|
Consumo motor 4.1 Alcool |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Nathan Algren |
Enviada: Seg Out 19, 2015 4:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
adalberto escreveu: |
Natham ta querendo uma C20? Ja viu a que o Salles tem pra vender? Ta toda original e é um bom projeto para placa preta |
Amigo Adalberto, falei com o nosso estimado amigo Salles referente a uma C10, esta C20 eu não sabia !!! Acho que o Salles deve ter planos pra ela.
Referente aos projeto eu agradeço pelo incentivo, mas os carros que tive até hoje, exceto um Monza 2.0 e meu GSI 8vv todos foram consumidores da minha paciência, principalmente o S10. Esta C20 que eu vi só precisava de ajustes que eu mesmo iria fazer, referente a posição dos decalques da tampa da caçamba, estribos, os quais eu iria comprar réplicas e usar as peças dos originais pra fazer um mais próximo do original, instalar uns BFs e já estaria pronta pra eu rebocar a duplinha do Salles, mas como estou na dependência de questões profissionais tive que ver ela ser vendida, enfim meu S10 não está ruim faltam poucos detalhes pra deixar ele na melhor condição dentro das suas limitações de projeto, um upgrade no motor e na transmissão, depois tapeçaria e uma pintura externa. Sei que isto jamais será suficiente pra eu rebocar uma Full, mas ao menos nas viagens eu não passo vergonha em velocidade de cruzeiro, abraços |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Seg Out 19, 2015 4:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Fernando furini escreveu: |
Ahh, fiz bobagem! hahaha... Desculpa! |
Valeu Fernando, também devo me desculpar pela minha forma de escrever, preciso rever isso, ser mais simples e direto, abraços |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Ter Out 20, 2015 7:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Fernando furini escreveu: |
Nathan Algren escreveu: |
Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços |
Gastar mais por ter aerodinâmica melhor? É o contrário...
adeilson_1445 escreveu: |
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc |
Opala com aerodinâmica boa? Cara, é quase um tijolo com rodas! |
Furini, comparando com uma C20 creio que o Opala tenha melhor aerodinamica e por isso o meu comentário.
Naquela época quase nenhum carro havia aerodinâmica boa. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|