|
 |
|
turbina piando. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Helinho |
Enviada: Sáb Jul 25, 2015 8:53 pm Assunto: turbina piando. |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 Mensagens: 1 Localização: São José dos Campos
|
Irmão, tenho uma S10 turbo diesel ano 1997 motor maxion. Quero fazer a turbina piar mesmo em baixa. Me disseram que devo tirar o silencioso e deixar o escapamento direto. Existe um meio mais fácil? Isso prejudica a turbina ou o motor? |
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 5:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
Boa tarde Helinho, somente tirar o silencioso não vai surtir o efeito que você deseja. Para cantar bonito vc deve por um pente na turbina, que e uma chapa de ferro em formado de gravata que de solda na curva da turbina, como se fosse um apito, no Youtube tem videos que dao uma noção boa. Porem isso só não danificara sua turbina nem motor, as aceleradas pra ver ela gritar que farão o estrago...
Fonte: Verdureiro de corpo e alma... Acostumado a andar nos cargueiros que abalam... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 11:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Seja bem vindo, mais um pro time Mid, o Rodrigo definiu bem, mas não espere um piado como de um motor de capacidade cúbica maior, abraços |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|