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pedrao520 |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 8:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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minha d20 q20b bomba cav bem fechada, todo original, já acho que ta andando bem, magina isso aí, oua !! kkkkk |
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weslleymorais |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 8:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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kkkkkkkkkkk Patrocinio uma cidade bem legal, nasci em uberaba =) |
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ronydf |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 8:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2014 Mensagens: 3 Localização: Brasília/DF
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Clecio |
Enviada: Qui Jun 16, 2016 10:21 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014 Mensagens: 10 Localização: Santiago
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Acompanho o fórum mais como quem usufrui do conhecimento alheio, mas a Bonanza 91 que possuo desde 99 está com um motor s4t, bicos do plus, turbina k16, intercooler e super lda. Na retífica troquei o comando de válvula pois antigo apresentava um pequeno desgaste, mas posso afirmar que comparando-o com um de s4, o usado ainda era muito superior ao do s4 novo. Uso a caixa zf em conjunto com a relação 2,60 e no meu caso especfico gostei muito, uso na cidade muito a 3 marcha e na drive acima dos 80, nos 2 mil rpm está em 145 km/h, mas como viajo dentro dos ditames da lei, a viatura fica bem econômica sendo frequente o consumo de 12km/l. Como resido em cidade pequena, a média gira entre 7,9 a 8,7, eventualmente um pouco melhor, mas é conforme a pressa. Consegui uma boa precisão do velocímetro usando um redutor angular no cabo do velocímetro, a velocidade que acusa é a mesma registrada nas lombadas. Usei três turbinas no meu caso, a primeira foi uma garret original do s4t plus, que deu vazamento no rotor quente, tinha comprado e estocado ela fazia dois anos e rodou 10k, ninguém entendeu o que ocorreu, não tinha mais garantia. Como precisava logo a viatura, coloquei uma biaggio prevista para o s4t plus, não era a mesma coisa, não é ruim mas o desempenho não era o mesmo. Apareceu uma liquidação de k16, instalei e posso dizer que é danada, fechamos um pouco o débito e quando nos emocionamos o relógio da pressão da turbina chega muito rápido nos 1,6 bar, mas só de vez em quando. Peço desculpas pela extensão da postagem, mas sempre que tenho um tempinho venho usufruir do conhecimento dos nobres foristas. |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 16, 2016 10:45 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
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k16 e fogo, se for titanium entrao sai de baixo, agora VC clecio foi o primeiro a usar 2.60 com ZF, ja fiz com um plus e ficou uma merda, to estranhando, que pneus usa? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Clecio |
Enviada: Qui Jun 16, 2016 11:01 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014 Mensagens: 10 Localização: Santiago
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Bom dia Salles, uso o correspondente ao 255 70 15, não estou próximo a vtr, mas é a medida original da roda estilizada de ferro, fiz esta configuração pois baixa o giro do motor em viagem e consequentemente o ruído, já que viajo entre 90 e 100km/h, e de quebra economia. Estes fatores contribuiram para colocar a 2,60 e como a bonanza não é para transportar carga, dois adultos e duas crianças + bagagem, para mim ficou muito bom, melhor configuração que tive. A relação anterior era a 3,15, mas a 2000 rpm dava 110km/h e considerável ruído, o que ensejou a troca da relação, havia perdido um pouquinho de desempenho na arrancada, mas retornou com a nova turbina. |
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Alexandre V. Machado |
Enviada: Qui Jun 16, 2016 11:15 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
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weslleymorais escreveu: |
@Salles realmente... imagino que pro meu uso poderia até atender, mas eu tbm acho muito grande...já tentou um bi turbo com ela?
@ alexandre quando vc colocou o pulsativo você fez algum trabalho no cabeçote? Se sim onde você fez? Mudou o coletor de escape? |
Esse coletor veio no motor 4236 da D10 ai o Mauricio Rasch manteve ele no plus, não foi feito nada do jeito que a fabrica entregou o motor fechado já com o bicos ficou só foi feito BI e demais agregados. O Mauricio falou que dava pra mexer no fluxo do cabeçote mas era pra esperar queimar a junta primeiro pra ai mexer mas esta rodando desde 2008 e esta com mais de 100mkm e nem sujou o motor ainda kkkk _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
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weslleymorais |
Enviada: Qui Jun 16, 2016 10:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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Alexandre muito interessante essas informações me animam mais ainda em marcar uma visita ao Rasch, quais medidas são as caixas fria e quente da sua "cadeira elétrica" lembro de um comentário sobre esse apelido a alguém que disse q maxion era fraco kkkkkkkkkk
Outra coisa só pra confirmação o coletor é esse?
Muito obrigado |
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Alexandre V. Machado |
Enviada: Sex Jun 17, 2016 9:28 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
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O coletor pelas fotos é esse sim, as medidas da K24 eram as originais do MB 1622 eletrônico infelizmente não tenho como ver as medidas na turbina pois vendi a D10 faz um mes _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
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weslleymorais |
Enviada: Sex Jun 17, 2016 6:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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Irá vir uma nova "cadeira eletrica" sua alexandre? quem sabe uma d20.... =))) |
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pedrao520 |
Enviada: Sex Jun 17, 2016 7:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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weslleymorais |
Enviada: Dom Jun 19, 2016 3:25 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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@alexandre sua d10 tinha radiador de óleo? |
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Alexandre V. Machado |
Enviada: Seg Jun 20, 2016 9:01 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
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Quem sabe uma D20, estou procurando uma. Tinha resfriador de óleo a ar e o original a água _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
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mateusict |
Enviada: Seg Jun 20, 2016 5:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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[quote="Alexandre V. Machado"]Quem sabe uma D20, estou procurando uma. Tinha resfriador de óleo a ar e o original a água[/quote]
Cansou da D10 Alexandre? _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Jun 20, 2016 11:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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weslleymorais escreveu: |
@alexandre sua d10 tinha radiador de óleo? |
Eu não tenho, mas tenho termômetro de óleo, e nunca chegou a 90 graus _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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