Autor |
Mensagem
|
Javahes |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 1:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 25 Localização: Florianópolis/SC
|
sallespickup01 escreveu: |
bandeja eu devo ter..., mais te darei um toque pelo que vc fala, 1 pergunta em manobras, v esterça todo o carro??? se a resposta for sim, esse é o problema de quebrar os benditos grampos, esterce tudo e de ré, e melhor peça pra aguem fazer isso e veja de fora, vc vai se assustar e entender , eu faço duas manobras ai não força |
Então Salles, é outra coisa que vou mandar revisar, pois a direção hidráulica foi adaptada, é uma ZF, mas ela esterce muito, mais do que um carro pequeno.
Para as ruas de Floripa é uma maravilha, mas percebi que todo mês eu estava mandando ela pra apertar os grampos.
O mecânico disse que tem como regular, mas independente de regulagem vou mandar fazer os grampos em aço.
Ah, a outra bandeja rachou por conta disso. _________________
Renato Javahes
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 3:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10324 Localização: Rio de Janeiro
|
Será que esta com caixa de direção de landau? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 5:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Os grampos já são de aço. Se fizer um mais reforçado só vai mudar o problema de lugar. Além de não esterçar todo o volante para manobrar como disse o Salles, eu não viro o volante com o carro parado. Fiquei 18 meses com outra picape e já são 7 meses com esta sem nenhum problema. Só confiro aperto de suspensão em geral a cada 90 dias + ou - ou antes de uma viagem longa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 6:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
eu nunca perdi roda , mais não esterço tudo, verifico pivos a cada 5 mil e os grampos depois de bem apertados pinto a cabeça deles com tinta sintetica, assim não soltam _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 7:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Javahes, para tudo que vc ta fazendo e leva ela pro Jesse que é um irmão aqui do forum que alem de conhecer muito é de inteira confiança e responsabilidade. Todas as informações que a galera te passou acima são extremamente validas mas como vc não tem tempo de por a mão na massa vai dar um passeio de cem quilometros, toma um cafe com o Jesse e ele pode até acertar contigo de ir fazendo as coisas aos poucos fazendo primeiro o que é mais importante. Pare de ir em porcanicos e jogar dinheiro fora, aproveita e vai tambem no encontro colocar os dentes pra trabalhar.  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 7:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
vem no encontro que ja trocamos uma ideia floripa é pertinho _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
Javahes |
Enviada: Qua Jan 27, 2016 9:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 25 Localização: Florianópolis/SC
|
jesse escreveu: |
vem no encontro que ja trocamos uma ideia floripa é pertinho |
Eita que vontade de ir nesse encontro, mas ela está com o pivô soldado e da última vez que saí com ela deu um estalo grande e eu não tenho coragem de rodar com ela assim.
E tem outra coisa que eu descobri essa semana que vai impedir minha viagem, é que o meu recibo de transferência é de dez/2013, mas não pude transferir na época pois não tinha o número do motor no documento, quando a despachante foi verificar o motor que está nela estava registrado me um jipe no Detran de Brasília, o cidadão que vendeu o motor em 2006 para o antigo dono morreu e....
Enfim, no ano passado a despachante conseguiu regularizar a situação só ficou faltando eu levar a Vera para Campo Grande para transferir, mas o antigo dono está com vários processos trabalhistas (inclusive um meu, rs) e apareceu uma restrição no Detran, tanto para transferência como para circulação.
Tá sendo uma luta esse casamento, mas eu acredito que vai ficar tudo bem.
Percebi que o post dela não está mais no fórum, vou tirar novas fotos e encaminhar para que vocês possam dividir essa alegria comigo.
Jesse, vamos conversar melhor, me manda um email no javahes@gmail.com _________________
Renato Javahes
|
|
 |
Javahes |
Enviada: Qua Jan 27, 2016 9:45 am Assunto: |
|
|

|
sallespickup01 escreveu: |
bandeja eu devo ter..., |
Confirma aí se você tem a bandeja (e o que mais você tiver do conjunto, pivô, buchas, batente). Pode mandar pra mim no javahes@gmail.com _________________
Renato Javahes
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jan 27, 2016 4:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 28, 2016 8:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
percebi desde o primeiro dia na minha d20 que se virar ela muito é fria, como eu ando em estradas de terra, cascalho, da até pra ver que se virar muito ela rasta no chão e não vira, sem q fazer mais manobras e com calma... |
|
|
 |
|