Autor |
Mensagem
|
Daviet |
Enviada: Qua Jun 21, 2017 9:31 pm Assunto: Alguém conhece a D20 dessa foto? |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2016 Mensagens: 33 Localização: Santa Fé do Sul, São Paulo
|
Boa noite a todos.
Alguém do fórum conhece essa D20 que anexo neste post? Quem sabe conheça o proprietário dela?
O serviço de tapeçaria parece que foi muito bem feito. Apesar da cor clara escolhida, que costuma mostrar mais os defeitos, é possível notar que tudo está muito bem ajustado, inclusive o couro aplicado ao tabelie.
Alguém teria mais fotos dessa beldade?
|
|
|
|
Daviet |
Enviada: Qua Jun 21, 2017 9:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2016 Mensagens: 33 Localização: Santa Fé do Sul, São Paulo
|
Pelos bancos eu vejo que são muito parecidos (se não forem os mesmos) das picapes Gran Blazer. Puxadores de porta e porta objetos eu não consegui identificar de qual modelo eles seriam. |
|
|
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 8:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
São bancos de Silverado revestidos em couro mesmo.
Não conheço a picape e nunca a vi no fórum. Uma dica de como encontrar seria ver de onde você tem essa imagem. Você mesmo hospedou no imgur? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
|
Daviet |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 9:02 pm Assunto: |
|
|
|
Eu mesmo que hospedei. Não me recordo aonde que eu encontrei. Eu estou achando que um colega aqui do forum com quem eu conversava bastante pelo whatsapp (wesley) que me passou. Achei fenomenal o trampo de tapeçaria. |
|
|
|
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 9:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pela foto ficou bom, mas acho que tem que ver ao vivo. Às vezes, foto engana.
Pela imagem parece ser uma A-20 ou C-20 (por causa do câmbio) e deve ser anterior a 91 pelo freio de mão. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
|
Daviet |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 10:12 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jun 23, 2017 6:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Como disse Sekiya foto costuma enganar, o puxador de porta parece com do Palio G1 e G2 _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Sekiya |
Enviada: Sáb Jun 24, 2017 1:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
|
Daviet |
Enviada: Sáb Jun 24, 2017 3:27 pm Assunto: |
|
|
|
É essa mesmo! Muito obrigado! |
|
|
|
|