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		  | Alexandre V. Machado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 10:11 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP 
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				Ficou bom mesmo, parabéns! _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 11:14 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Valeu. 
 
Pedrão. Ficou uns 20 reau. Eu transformei o abafador que tava nela mesmo para 3", gastei 12 cruzado no cano e curva e fiz em casa. To preparando pro turbo de trás pra frente. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 12:14 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Sai cedo hoje e deu ruim. Tava indo na boa, uns 80tinha, perdeu força, joguei numa calçada e morreu. Bati na partida, rateou e pegou. Sai, fiz o que precisava, bati na partida pegou de 1ª, voltando acontece de novo. Esses dias troquei um filtro de diesel (só tinha um) e o óleo. Até falei que o motor parecia que tava enforcado dias atrás, quando postei o vídeo do escape de 3". Vou atrás do outro filtro, filtro de ar e mangueira pra trocar a linha da bba até o tanque. Vou aproveitar e descer o tanque pra limpar que ainda não deu tempo. Já aproveito e tiro a auxiliar pra limpar e trocar a junta que vaza uma mixaria de óleo. Mas vaza. kkkkkk
 
 
Tem alguma coisa que pode ocasionar isso além de falta? Lembrando que é um 4236. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 12:41 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Tem entrada de ar, pode ser várias coisas, se você trocou o filtro, verifica se as borrachas de vedação do filtro, estão gozando de boa saúde. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | pedrao520 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 1:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais 
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				| qualquer vazamento de diesel é motivo pra entrar ar, repara se da a falha quando vc exige muito, ou em  ladeira, ( que a força do peso da caminhonete empurra o motor e acelera ele, faz puxar ar) pelo menos no trator aqui é sempre desse jeito que acontece e ele vaza muito mas muito mesmo kkkkkkkk | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 3:10 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				A 1ª vez foi numa subida muito fraca e andando na boa, a 2ª foi em lugar plano, andando tranquilo também. Vou agora buscar as peças mas acho que tinha muita sujeira no filtro que troquei esses dia pra uns 4k km. O tanque deve estar bem sujo. Vou descer o tal amanhã.
 
 
César. As borrachas são novas que vieram com o filtro e o copo tá sequinho embaixo e por fora. Acho que ali não é. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 3:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Sugeri os filtros pois foi a ultima coisa que você mexeu na parte de alimentação, agora é sguir a linha de combustível. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 4:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				lembre da peneirinha em cima da bomba auxiliar, ela que adora fazer isso quando esta entupida _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 5:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Comprei as peças. Amanhã faço o serviço e já vou aproveitar pra dar uma geral na auxiliar dentro do possível. Perdeu força andando, sangrei a injetora e saiu ar. Fica igual carro carburador sujo. Pega mas não firma aceleração e a fumaça fica branca. Depois que sangra funciona normal e fumaça preta. Tomara que não seja pescador. Só lembrei dele aqui perto. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 8:51 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				pescador de D10 é de ferro, nunca é o problema, pode ser sujeira na entrada dele, uma estopa ou coisa e tal, mais 90% é a peneira da bomba auxiliar, e se nela o que tiver parecer ferrugem, tanque novo na camionete!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 22, 2016 11:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Tomara que não seja pescador mesmo. Prefiro que seja a auxiliar que é mais fácil de chegar que baixar tanque. Quando troquei o 1º filtro esses dias, achei que tinha muito barro no fundo do copo pra uns 3800k + ou -. O tanque e a peneira da bba devem estar bem sujos.
 
 
Falando em pescador de ferro, quando tava com a Margarete, aquele cano do pescador tava solto da peça que prende no tanque mas funcionava normal. Faltava um fiapo pra soltar total. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 23, 2016 8:14 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				é só soldar rsrsrsr, agora fica esperto se na peneirinha tiver ferrugem, é tanque novo, não adianta lavar _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 23, 2016 6:55 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Ewerton se precisar trocar o tanquie compra ele antes de tomar o Whisky senão vai acabar levando um desses pra casa
 
   _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 23, 2016 7:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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	| adalberto escreveu: | 
   
  
	Ewerton se precisar trocar o tanquie compra ele antes de tomar o Whisky senão vai acabar levando um desses pra casa
 
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kkkkkkkkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 23, 2016 7:54 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Segue o relatório. Vou precisar trocar o tanque da picape mas to quebrado. Troquei as mangueiras de alimentação e retorno de combustível. A de alimentação tava bem ressecada.
 
 
 
Aproveitei que ia tira os filtros e troquei o selo ruim. Colei ele com cola de junta e agora a pouco passei silicone na borda por fora. Só vou por completar a água amanhã. Tinha um selo caído pra dentro da galeria e tem bastante farelo de ferrugem também. O selo eu tirei.
 
 
 
 
 
 
 
 
A peneira tava quase vedada. A ideia é boa, mas o projeto é furado. Quando tira a peneira a sujeira fica na bomba. Como é que limpa isso ai?
 
 
 
 
 
 
Na mangueira de retorno tem essas peças e eu não sabia. Tomei um baile pra retirar sem estragar.
 
 
 
 
 
Na mangueira nova.
 
 
 
 
RTA pra lavar o tanque. Pedaço de cano, pedaço de tábua. Um copo de sabão em pó, uns 10 lts de água e pedra brita. Apoia em cima e movimenta.
 
 
 
 
 
O assoalho do tanque ta legal. O problema de ferrugem é no teto do tanque. Coloquei o dedo pelo local da boia e senti esfarelando.
 
 
Fiz essa vedação pra lavar a parte de cima do tanque. Ai não consegue usar o apoio. É no braço mesmo.
 
 
 
 
 
Falta por o tanque e os filtro no lugar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
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