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pedrao520 |
Enviada: Sex Jun 24, 2016 7:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 24, 2016 7:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Thiago-RS |
Enviada: Sex Jun 24, 2016 8:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Pedrão, sim, salada mista!
Salles, qual diâmetro você me recomenda?
Valeu!
_________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
"O que da destaque à restauração é o valor histórico do objeto a ser restaurado." |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 24, 2016 8:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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eu coloco 12 mm é os de cabeça chave 19, com porca auto travante em tudo, da um bom aperto, e se vc pintar ainda as pontas dos parafusos, não desaperta nunca mais
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Thiago-RS |
Enviada: Sex Jun 24, 2016 8:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Ok! 12mm é o diâmetro que já está, mas as cabeças não são 19. Eles estavam com porca e contra porca, alguns com arruela de pressão. Assim que virar o mês vou comprar esses parafusos e porcas travantes. Vou colocar travantes em tudo que der, inclusive naqueles que seguram a balança no agregado.
Obrigado Salles!
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Thiago-RS |
Enviada: Dom Jul 10, 2016 11:05 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Olá pessoal!
Abaixo as fotos de como ficou a reparação no chassi. Demorou um pouco, mas acho que ficou bom.
Lado esquerdo (o mais crítico, onde tinha quebrado um "bife")
Lado direito
Testando um preto para pintura do cofre. Gostei!
Seguimos em frente que a estrada é longa! Agradeço ao pessoal do Fórum que deu (e segue dando) as dicas e as sugestões. Obrigado!
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Sekiya |
Enviada: Seg Jul 11, 2016 3:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Bem reforçado. Agora acho que não quebra!
Mas não seria interessante completar a solda a fim de evitar a entrada de água e sujeira, facilitando a ferrugem??
_________________ Abraços
Eduardo |
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Thiago-RS |
Enviada: Seg Jul 11, 2016 8:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Olá Sekiya!
Então, a ideia de não fechar a solda é permitir que haja trabalho do material evitando que a rigidez provoque sobrecarga em outros pontos ocasionando possíveis trincas. Sobre entrar água e sujeira, acredito que a água tem por onde escoar não gerando depósitos. A sujeira, infelizmente, será meio inevitável, mas pó com água forma barro e ajuda a dar "liga" onde a solda não chego! kkkkkk (não leva a mal a brincadeira)
_________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
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barriguinha |
Enviada: Ter Jul 12, 2016 9:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
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Thiago,passa aquele silicone preto para fechar as frestas,pois acho tbm que vai ser um depósito de terra virando barro e apodrece rapidinho,vai entrar,mas bem menos,eu acho.
_________________ Realizando mais um sonho!!!! |
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Sekiya |
Enviada: Qua Jul 13, 2016 3:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Já coloca cimento lá dentro!!! kkkkkkkk
Essa idéia do Barriguinha acho interessante e ainda recomendaria cola para para-brisa, a base de poliuretano, que é bem mais resistente que o silicone.
_________________ Abraços
Eduardo |
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Thiago-RS |
Enviada: Sáb Jul 16, 2016 8:34 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Valeu a dica Barriguinha! Sekiya, na minha época de oficina a gente usava o Sikaflex para "isolar" entradas de água entre chapas de assoalho e para colar para-brisa também. Vou trocar uma ideia com o chapeador para ver o que ele acha.
Acho que até o fim do mês/início de agosto a suspensão volta para o lugar com as manutenções em dia e pintada. A coisa anda devagar, mas não para...
Abraços!
_________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
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barriguinha |
Enviada: Sáb Jul 16, 2016 6:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
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É isso aí Thiago,tem que trocar informações para fazer com que a coisa dure mais.
_________________ Realizando mais um sonho!!!! |
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ewerton |
Enviada: Sáb Jul 16, 2016 7:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
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Se ficar aberto a sujeira que acumular vai demorar até secar. Acho uma boa vedar ali.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Thiago-RS |
Enviada: Ter Jul 19, 2016 11:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
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Olá pessoal!
Como estou fazendo todo o sistema de freios estou com a intenção de colocar um servo freio. Ainda estou atrás de um alternador com bomba de vácuo para que isso seja possível. Mas me surgiu a dúvida em relação a qual servo freio usar? Achei alguns da Controil (CÓDIGO C-5618 0338168), mas não sei se é isso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693917556-servo-freio-hidrovacuo-a-10-e-c-10141516-e-d10-veraneio-_JM
Outra questão bem importante é que vi no catálogo um suporte que vai entre o servo e a parede corta fogo. Ele é necessário? Esse acho que é mais difícil de achar.
Desde já agradeço!
Abraços!
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 20, 2016 12:08 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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sim esse suporte é bem complicado, é de aluminio, eu te aconselho a ir no hidro usado da D20 até 88, se não achar por ai eu tenho usado te faço 300 ja com o suporte, só tem de adaptar a haste (alongar a regulagem)
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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