Autor |
Mensagem
|
EDSON |
Enviada: Qui Mar 03, 2016 9:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Clayton é um verde PU, o colorista fez pra mim em cima de uma foto da internet, ja fiz um galão porque essa cor nunca mais vai bater, kkkkkkkkkkkkk, _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
xwavejr |
Enviada: Dom Mar 20, 2016 9:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013 Mensagens: 28 Localização: Goiânia-GO
|
Ta ficando linda, parabéns. Abraços |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Seg Mar 21, 2016 1:36 pm Assunto: Video do motor funcionando |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sáb Mar 26, 2016 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
ewerton escreveu: |
Denis Santoro escreveu: |
eu só pintei e envernizei dps, |
To atrasado mas.......
Que tipo de tinta e verniz vc usou. Automotivo mesmo ou é algum específico pra alumínio polido? |
Ewerton, desculpa a demora, to meio sumido aqui. Foi tudo automotivo mesmo |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sáb Mar 26, 2016 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
Parabéns Edson, ta ficando linda a Pick up. A cor ficou muito boa |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 5:23 pm Assunto: |
|
|

|
Edson, você trocou os calços da cabine e do radiador? qual você usou, andei vendo uns na net, mais ta parecendo tão grande para entrar no suporte dianteiro do chassi |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 12:16 pm Assunto: |
|
|

|
Bom dia Galera, estou meio sumido mas as coisas deram uma parada devido a $$$$, mas o que não gera custo estou fazendo.
Queria uma ajuda de vocês, eu fui testar o limpador de para-brisa da brasil e adivinhem, não funciona, ontem desmontei ele e ficou só o motor, testei com uma bateria de carro e ele esta travado, abri o motor e parece que esta tudo certo esta com os carvões, não tem fio quebrado, gostaria de saber se vocês conhecem alguém que conserte esse motor, estou em Santo André então se for perto de onde moro eu agradeço,
Abraços a Todos..... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 2:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7505 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Possivelmente o Gomes conheça alguem ai na região pois ele tambem é de sto andre _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 3:15 pm Assunto: |
|
|

|
Adalberto já estou vendo com o Gomes, ele me indicou um autoelétrico perto de casa das antigas vou passar la pra ver.
Valeu..... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 3:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Realmente o lugar é antigo.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Jun 08, 2016 10:05 am Assunto: |
|
|

|
Srs, fui em um outro local que eu conheço das antigas antes da indicação do Gomes e o "JAPONES" me indicou um local que só conserta motor eletrico automotivo, ele olhou o motor e disse que pode deixar que ele faz funcionar fiquei feliz, agora so falta ele me passar o valor. se alguém precisar o local se chama AUTO PEÇAS BIRIBA, fica na avenida oratório em Santo André. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Jun 08, 2016 11:40 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 8:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Ainda não mandei ver o meu Edson.Torcendo para estar funcionando. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Dom Jul 10, 2016 8:05 am Assunto: |
|
|

|
bom dia galera!!!
estou começando a fazer a elétrica da brasil, comprei o chicote original de reposição de época e veio ja com os conectores para quase tudo, e também um manual de cores e onde ligar o que, e muito legal, porem algumas coisas ja vi que não batem, por exemplo regulador de voltagem no chicote tem 3 fios, e o regulador que tenho em mãos tem 4 conectores, pesquisando verifiquei que o regulador que eu tenho é o da C10, e o da Brasil é somente 3 conectores que eu nao tenho, rsrsrs, pergunta que eu gostaria de saber caso alguém saiba, existe como eu colocar esse que eu tenho da C10? ou voces acham melhor eu comprar um da Brasil? _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Jul 12, 2016 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Edson,eu acho que ainda tenho o regulador dela,vou ver pra vc amanhã e mando fotos.ok?Abç _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
|