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 Tópico da branquinha Agora negona (E foi embora) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qua Mai 06, 2015 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Sabe que a minha fazia isso, depois que troquei de óleo e de combustível parou.
Não sei qual dos dois que resolveu, mas eu tentaria isso, já que é mais barato

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D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Mai 06, 2015 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

vc não mexeu no motor a pouco?? não mexa em nada antes dos 10 mil pra assentar tudo, se continuar ai mexemos.... rsrsrsrs
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CARLOS SALLESPICKUP
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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qua Mai 06, 2015 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

vixe cara,se ja nao tiver tá bem perto hehe
Ela logo no começo do motor novo não fazia isso
Estou pensando em filtro de diesel também
Se bem me lembro,quando começou a fazer isso eu drenei e saiu bastante agua do filtro,mas não lembro se ficou sem fumaça por um tempo.
Drenei o filtro hoje,mas assim que entrei no carro o ceu começou a cair e não deu pra ver se mudou,mas nao tinha agua.

Camarada,hoje fez frio e o carro tava andando pra caramba,diferença notável toda vez que faz frio,até meu funcionario sente a diferença
Estou doido pra colocar o cooler,mas dependo de um radiador de D10
Sera que consigo colocar o radiador da D20 na D10 pra usar o dela?
Se não,quer trocar o radiador da D20 em um de D10?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Mai 06, 2015 8:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

até troco, mais o frete é que vai ficar meio pesado.... quanto a fumaça, repassa as valvulas pode ajudar bem, ja que vc disse que não fazia isso
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CARLOS SALLESPICKUP
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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qua Mai 06, 2015 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Regular você diz?
Acho que estão desreguladas mesmo,tem um barulho meio agudo típico de valvula me incomodando a mais tempo.
Vou dar um confere nisso.
Do intercooler ficou 70 prata
Depois vou fazer a cotação,manda seu cep pra mim por favor pra eu olhar se vai sair muito caro os dois fretes

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Marcel Cezare
MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2015 8:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2011
Mensagens: 14
Localização: Piracicaba

Marcus, olha o link no ml do comando do vidro elétrico da porta do motorista.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654060923-boto-vidro-eletrico-d20-d10-4-comandos-original-gm-novo-_JM

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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2015 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

meu cep 02264-000
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CARLOS SALLESPICKUP
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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2015 3:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Rapaz que achado
Ja comprei
Muito obrigado,já chegou contribuindo
Crie um tópico depois para apresentar você e a viatura

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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2015 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Rapaziada
Já tem mais tempo que tenho a ideia de colocar a D20 4x4 com eixo rigido,seria um hibrido de toyota bandeirante mais nova com braseixos 405 que eu já ate tenho a carcaça.Mas as peças da toyota e serviço de adaptação vão custar mais ou menos uns 2500 fora miolo do diferencial e semi eixos que terei que mandar fazer.
Detesto cada dia mais a suspensão da D20.É grampo é pivô é bucha é bandeja...
A suspensão simplesmente não aguenta o uso que eu faço,e com esses pneus grandes piorou.
A ideia é montar um eixo dianteiro da chevrolet brasil com feixe de molas parabolicas na frente da D20.
Adaptação do freio a disco eu já vi fotos mas não sei quais peças foram usadas.
Direção não é tão complicado,haja visto o kit engesa.
As perguntas são.
A manga de eixo da Brasil é tão resistente quanto à da D20 moderna?
Será que consigo usar os cubos da D20 na manga da brasil?
O eixo é da mesma largura?

PS uso só peças de boa marca na suspensão
PS2 tirar os pneus não é uma opção nada considerável,prifiro reforçar o resto hehehe

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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2015 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10359
Localização: Rio de Janeiro

Já pensou em colocar a suspensão das D-20 mais novas?
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César Oliveira
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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qui Mai 14, 2015 11:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Cesar
A D20 é 94
A questão é que só ando em estrada ruim e não tenho um pingo de paciencia pra ficar alisando.
Já perdi a confiança na suspensão,qualquer barulho que da no carro paro pra olhar se não é um grampo ou pivô soltando cara
Quero uma suspensão simples e resistente
Acho que nada melhor que um feixe com mols parabolicas e um eixo rigido resistente.

Alguém sabe se o eixo da chevrolet brasil é o mesmo do D60?
Será que os cubos da D20 servem nas mangas de eixo de algum dos dois?

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ewerton
MensagemEnviada: Qui Mai 14, 2015 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5123
Localização: Curitiba-Pr

O Edival tem uma 20 4x4 e uma Band se não me engano. Pergunta pra ele.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 14, 2015 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

ideia mais facil é colocar um eixo 4x4 de uma vez, mesmo sem caixa de transferencia etc, pelo menos ja fica pronto pro futuro, vou conversar com um colega que tem muito essas coisas e ver se tem algo perdido, ai monta com molas de toyota, ou do volks 8150, fica show ja eixos o problema são as rodas, pois senão iria direto pro da F4000 acima de 99
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CARLOS SALLESPICKUP
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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Qui Mai 21, 2015 12:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Salles
Um eixo de F4000 pitubull me ajudava demais
Com aqueles munhões dava pra montar um eixo dianteiro fino pra vintona
Só é dose arrumar um daqueles
Quem sabe você conhece um por ai

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MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Sex Jun 12, 2015 11:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Esses dias andei mexendo nos feixes de mola da negona para amacia los e também nivelar o carro que estava 4 cm mais baixo do lado no passageiro
O que fiz foi o seguinte
Tirei a menor mola dos dois feixes e arquei o restante com a mesma medida nos dois
Ficou macio na medida certa e nivelado nos primeiros dois dias
Passados esses dois dias,a caminhonete cedeu uns 2cm o maldito lado direito de novo.
Já e a segunda vez que eu arqueio esse feixe pra nivelar e ele volta.
Ele tem mais molas novas do que o outro e mesmo assim desnivela e o outra que são todas as molas originais ainda,não cede.
Será que troco as duas molas que ainda são originais por novas ou só calço ele com 2cm a mais que o outro.
Vou calçar ambos de qualquer maneira pois vou subir o carro mais 5cm,dai posso calçar um lado 5 e o outro 7.
O que me dizem?

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