| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | helton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 1:42 am    Assunto: carburador c10, motor 6 cc original | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2015 Mensagens: 4 Localização: curitiba 
  | 
		  
		    
			  
				Bom dia pessoal, alguem saberia qual carburador poderia colocar na minha c10, esta com motor 6 cc original, ela esta gastando muito devido o carburador original estar muito danificado, gostaria de comprar um novo, inclusive para ver se melhoraria a economia      _________________ Att. Helton | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 8:40 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 9:50 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
  | 
		  
		    
			  
				Helton
 
 
Qual seis cilindros? 250 ou 261? Álcool ou Gasolina? Pois há várias combinações possíveis.
 
 
A minha é 250/álcool com H34 SEIE, mas a anterior era o 261/gasolina com DFV 446.
 
 
Um retificado costuma ser uma boa troca, já um novo vai custar quase que um IE básica... _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 8:36 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Da para colocar IE? _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 8:48 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Quantos Km\L ela faz hoje? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 8:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 24, 2016 9:43 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Obrigado Adalberto
 
 
De gasolina só entendo se tirar para colocar diesel, outro dia encontrei um senhor de uma C10 84 que torceu o nariz qdo eu disse que colocamos diesel na camionete do meu pai...."A minha é 6 cilindros gasolina original, anda heim" o senhor me disse. _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pedrao520 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 25, 2016 8:33 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais 
  | 
		  
		    
			  
				| se for dono de posto rola né | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 30, 2016 10:56 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| pedrao520 escreveu: | 
   
  
	| se for dono de posto rola né | 
   
 
 
 
Não necessariamente... Eu prefiro a gasolina. Como uso pouco, não faz tanta diferença assim, só sei que não gosto de diesel. Sábado tinha uma L200 e uma S10 na porta do mercado e aquela catinga / fumaceira de diesel impregnando o ambiente. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 30, 2016 12:55 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				O que é "catinga" para alguns, para outros é perfume, que cheira a torque. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 30, 2016 1:28 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				E você já teve as duas christian a. h. govastki? _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 30, 2016 11:25 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				diesel é outra coisa, obvio que pra motores sobrealimentados (turbo), esse fim de semana fui pros lados de minas e com estradinhas que conheço bem e não tem guarda, consegui fazer algo que não faço a tempos com esses malditos radares, andar em giro maximo por mais de 30 min... quero ver 6cc gasolina andar assim, o redemoinho no tanque tinha secado-o rsrrsrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 31, 2016 7:58 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Pelo menos as camionetes que eu "vou com a cara" (antigas), no caso dos modelos diesel original é outra conversa, nem o setor de direção é o mesmo do modelo a gasolina....
 
 
Já vi gente que tem $$$ preferir o modelo a gasolina por questão de conforto (suspensão mais macia), por ser menos caro na hora de comprar e por medo de serem mortos no caso de um roubo.
 
 
Também vi pessoas que não tem $$$ dizer que gasolina é melhor, mas nesse caso é bem óbvio o motivo.
 
 
O fato é que gasolina não "pega" nunca com o diesel. Se puder ter o mod a diesel não tem nem oque pensar, no caso de desempenho é só olhar o torque dos brinquedos com mesma potência. Mas fica uma vantagem para a gasosa que é o valor de compra bem acessível. Se a pessoa não puder comprar o veículo diesel e andar MUITO pouco tem que ser gasosa, fazer oque...? _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 31, 2016 8:05 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 31, 2016 9:00 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| mateusict escreveu: | 
   
  
	| E você já teve as duas christian a. h. govastki? | 
   
 
 
 
Sim,  tive uma 79 / 261 / 446 / 3 marchas / gasolina - Esta não podia nem chegar perto de um posto BR que já saia engasgando. Foi vendida em 1999 e infelizmente convertida para diesel.
 
 
Hoje tenho uma 87 / 250 / H34 / 4 marchas / álcool - Comprei no final do ano passado, estamos na fase de adaptação mútua.
 
 
O álcool não me agrada como combustível (baixa autonomia, desempenho no ciclo frio sofrível, carburador e etc.).
 
 
Meu plano foi divido em 3 etapas, 1 - Que estou quase finalizando de montagem e acertos básicos (O ex-proprietário começou mas não terminou a reforma, ficaram faltando alguns itens), 2 - Up-grade mecânico extenso (Opção 1 - Partir para um GM 250 ie da Silverado/Omega ou Opção 2 - GM 350 / 350CV + AT), 3 - Reforma geral (troca da cor, alinhamento total da carroceria, melhoria nos bancos com troca da espuma e revestimento, instalação do ar condicionado, vidros / travas / retrovisores elétricos e etc...), fazendo um resto-mod "sinistro". _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |