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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Nov 05, 2015 1:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Estou tirando o vazamento de óleo da Tampa da Corrente de Distribuição, comecei sábado a desmontagem porém a cada passo vou parando por falta de equipamento, a principio tinha parado pois faltou uma chave cachimbo 5/8 para soltar o parafuso da Polia, consegui a chave, soltei mas a polia continua lá pois tem a polia Damper que eu não sabia quão frágil ela é e nisso não me preparei corretamente, lembro que na S10 2.2 eu soltei a polia com um "Saca polia improvisado que eu fiz", nesse caso não serve pois qualquer cagada estraga a borracha dela ou o balanceamento, logo... Serviço parado por enquanto.
Vão fotos...
Câmbio Automático, vejam que a chave 10 serviu como apoio para travar o virabrequim enquanto retiro os parafusos da Polia, se fosse um manual era só engatar 1ª e soltar. kkkkkkkk
 _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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Katarina Papp |
Enviada: Qui Nov 05, 2015 2:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
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Sua viatura ta linda viu Adeilson! Já eu estou com minha s10 pra arrancar os cabelos... depois de vazamento no semi eixo, trocar retentor, depois trocar rolamento... agora o barulho q havia sumido, voltou com força total... creio q foi mascarado quando lavei o carro e deram banho de óleo embaixo, agora q o óleo secou começou uma sinfonia na frente do carro, de toc toc, nhec nhec e ric ric... vou parar pra mecher na suspensão, trocar pivôs, buchas e braço auxiliar e pitmam... como o mecanico não encontrou nenhum problema em outros lugares, mas essas peças estão com folga, vou parar o carro pra fazer tudo num serviço só. _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Nov 05, 2015 2:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Cara, esse barulho de nhec nhec nhec meu carro também está fazendo, é pivô, vou trocar os 4 esse mês... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 05, 2015 6:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
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pra soltar essa polia tem de pegar o saca polia do opal que é o mesmo, senão não tira... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Nathan Algren |
Enviada: Sex Nov 06, 2015 9:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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adeilson_1445 escreveu: |
Cara, esse barulho de nhec nhec nhec meu carro também está fazendo, é pivô, vou trocar os 4 esse mês... |
Justamente !!! |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Nov 07, 2015 11:52 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
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agora que vi erraram no numero marcado a tinta no seu bloco Adeilson era pra se 171 rsrsrrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Lawrence |
Enviada: Sáb Nov 07, 2015 11:56 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
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A pergunta é, após esta trabalheira toda a "Transferencia" sai ou não sai??
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
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adalberto |
Enviada: Dom Nov 08, 2015 9:18 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7506 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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sallespickup01 escreveu: |
agora que vi erraram no numero marcado a tinta no seu bloco Adeilson era pra se 171 rsrsrrsrsr |
Senti um certo ar de maldade no comentario. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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adeilson_1445 |
Enviada: Dom Nov 08, 2015 12:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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É estranho, não sei o que é esse número, pior que dentro do alojamento da corrente de comando tem uma marcação com a mesma tinta, só não vi o que era pois esta por trás da corrente. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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ewerton |
Enviada: Dom Nov 08, 2015 12:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
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MachadoSL |
Enviada: Dom Nov 08, 2015 1:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Essa marcação pode ser que o cara da retifica fez nas partes do carro para poder identificar o conjunto certo para remontar. Geralmente quem tem muito serviço faz isso. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Dom Nov 08, 2015 1:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Sim sim, cadastrado certinho.
Vou ver se aproveito a empreitada para trocar o óleo da DH. Hehehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Nov 09, 2015 9:01 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
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Katarina Papp |
Enviada: Seg Nov 09, 2015 1:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
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Ei Adeilson e pessoal... só um toque pra vcs... eu quase fui pra terra dos pés juntos esse final de semana... tava dirigindo normal, e quando fui pisar no freio, ele desceu duma vez e pulei um quebra mola... graças a esse quebra mola, q fez reduzir a velocidade, não bati num caminhão de cana... joguei uma primeira e ainda bati nas canas q tavam de fora do caminhão.... coisa de Deus! Ví a hora torar a caixa de marcha na travada q o motor deu! Logo depois disso, q a luz do freio acendeu... fiquei sem freio nenhum... ao olhar por debaixo... tem uns caninhos de ferro q vão pras rodas, o da roda traseira do lado do passageiro quebrou e o óleo vazou p ele... é um cano, não mangueira... dêem uma olhada nos de vcs... _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
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VitorBarcellos |
Enviada: Seg Nov 09, 2015 7:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 Mensagens: 13 Localização: Palmas-Tocantins
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adeilson, que saga essa sua blazer, hein!? hehehe
obs.: não acredito que li as 25 paginas hoje kkk |
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