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		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 25, 2016 11:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
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				[quote="Marcus"]Detalhe que o ZF S5420 é bem mais robusto que o clark, suporta um torque maior, não que o clark não vá aguentar o S4T.
 
 
Se gosta do sistema original, a combinação seria S4T + ZF S5420 + relação dif. 3,53. Imagino que a sua deve estar com a relação 3,15.[/quote]
 
 
 
EU trocaria só o cambio, apesar de ser mais caro. _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
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		  | JoséMunhoz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:42 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
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				Se trocar só o cambio não casa com o diferencial atual, o cambio dele a quinta é 1:1, o zf é overdrive, 0.8 ou menos acho. Pra trocar o cambio também precisa alterar a relação do diferencial, por este motivo que apesar de ter mais final as turbo tem diferencial mais curto. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
 
 
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		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 26, 2016 10:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
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				Original ele já tem com clark e relação 3,15.
 
 
Ele criou o tópico pq quer que a D-20 tenha maior velocidade com menos rpm _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 12:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				se vc colocar uma relação muito longa,ovio que a coroa terá menos dente e aí vc força ela nas arrancadas com carga em primeira marcha não é isso:qual o diferencial mais longo pra d10?e haja redução nas subidas né? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 1:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				delegado eu tenho a mais longa nas minhas duas D10 sendo uma dupla e uma simples que é um guincho e só anda pesado , o problema é ter motor, se não for turbinado não vai, mesmo sendo D10 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 4:35 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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	| delegado escreveu: | 
   
  
	| se vc colocar uma relação muito longa,ovio que a coroa terá menos dente e aí vc força ela nas arrancadas com carga em primeira marcha não é isso:qual o diferencial mais longo pra d10?e haja redução nas subidas né? | 
   
 
 
 
 
Mais longa que dá certo é a 2,60 (15x39). É a que vou por, mas antes tenho que por o IC e trocar a turbina. Precisa dar fôlego para o motor, senão acho que não fica legal. Fica bom mas não fica legal. rsrsrsrsrsrsrs _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 5:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				uma redução na subida é aceitavel sem carga,mas se tiver que reduzir mais,vazio,í acho que passou da conta;faça ,depois nos conte. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 5:46 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Pessoal aqui usa a 15x39 mesmo, mas todos com IC e turbina valvulada. O conjunto já é aprovado. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 9:16 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				todos coisa nenhuma, a duplinha tem turbina pequena, não valvulada e interculer, ja o guincho turbina grande TB, não valvulada sem intercooler e sobe bem, serra com outra D20 guinchada atraz vai de terceira, cambio 5 marchas, ja a dupla se não baixar de 80 sobe tudo em quarta, com bio 4 marchas da D10 mesmo, e vem vindo um 2615.. _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 9:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				na sua ewerton pode colocar 2.60 como esta que vai que e uma beleza _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 18, 2017 10:34 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Vou pensar no assunto, mas diferencial vai ter que esperar. Esse ano pra ser terrível de trabalho ia precisar melhorar muito.kkkkk Mas quase certo que a tb do VW entra antes de alongar diferencial. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | bonanza | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 11:23 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
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				O intercooler faz tanta diferença assim? um s4t interculado  anda igual um s4t-plus? _________________ bonanza | 
			   
			 
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		  | RoadRunner | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 7:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR 
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	| sallespickup01 escreveu: | 
   
  
	| na sua ewerton pode colocar 2.60 como esta que vai que e uma beleza | 
   
 
 
X2
 
To com Salles!
 
 
Parte pro diferencial e quando sobrar um dindin por intercooler. A troca da turbina é um luxo apenas pois vai subir a mesma coisa que com a turbina atual e so vai melhorar a arrancada um pouco
 
 
A ex ex da famila era Q20B com 2,6 + intercooler + bba injetora fechada. Apesar de ser um pouco lenta para arrancar comparada com um S4T ela subia que era uma beleza e fazia 14 kmL a 110 120 na rodovia _________________
       Fernando - "RR"
 
Bonanza 94 - Navistar | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 7:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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	| bonanza escreveu: | 
   
  
	| O intercooler faz tanta diferença assim? um s4t interculado  anda igual um s4t-plus? | 
   
 
 
 
 
Até onde sei, coisa de 10% no aumento de potência com IC. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 7:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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	| RoadRunner escreveu: | 
   
  
	
   
	| sallespickup01 escreveu: | 
   
  
	| na sua ewerton pode colocar 2.60 como esta que vai que e uma beleza | 
   
 
 
X2
 
To com Salles!
 
 
Parte pro diferencial e quando sobrar um dindin por intercooler. A troca da turbina é um luxo apenas pois vai subir a mesma coisa que com a turbina atual e so vai melhorar a arrancada um pouco
 
 
A ex ex da famila era Q20B com 2,6 + intercooler + bba injetora fechada. Apesar de ser um pouco lenta para arrancar comparada com um S4T ela subia que era uma beleza e fazia 14 kmL a 110 120 na rodovia | 
   
 
 
 
Essa minha TB é muito grande. kkk Boa para viajar. Só acho que demora um pouco para responder em subidas, mas como a relação é curta e pneu pequeno até 70 não precisa descer marcha. A minha é 4 marchas também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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