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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 26, 2017 8:54 pm    Assunto: regulagem da coroa e pinhao | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 27, 2017 12:43 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				Muito bom! 
 
 
Estou preparando pra dar uma fuçada na coroa/pinhão e talvez relação!
 
 
Abraço!
 _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 10, 2018 8:05 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 10, 2018 9:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				uma relação um pouco conturbada,mais ainda ia bem;numa vistoria para troca de oleo;
	
  
	 
	
	
		
	 
	
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 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 10, 2018 9:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				É do seu carro ?
 
Devia ta roncando mais que o motor diesel sem silencioso
 _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 11, 2018 5:54 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				É sim.to fazendo a troca.nem tava roncando tanto.misturava com barulho do rolamento central carda, da embreagem e do proprio diferencial.qdo pisava na embreagem sumiam todos.
 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 11, 2018 10:40 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Pena que está maçarico o motor. Era hora de aproveitar e partir para uma 15x39.
 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 11, 2018 6:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				já conclui e com a engrecom 15/39;assim aproveito melhor a  primeira marcha e posso ter um alivio em longas retas.turbinar é um passo avante.esse rolamento enferrujado e outros mais alem dos  semieixos tambem enferrujados é porque tinha uma lama dentro invés de oleo;troquei todos os rolamentos,retentores cruzetas,alem do oleo e da coroa e pinhao;o trampo na mina de carvão durou dois dias;a metade hoje foi só pra regular coroa e pinhao;tira calço,poe calço o tempo todo;aquela ferramenta de medir a altura do pinhao em relação ao centro do eixo realmente fazer toda a diferença na montagem;quem não tem vai na tentativa e erro.
 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 11, 2018 7:11 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				delegado, no braseixos altura do pinhão não muda, vai um calso de 0.05 uma latinha sem vergonha apenas atraz da capa do rolamento grande do pinhão, e nada mais, ai regula com calsos da lateral de coroa (caixa satelite)
 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 11, 2018 7:41 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				mesmo no engrecom 15/39?acho que cada caso é um caso,qdo muda a relação e fabricante;deu pra ver a olhos nus que esse pinhao de quinze ,é um caçapa.eu medi com paquimetro a distancia do pinhao velho com rolamento(do rolamento até a face do pinhao)e o novo e tem diferença.
 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 12, 2018 2:05 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				Durante o vídeo o cara mostra a marca C C aqui oh:
 
 
https://youtu.be/ouqtLWLk-i8?t=1m16s
 
 
Porquê? Manter sempre estas marcas alinhadas?
 
 
Valeu!
 
 
Ps.
 
O video do cara é muito bom! Mas não vi ele retirando aquela mola central que é foda de tirar.
 _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 12, 2018 6:29 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				O caso das peças é coisa de torneiro.os cabeca de bagre não conseguem fazer duas peças iguais.que tem molas dentro sao os blocantes.
 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 12, 2018 7:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Delegado, acho que você vai acabar turbinando a picape antes do esperado. Sem a turbina e com essa relação, você ira perceber a diferença nas subidas,  é provável que tenha de baixar uma marcha em relação a que você usava anteriormente para subir o mesmo trecho. Com a turbina equilibra o sistema. Com esta relação o velocímetro vai marcar uma velocidade inferior a que você realmente esta, tome cuidado com os radares, eu me descuidei uma vez e achei que estava a 50 Km\h e estava a 58 Km\h, resultado multa. 
 
Hoje eu uso um redutor angular, se não me engano do caminhão VW, que diminui bastante o erro, os dados da peça devem estar no post do meu carro, a vantagem é que ele encaixa sem ter de colocar pedaço de cabo, ele rosqueia na caixa e o cabo do velocímetro entra na peça.
 _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 12, 2018 11:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				Fala pessoal! 
 
 
Eu também penso em intercoolar ou reduzir um pouco minha relação, poderia passar o link César? Não estou achando.
 
 
Obrigado!
 _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 12, 2018 12:46 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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	| delegado escreveu: | 
   
  
	| mesmo no engrecom 15/39?acho que cada caso é um caso,qdo muda a relação e fabricante;deu pra ver a olhos nus que esse pinhao de quinze ,é um caçapa.eu medi com paquimetro a distancia do pinhao velho com rolamento(do rolamento até a face do pinhao)e o novo e tem diferença. | 
   
 
]
 
 
sim pinhão tem tudo a mesma medida, de qualquer forma a prova dos nove é a tinta ou baton deixou a marca certa é o que interessa, nas minhas duas tem 15x39, montadas sem problemas e em coisa de 15 mim de ajuste
 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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