| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 27, 2017 10:25 am    Assunto: C10 - 1979 - 4.1 | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				Opa pessoa, acompanho o fórum a tempos já, do tempo que havia o topico do Alan com a sua C10 laranja com motor 250 e o Rafael com sua C10 azul com motor 292, cito esses dois tópicos pois era apaixonado pelas c10's deles.
 
Dia 13 desse mês adquiri a minha, trata-se de uma C10 1979, 4 cilindros, cambio 4 marchas.
 
A ideai inicial é deixar ela com a mesma estetica, porem fazer um up de motor para um 250 injetado. Sem mais delongas vamos as fotos:
 
 
Uma foto dela original
 
 
 
 
Fotos delas atualmente
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Já comprei algumas coisas, conforme forem chegando vou postando.
 
abraços | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 27, 2017 11:21 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				ai vc fez o certo comprou uma boa de lata e vamos a atualização mecanica... e ainda tem DH excelente compra _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 27, 2017 12:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				Belo carro. Parabens _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 27, 2017 6:55 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Iris Antonio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 9:22 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil 
  | 
		  
		    
			  
				Bem vindo Konig! Parabéns pela máquina!
 
 
Essa altura ta show! Como foi o proceder do rebaixamento dt e ts? _________________ Facebook : @kgs62
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ocasula | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 10:39 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen 
  | 
		  
		    
			  
				Opa! Boa compra, parabéns!
 
 
Aproveite pra fazer essa atualização na mecânica sim, pois aqui no RS isso não é possível, DETRAN não libera a documentação, somente 10% acima do que já tem cadastrado no doc.
 
 
Abraço! | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 10:53 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Iris Antonio escreveu: | 
   
  
	Bem vindo Konig! Parabéns pela máquina!
 
 
Essa altura ta show! Como foi o proceder do rebaixamento dt e ts? | 
   
 
 
 
Obrigado! Na frente foi cortada as molas e preparado os amortecedores(não sei te dizer quantos elos), na traseira foi colocado por baixo o fecho de molas, falando nisso vou ter rever a traseira, pois um lado esta mais algo que outro, pouca coisa mas está.. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 10:56 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| ocasula escreveu: | 
   
  
	Opa! Boa compra, parabéns!
 
 
Aproveite pra fazer essa atualização na mecânica sim, pois aqui no RS isso não é possível, DETRAN não libera a documentação, somente 10% acima do que já tem cadastrado no doc.
 
 
Abraço! | 
   
 
 
 
Opa,
 
Vou fazer aqui no RS mesmo (sou de Passo Fundo), consegui um motor que foi de empilhadeira, sendo assim então, o mesmo nunca foi cadastrado no DETRAN, vou ter que apresentar uma declaração de que o mesmo é de origem licita e acho que vai ser cadastrado sem problemas. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 11:04 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				Atualizando o tópico..
 
no sábado chegou o comando de válvulas e os tuchos, junto com o tampão do distribuidor. A polia para roda fônica já tinha chegado no inicio da semana então hoje pela manha deixei tudo com o meu mecânico. O motor deve ir hoje pra retifica pra verificarmos o estado, instalar o comando e tuchos e balancear o conjunto.
 
 
Comando 278 SAMCAMS, tuchos Crower
 
 
 
 
Polia com roda fônica 
 
 
 
 
Até quarta acho que tenho mais novidades | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ocasula | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 30, 2017 4:20 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| konig escreveu: | 
   
  
	
   
	| ocasula escreveu: | 
   
  
	Opa! Boa compra, parabéns!
 
 
Aproveite pra fazer essa atualização na mecânica sim, pois aqui no RS isso não é possível, DETRAN não libera a documentação, somente 10% acima do que já tem cadastrado no doc.
 
 
Abraço! | 
   
 
 
 
Opa,
 
Vou fazer aqui no RS mesmo (sou de Passo Fundo), consegui um motor que foi de empilhadeira, sendo assim então, o mesmo nunca foi cadastrado no DETRAN, vou ter que apresentar uma declaração de que o mesmo é de origem licita e acho que vai ser cadastrado sem problemas. | 
   
 
 
 
Fico na torcida pra que consiga, mas até onde eu sei, se a sua C10 é 4cc, tem 89cv no doc, ela só pode ir até 98 ou 99cv, e o motor 6cc tem mais que isso... | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 31, 2017 10:34 am    Assunto: Re: C10 - 1979 - 4.1 | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| konig escreveu: | 
   
  
	Opa pessoa, acompanho o fórum a tempos já, do tempo que havia o topico do Alan com a sua C10 laranja com motor 250 e o Rafael com sua C10 azul com motor 292, cito esses dois tópicos pois era apaixonado pelas c10's deles.
 
Dia 13 desse mês adquiri a minha, trata-se de uma C10 1979, 4 cilindros, cambio 4 marchas.
 
A ideai inicial é deixar ela com a mesma estetica, porem fazer um up de motor para um 250 injetado. Sem mais delongas vamos as fotos:
 
(...)
 
 
 | 
   
 
 
 
Konig, seu carro é 79 mesmo? Estranho por ser capô baixo e grade e painel de ferro, para mim 79 já era capô alto, grade e painel plástico. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 31, 2017 3:35 pm    Assunto: Re: C10 - 1979 - 4.1 | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| christian a. h. govastki escreveu: | 
   
  
	
   
	| konig escreveu: | 
   
  
	Opa pessoa, acompanho o fórum a tempos já, do tempo que havia o topico do Alan com a sua C10 laranja com motor 250 e o Rafael com sua C10 azul com motor 292, cito esses dois tópicos pois era apaixonado pelas c10's deles.
 
Dia 13 desse mês adquiri a minha, trata-se de uma C10 1979, 4 cilindros, cambio 4 marchas.
 
A ideai inicial é deixar ela com a mesma estetica, porem fazer um up de motor para um 250 injetado. Sem mais delongas vamos as fotos:
 
(...)
 
 
 | 
   
 
 
 
Konig, seu carro é 79 mesmo? Estranho por ser capô baixo e grade e painel de ferro, para mim 79 já era capô alto, grade e painel plástico. | 
   
 
 
 
 
Opa, é 79 sim, para não dizer que eu não estou mentindo...
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 31, 2017 3:39 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| ocasula escreveu: | 
   
  
	
   
	| konig escreveu: | 
   
  
	
   
	| ocasula escreveu: | 
   
  
	Opa! Boa compra, parabéns!
 
 
Aproveite pra fazer essa atualização na mecânica sim, pois aqui no RS isso não é possível, DETRAN não libera a documentação, somente 10% acima do que já tem cadastrado no doc.
 
 
Abraço! | 
   
 
 
 
Opa,
 
Vou fazer aqui no RS mesmo (sou de Passo Fundo), consegui um motor que foi de empilhadeira, sendo assim então, o mesmo nunca foi cadastrado no DETRAN, vou ter que apresentar uma declaração de que o mesmo é de origem licita e acho que vai ser cadastrado sem problemas. | 
   
 
 
 
Fico na torcida pra que consiga, mas até onde eu sei, se a sua C10 é 4cc, tem 89cv no doc, ela só pode ir até 98 ou 99cv, e o motor 6cc tem mais que isso... | 
   
 
 
 
Caro ocasula teu raciocínio está correto, porem o meu motor como falei, foi de empilhadeira desde o inicio, sendo assim o detran não possui informação nenhuma dele pela sua numeração (não consta na sua base de dados), vai restar simplesmente ao detran cadastrar o motor. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | konig | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 31, 2017 3:41 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013 Mensagens: 47 Localização: passo fundo rio grande do sul 
  | 
		  
		    
			  
				Chegaram hoje mais umas novidasdes..
 
 
 
 
 
Radiador do Denizio Radiadores, FuelTech 400 e modulo datalloger. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 31, 2017 6:21 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |