Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 14, 2015 2:42 pm Assunto: Escolha de um compressor. |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Gostaria da opinião dos amigos, sobre a escolha de um compressor.
Recebia algumas propagandas da Loja do mecânico e fiquei bastante interessado e fazer um UP, pois o compressor que tenho é de 25 L, e fiquei de olho grande em uma capacidade maior, para sobrar ar.
quando comprei o atual, fui de impulso e não analisei corretamente a utilização, pois para uso domestico ele funciona bem, só que o meu uso não é domestico, esta quase mais para semi profissional.
Já apareceu até um candidato que quer trocar o meu por um grande, só que antigo, fico com um pouco de receio, do reservatório estar muito podre.
Qualquer informação sobre o assunto será bem vinda. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
Cursino |
Enviada: Qui Mai 14, 2015 3:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
César, tenho um compressorzinho identico ao seu. Também pretendo comprar um maior, para tocar algumas ferramentas pneumáticas.
Eu sou meio medroso com relação a compressor antigo, pois um vaso de pressão ruim é literalmente uma bomba. Sei que é caro, mas eu iri de compressor novo, de pelo menos 150L.
Abraços _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 14, 2015 8:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
pra tocar ferramentas e se precisar uma pintura sem dar pane compre compressores, de 10 Pés acima, menos que isso a pneumatica fica fraca e pintura tem de parar sempre, pra esperar o compressor ficar quase cheio, um saco
outra coisa vá de marcas conhecidas, , pois como tudo os chinesinhos estão por ai.. _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 9:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2454 Localização: Osasco
|
Se tiver espaço suficiente para instalar ele de tal forma que ele não precisará sair de lá em nenhuma situação é bom comprar um de 10 pés como o Salles comentou, o ruim é o peso, mas se não vai precisar movimentar ele.
Se tiver Trifásico em sua residência, uma versão Trifásica é bem vinda, os motores Trifásicos tendem a durar mais.
E digo mais, se tiver espaço e grana, um elevador para 3000Kg ou mais também é bem vindo... hehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 1:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Calma Adeilson.
O espaço que tenho disponível ainda vai requerer uma pequena obrinha, pois pretendo fazer uma casinha para ele.
A intenção é essa em relação aos 10 pés.
Quanto a litragem devo ficar em um de 100 L ou 110 L pois o espaço e a grana limitam o projeto.
Quais as marcas que não devo nem olhar? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 5:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 6:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Será que a Schultz vende só o vaso do compressor? Pergunto isso porque tenho um enorme que está na casa dos meus pais parado desde o século passado, mas o motor está livre, leve e solto, só o cilindro que virou uma armadilha. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 6:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 7:45 pm Assunto: |
|
|
|
Comprei um de 100 L, 10 pés, e é amarelo, bi cilindros, 2 cv, 110\220, para pagar em centilhões de vezes.
A Loja do mecânico esta com preço melhor que a Dutra máquinas e todos os outros que pesquisei.
É um pouco de exagero da minha parte, pois, não uso tanto assim mas como, sou compulsivo (colecionador) por ferramentas, não resisti.
Animei em fazer uma casinha e tudo, para ele morar perto dos botijões de gás.
Vou vender o SULTZ 25 L, assim que o grande chegar, se alguém se interessar é só avisar. Pois logo que o novo chegar, vou tirar uma foto do pequeno, colocar no OLX, e vou pedir para o Adalberto cantar o funk....." eu só quero é ser feliz, vender o compressor, para abrir a vaga para o grandão que vai chegar...." desapega, desapega, desapega...... _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sex Mai 15, 2015 11:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
César Oliveira escreveu: |
Comprei um de 100 L, 10 pés, e é amarelo, bi cilindros, 2 cv, 110\220, para pagar em centilhões de vezes.
A Loja do mecânico esta com preço melhor que a Dutra máquinas e todos os outros que pesquisei.
É um pouco de exagero da minha parte, pois, não uso tanto assim mas como, sou compulsivo (colecionador) por ferramentas, não resisti.
Animei em fazer uma casinha e tudo, para ele morar perto dos botijões de gás.
Vou vender o SULTZ 25 L, assim que o grande chegar, se alguém se interessar é só avisar. Pois logo que o novo chegar, vou tirar uma foto do pequeno, colocar no OLX, e vou pedir para o Adalberto cantar o funk....." eu só quero é ser feliz, vender o compressor, para abrir a vaga para o grandão que vai chegar...." desapega, desapega, desapega...... |
é incrivel como um brinquedo novo deixa a criança feliz _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sáb Mai 16, 2015 8:45 am Assunto: |
|
|
|
Ainda bem Adalberto, que existem estes momentos, e o melhor de tudo é que podemos compartilhar com os amigos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mai 16, 2015 9:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
deixa o link do compressor Cesar assim agente ja fica sabendo do que se trata rsrrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sáb Mai 16, 2015 9:09 pm Assunto: |
|
|
|
Não sei fazer isso não??? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Mai 16, 2015 9:15 pm Assunto: |
|
|
|
César Oliveira escreveu: |
Não sei fazer isso não??? |
No próximo encontro alguém com internet e uma aula prática por favor. Seria uma ação de graxa teórica. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mai 16, 2015 10:13 pm Assunto: |
|
|
|
entra na pagina do compressor em questão e na barra acima onde vc digita o site que vc quer ir, copia e cola na sua mensagem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
|