Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Ter Jun 12, 2018 7:10 pm Assunto: motores mwm sprint 4.2 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
quais as diferenças fisicas e de potencia desses motores?
já ouvi falar de 150cv,180 e 185cv;alguns passam os canos de diesel para os bicos atras do coletor de admissao,outros,passam na frente dele.
os motores de silverado normalmente saem da turbina direto prara o coletor de admissao;parece que na f250 já tem intercooler. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Ter Jun 12, 2018 10:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Quer saber oq especificamente? 185 original não tem _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Ter Jun 12, 2018 10:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qua Jun 13, 2018 11:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Esses motores postados do ML são da gm msm. Originalmente os motores com canos que passam entre o bloco e o coletor são os mais antigos e tinham 168cv. Depois os canos passaram p o lado de fora do coletor e, geralmente, tinham 150cv. Mas vc pode trocar os canos p facilitar, eu troquei.
O motor da Silverado e F250 eh o mesmo mas vc pode diferencia-los pelo coletor de admissão. Na gm tem um cano retangular que passa por cima do motor e entra no meio do coletor de admissão (esses dos anúncios)
Na F250 a entrada eh na frente do coletor, pois vem do intercooler.
As BIs tem regulagens diferentes tb. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qua Jun 13, 2018 11:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qua Jun 13, 2018 2:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
só pelo intercooler então;o mesmo acontece na ranger maxion 2.5 e na s10 motor 2.5.a ranger ganha 20cv com intercooler. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 13, 2018 7:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
|
isso, agora nos 2.5 os bicos são diferentes, no sprinter não sei dizer _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qua Jun 13, 2018 8:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
No mwm sprint os bicos tb são diferentes. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Sex Jun 29, 2018 11:26 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
como ficaria,um motor perkins,com cabeçote juntamente com bicos do motor maxion s4 ,um talento na injetora e talvez pistoes da silverado 4.2 abrindo as camisas que estao no motor;acredito que que sem o turbo ele teria o comportamento de um maxion normal,mas com a adição dos pistoes da silver e um grau na injetora deve ficar bom,e se colocar o turbo aí talvez teria um comportamento até melhor que o 4stplus;tudo supositório.não tenho parametros nenhum pra isso;é que me ocorreu que um amigo tem um cabeçote maxion boiando lá! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 29, 2018 2:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
|
da pra fazer, mais o custo disso compra um S4 logo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Sex Jun 29, 2018 11:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Tá disposto a gastar qto? Quer qtos cvs? Ou qtos km/h? Esses trecos dependem mto do bolso e do uso... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Sáb Jun 30, 2018 6:54 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 559 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
mateusict escreveu: |
Tá disposto a gastar qto? Quer qtos cvs? Ou qtos km/h? Esses trecos dependem mto do bolso e do uso... |
Modificações...restaurações....depende muito da "di$$$po$$$ição" do dono!... nos "dois sentidos!"...
Sei disso, pois "tenho antigos" restaurados/modificados... _________________ Ricardo S. Melo |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Sáb Jun 30, 2018 8:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
Mateus. é o seguinte. meu motor ta bom mas ja tem uma crista na camisa.os pistoes são cinco canaletas.ja achei 4pistoes de silverado ja cozidos por 600.tenho um amigo que tem o cabeçote maxion.a mao de obra é minha. minha bomba é bosch.o que pensei a principio é comprar os pistoes 600.retificar as camisas para 4 polegadas .colocar o cabecote e pedir o bombista pra abrir o debito.acho que nao vai cinco mil e é capaz de ficar igual ou melhor que o original gastando a metade de um original no meu bloco ja cadastrado. é so uma ideia. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jun 30, 2018 2:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
|
vai faltar os bicos, que são dificeis pacas, na boa o qe vc vai gastar, eu encamisava colocava pistões do Q20B 3 canaletas cerca de 700 novo ja com anel (original), colocava um kit turbo que ficara muito melhor servido, pois S4 massarico tem 92 cv Q20B turbo tem 110 cv e ainda a diminuição ignorante do barulho e vibração _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Jun 30, 2018 4:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
|
Dependendo do valor desse cabeçote do S4 mais o valor dos bicos, sai mais barato já por válvulas a 30º nesse teu cabeçote do Perkins mesmo. Pistões de 101mm, as válvulas a 30º e uma K16 já resolve e vai ficar ignorante. Outra hora põem um IC também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|