Autor |
Mensagem
|
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 20, 2015 1:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
Obrigado Cursino... Eu faço da branquinha um mini caminhão que é minha paixão.... O ruim e que não to tendo tempo de mexer. O para barro que aparece na foto falta dar mais uma demão de tinta e fazer os degradê... De leve vai... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Seg Jul 20, 2015 10:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Ficou legal mesmo o escape, sobre a lamina a mais nos feixes, qual você instalou, a menor ou uma entre a média e a maior?! Abraços |
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Ter Jul 21, 2015 6:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
Bom Nathan, foi colocada uma longa logo abaixo da primeira, e arqueadas todas, inclusive a de contra lamina, que e aquela mais grossa de baixo e trabalha como um contra feixe.. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Ter Jul 21, 2015 5:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Não instalei uma lâmina a mais nos feixes porque precisei trocar as buchas do chassis, 100$ o par original com motofrete para o posto de molas que eu estava. Vou ver o que Deus me reserva, se não trocar o meu S10 por uma serie 20 certamente vou instalar. Grato pela dica, abraços |
|
|
 |
|