho.


Exato. Já tive esse mesmo problema e resolveu trocando os cabos!

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Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
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