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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 30, 2017 5:36 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168
 
 
Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 31, 2017 9:48 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
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				A minha Vera (GM250) tem ventilador mecânico e está sem termostática (estava com de álcool mas na retífica/conversão o mecânico resolveu que deveria usar o carro um pouco sem para evitar qualquer sobreaquecimento, mas muito pelo contrário o motor quase "congelou" numa descida longa além do cheiro de gasolina mal queimada.
 
 
Mais a frente quero eliminar o ventilador mecânico e colocar um duplo elétrico da S10, alguém vê algum problema? _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 31, 2017 8:50 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				deixa o mecanico de 4 pas que é original e coloca a termoestatica, fica excelente e sem custo _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jun 01, 2017 9:28 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
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				Olha, aprendi uma coisa, originalidade sempre, adaptação só em ultimo caso, na blazer o acoplamento viscoso esta 10, o AC ligado, serra acima ele trava pesa o carro mas mantem o motor dentro da caixa normal de temperatura e logo após a serra rapidinho esfria mesmo com AC ligado e desacopla deixando o motor novamente girar livre... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:31 am    Assunto: Re: Travar acoplamento viscoso da hélice do radiador. | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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	| MolaDura escreveu: | 
   
  
	| devo recolocar o acoplamento viscoso ou posso deixar assim mesmo? | 
   
 
 
Recoloca o quanto antes. Parte da função dele é justamente não deixar a hélice girar na mesma velocidade do motor, ela gira menos sempre. Deixando assim, com o tempo a hélice vai atravessar o capô e/ou quebrar o radiador. Tem gente que roda assim há anos e não aconteceu (ainda). É só questão de tempo e de azar. _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:07 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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	| Klinger escreveu: | 
   
  
	http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168
 
 
Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !! | 
   
 
 
 
Valeuuu!! _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:09 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
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				É furini, essa hélice a 5200rpm não deve ser bonita, apesar do barulho legal. Kkkkkkkkkkkk
 
 
Na.Blazer passou de 3500rpm ela desarma. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:27 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				Referencia de marca alguém tem? 
 
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER. 
 
 
Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele.       _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 1:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 4:55 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Tenta a recarga la antes de comprar qq coisa. 
 
 
Quanto está custando essas marcas paralelas ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 6:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				R$ 410 modefer 
 
R$ 636 MWM
 
R$ 350 Vetor
 
R$ 330 Frontier _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:25 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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	| MolaDura escreveu: | 
   
  
	Referencia de marca alguém tem? 
 
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER. 
 
 
Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele.       | 
   
 
 
 
Pago mil so pra ver a cena e tem que manter a temperatura certa.
 
         _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				HARURAHRUAHRAU! Mil já dá pra comprar uma MWM heim?! RAHRAURAHURARHAU _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 03, 2017 7:23 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
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				Rapaz, compra essa vetor ou a frontier mesmo, não tenho feedback delas mas eu compraria se fosse para a minha. Kkkk
 
 
Só que assim, tem um detalhe, essa peça dura muito, muito mesmo então mesmo que gaste um pouco mais $$ não será perdido. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
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		  | MolaDura | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 03, 2017 3:13 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH 
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				"Poizé." 
 
 
De carro a gasolina eu sei que dura bem bastante. 
 
 
A Diesel que não sei. Vai que pela temperatura (que eu acho ser maior) ou vibrar mais dura menos? 
 
 
Esta semana vou dar um pulo na loja de autopeças e fazer exame nas peças. _________________ S10 2.5 TD 1996 | 
			   
			 
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