|
Pirômetro, pressão e temp de óleo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
GEIZON |
Enviada: Ter Ago 11, 2015 8:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
Na minha fica no console,mas se ultrapassar o limite programado acende aquela luz de advertencia da temperatura no painel..e o que ultrapassa fica piscando o display do equipamento..
|
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 9:12 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
Os jet cooler e as valvulas foram 320, o serviço fis em casa qdp estava montando...
|
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 9:14 am Assunto: |
|
|
|
Os jet cooler e as valvulas foram 320, o serviço fis em casa qdp estava montando...
|
|
|
 |
TROPICAL D20 |
Enviada: Qui Set 24, 2015 1:05 pm Assunto: Começando no Forum |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Junho de 2015 Mensagens: 20 Localização: SÃO PAULO
|
Sou leigo em Diesel, mas resolvi colocar alguns manometros, p/ maior segurança. O dificil foi adaptar o interruptor de óleo, muito apertado.
Coloquei, manometro pressão de óleo eletrico, temperatura d'agua mercurio e amperímetro. Tudo instalado no lugar do rádio.
(Não estou conseguindo enviar a foto).
Descrição: |
|
Tamanho: |
482.33 KB |
Visto: |
394 |

|
|
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Sex Set 25, 2015 9:21 pm Assunto: |
|
|
|
na minha tem um T na saida de oleo para turbina,realmente na cebolinha de oleo e naquela mangueira que vai par o hidrovacuo ninguem merece mexer ali,..nem chave entra direito
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Set 25, 2015 11:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
GEIZON escreveu: |
na minha tem um T na saida de oleo para turbina,realmente na cebolinha de oleo e naquela mangueira que vai par o hidrovacuo ninguem merece mexer ali,..nem chave entra direito |
boa ideia
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|