Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 23, 2015 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
fui la ver, a junta não foi nem solta nem nada, agora ou vc tem bico mijando, ou esse bicos não são deste carro, pois ta deixando em todos os cilindros marcas no cabeçote, da pra ver 3 raios, que devem ser os 3 furos dos bicos, veja isso, e se for mesmo, pode mandar tirar as valvulas e ver as sedes e guias, pois tem alguma solta
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 23, 2015 8:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
olha a foto, se os bicos deixaram marca nele é porque ta dando jato ou o angulo de injeção ta errado
Descrição: |
|
Tamanho: |
120.93 KB |
Visto: |
429 |

|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 23, 2015 8:07 pm Assunto: |
|
|

|
barbaridade,.... como fala seu nome, da sua filha ja foi dificil, o seu nem sei por onde começar, explica ais, é estefano, ou esse russoviski rsrsrsr
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qui Jul 23, 2015 8:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
mais fotos
_________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Jul 23, 2015 9:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Parece que tava igual aqui na dupla. O cara fez motor e não viu bicos mais as válvulas enforcadas. Essas marcas na junta entre pistões, nas duas 1ª fotos do Jesse é de cabeçote sem aperto? Vazando compressão?
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Sex Jul 24, 2015 11:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
|
Foi o que eu suspeitei Ewerton. O Salles, o nome da filha ela até que aceitou, agora o meu estou tentando mudar para o outro personagem do outro livro do Dostoievski , Alexander Pietrovich, mais o face não deixa ainda, se vocês gostam de uma boa leitura, a não ser as técnicas eu recomendo estes dois autores Fiódor Dostoievski e Liév Tolstoi, já li vários, vocês vão ficar estupidamente impressionados com a inteligência do povo russo já lá por volta de 1860, os povos do campo já tinham conhecimento que até hoje nós não temos, sem falar então a tecnologia, filosofia entre outros
|
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Sex Jul 24, 2015 8:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
|
Salles olha só la no face Liév Nikolaievitch a foto da alimentadora, hoje eu fui levar os bicos pra testar e para a minha surpresa, só um funcionou corretamente, 2 esguichavam e
1 mal saía 2 jatos dos 5, deixei lá pra desmontar e calibrar novamente, só que o duro é descer o tanque novamente e com uns 85 litros, eu estou em dúvida o que ocasionou isso, só sei que abasteci 34 litros pra completar o tanque e após 8 km a merda feita, o meu amigo de trampo da retificadora hoje me disse que acho que peguei um resto do tanque do posto de combustíveis, será????????, ou será que é um óleo contaminado com excesso de biodíesel, como será que parte desta sujeira chegou aos bicos???? pois o filtro esta novinho e a peneirinha apesar daquela sujeirada toda fez o seu papel.
Está aí a pergunta!!!! ´so sei que após limpar tudo vou funcionar sem bicos pra esguichar toda sujeira que eventualmente possa estar dentro da bomba e dos canos. Amanhã mais labuta!!!!
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jul 24, 2015 11:49 pm Assunto: |
|
|

|
não mesmo, a bomba pifaria primeiro, é bico ruim mesmo, cara o cabeçote ta nos dizendo isso pelas marcas, e repito aproveita que ta fora e desmonta as valvulas, pois ja vi varios que a sede ou os guias se soltaram nessa situação, se tiver OK e no vacuometro todas as valvulas estiverem bem assentadas, vc coloca o cabeçote sem medo
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jul 25, 2015 10:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Foi o mesmo que fizeram no meu motor. Tudo zerado e bico no fim da vida. Se os bicos fossem novos não iam mijar, ou seja, disseram que são novos mas nem calibraram. Eu faria o que o Salles ta dizendo. Já ta tudo aberto mesmo, testa antes e depois fica tranquilo um tempão.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Sáb Jul 25, 2015 4:35 pm Assunto: |
|
|
|
E verdade mandei o cabeçote pra retifica dar uma geral, os bicos são novos eu mesmo coloquei Delphi, hoje fui buscar e segundo consta o bombista estavam carbonizados, o negócio mesmo acho que é a qualidade do combustível, que eu não estou mais abastecendo no posto que abastecia por que lá não tem mais diesel comum, mais acho que vou voltar lá e vai de S10 mesmo coloco um pouco de lubrificante no tanque e boa.
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jul 25, 2015 6:32 pm Assunto: |
|
|

|
cara bicos Delfhi ja tive problemas, minha camionete passou de 10 km pra 7 km por litro, resultado devolvi e coloquei uns importadinhos e zerou, não gosto de delfhi....
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 2:49 pm Assunto: |
|
|
|
A minha estava fazendo 7.5 na cidade, transito bravo, depois começou fazer 7 na estrada, os bicos estavam esguichando, troquei por estes novos e o motor arredondou e voltou a fazer 7.5 na cidade, eu vou esperar um diagnóstico do cabeçote pra ter certeza que ocasionou a falha, meu amigo bombista disse que um bico estava bastante carbonizado e esguichando, depois de montado vou saber o que aconteceu na real. Se depois de algum tempo o negócio ficar feio novamente, aí vou trocar esses bicos como você falou, só vai ser difícil recuperar o $ gasto neles, a Leão não vai querer devolver, pois comprei sem comprovante, na amizade.
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 3:23 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 3:31 pm Assunto: |
|
|
|
Eu vou ver amanhã como procede a garantia destes aqui, se pelo menos eu ficar com $ em haver na Leão aí eu vou trocar, só que só vou mexer no sábado pois estou lotado de serviço no trabalho e já chego muito cansado.
Salles esse aí eu tenho que deixar com pelo menos 220 de pressão não é, pois os meus originais 309 vão com 180
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 3:35 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|