|
D20 1996 Azul Turbo Plus/ REFORMA/Concluída |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
barriguinha |
Enviada: Ter Set 22, 2015 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Parabens pela D20.bem alinhada,vai ficar linda depois de acabada!
Tenha paciência,sei bem o que é fazer sozinho,não é fácil,imagine eu,fazendo todas as adaptações que estou querendo fazer,e praticamente sozinho,é cruel,mas desistir jamais,kkkk FORÇA AÍ...
Gostei do portão tbm,show de bola,ficou incrível!!!Parabens!!
Boa sorte companheiro!
Abs.
André _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qua Set 23, 2015 12:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Parabéns Be, vai ter fila de picapes GM depois que concluir seu D20 !!! Abraços |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Sex Set 25, 2015 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
acho que vou deixar minha andaluz para vc refomar1rsr pq até agora...naada de sair a minha!kkkk só ouço :essa semana sem falta pinto ela.... acho que o cara não gosta de dinheiro rsrs |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 12:19 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
AlissonWagemacher |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 Mensagens: 1830 Localização: Belém/PA
|
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Dom Set 27, 2015 6:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
É Salles..depois vejo cara reclamando que nao tem trampo,faz 1 mes que vou lá e fico ouvindo historia fiada...isso que desabima reformar carro...
sei que ja bati meu santana,arrumei,pintou duas vezes,montri ele desde a lata ja está andando e nada da andaluz sair... |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 27, 2015 11:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Set 28, 2015 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Fernando furini escreveu: |
Clenisonbe escreveu: |
Quanto aos blocos de concreto, eles não são melhores, mas, é que eles são feitos pelo pessoal daqui mesmo, ai a gente acaba comprando. |
Nunca fui atrás de saber qual a diferença pro tijolo comum, mas aos olhos, me parecem bem mais fortes... Eu queria fazer uma casa com isso se realmente forem mais fortes... hehe
No momento ta sem muitas novidades, devido ao pouco tempo e também pela minha falta de agilidade em fazer as coisas, e tambem pelo fato de que eu estou fazendo sozinho, dá muito trabalho cara! |
Tem horas que fazer sozinho chega a desanimar, mas aguenta firme, tá ótimo o serviço!! |
Fernando, quanto aos tijolos, as paredes feitas com esses tijolos de cimento e areia, racham com mais facilidade do que com os tijolos "vermelhos".
Quanto a desanimar... e como viu! Mas quando a gente vai vendo os resultado, vê que valeu a pena.
Abraços! _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Set 28, 2015 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Klinger, obrigado amigo! Assim que terminar a D20, pode trazer a Silverado que a gente faz. rsrsrsrs _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Set 28, 2015 8:52 pm Assunto: |
|
|

|
barriguinha escreveu: |
Parabens pela D20.bem alinhada,vai ficar linda depois de acabada!
Tenha paciência,sei bem o que é fazer sozinho,não é fácil,imagine eu,fazendo todas as adaptações que estou querendo fazer,e praticamente sozinho,é cruel,mas desistir jamais,kkkk FORÇA AÍ...
Gostei do portão tbm,show de bola,ficou incrível!!!Parabens!!
Boa sorte companheiro!
Abs.
André |
Obrigado Amigo!
Caro amigo "Barriguinha", acho que uma das coisas que mais estou adquirindo no decorrer dessa empreitada, é paciência viu! rsrsrrsr Sabe... tem horas que eu penso, vou fazer de qualquer jeito e terminar logo pra poder andar no carro, mas ai por outro lado, eu penso... se eu for por esse lado de fazer às pressas, deixando de lado a qualidade, era melhor ter pago pra uma oficina dessas ai fazer.
E outra coisa que me tem testado a paciência, é no caso que todo dia chega um parente e diz, pocha... esse carro ainda tá assim? eles não entendem que precisa fazer uma série de processos para poder chegar no produto final com qualidade!
Cara... Fazer sozinho, é tenso! Eu aqui, não tenho se quer um amigo que se interesse por esse ramo(ou hobby) de carros, pra mim poder não dividir as tarefas, mas, apenas conversar, falar do que foi feito e ainda vais ser feito. Ainda bem que tem esse fórum.
Mas... é isso aí! como vc mesmo disse: Desistir jamais!
abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Set 28, 2015 8:55 pm Assunto: |
|
|

|
Nathan,
Geizon,
Salles,
Alisson
Meu obrigado a todos voces que estão acompahando!
Abraçso _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Set 29, 2015 1:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
...
E outra coisa que me tem testado a paciência, é no caso que todo dia chega um parente e diz, pocha... esse carro ainda tá assim? eles não entendem que precisa fazer uma série de processos para poder chegar no produto final com qualidade!... |
Kra, com todo respeito mas tasca o pho0d4-se pra parentada.
Geral vivia torrando minha paciência com a silverado, dei uma brigada feia com a galera e ainda mostrei os valores de quanto custa manter o carro. Até meu tio que tinha um fiat uno teve que calar a boca.
Não oferece que é capaz de eu sair daqui do Acre pra deixar a bixinha ai  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Ter Set 29, 2015 7:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
... E outra coisa que me tem testado a paciência, é no caso que todo dia chega um parente e diz, pocha... esse carro ainda tá assim? ... |
Caro Amigo CLENISONBE
Quando não se compreende do assunto, qualquer que seja, perde-se uma grande oportunidade de permanecer em silêncio!
Com essa tarefa que você está realizando, a grande oportunidade no aprimoramento próprio é particularmente vosso, e em todos os sentidos:
- paciência, resignação, tolerância, obstinação, e acima de tudo, a força da vontade. E por aí vão outras mais virtudes.
A satisfação do serviço realizado, e bem realizado, é do próprio laboriador e não pertence a mais ninguém.
Portanto, fé no Altíssimo, e persistência na tarefa enfrentada. Para os acomodados e críticos desinformados, preste-lhes apenas o silêncio, e continue firme no seu labor que a recompensa logo se apresentará.
Sucesso. Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Ter Set 29, 2015 7:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 Mensagens: 13 Localização: Palmas-Tocantins
|
Clenisonbe, se a gente fosse vizinho ou morasse na mesma cidade, estaria ai todo dia kkkkkk' Desanima não. Jamais vão entender da relação homem/maquina.
Obs.: Todo dia sempre venho aqui ver se tem novidade hahaha |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Set 29, 2015 8:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10342 Localização: Rio de Janeiro
|
BE, não esquenta, quando alguém lhe arruma algo para perturbar a sua paciência, arrume outra coisa para perturbar a paciência de quem te perturba.
Só uma sugestão, da próxima vez que alguém fizer este comentário, avise que foi bom a pessoa ter te alertado, diga que vai desmontar tudo de novo e pintar, pois não gostou de alguns detalhes, e vai fazer turdo novamente. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|