duvida sobre qual turbina devo usar |
turbina |
|
66% |
[ 2 ] |
radiador de oleo |
|
33% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem
|
edsos reis |
Enviada: Sáb Fev 14, 2015 7:12 pm Assunto: duvida sobre turbo |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 8 Localização: ouro preto do oeste rondonia
|
ola tenho um caminhão 3/4 um vw 7 90p com motor perkins 4248 gostaria de colocar um turbo qual turbina devo colocar |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Fev 14, 2015 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
no volks vc tera o maior problema é com o kit de turbinamento, que o da D20 não serve, pois bate na cabine e no amortecedor, ja a turbina por se tratar de caminhão onde o objetivo é força, a melhor coisa que pode colocar é uma TB 4125 _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Seg Fev 16, 2015 9:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 8 Localização: ouro preto do oeste rondonia
|
Eai amigo beleza eu tenho uma tb4125 que precisa de reparo mais eu não acho para comprar aqui na minha cidade falta opção de lojas com variedade de pesas |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Fev 16, 2015 9:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
entra neste site bodipasa.com.br e ja ta resolvido, é um dos melhores preços _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Ter Fev 17, 2015 8:21 pm Assunto: |
|
|

|
valeu parceiro vou ver se consigo entrar em contato com eles e adquirir a turbina , sera que melhora a força do motor o bastante para conpençar o custo que vou ter; |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Fev 18, 2015 8:26 am Assunto: |
|
|

|
com certeza, principalmente em subidas que o 7 90 cai pacas vazio do jeito que descer sobe _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Qua Fev 18, 2015 8:47 pm Assunto: |
|
|

|
E ai parceiro tudo beleza quero colocar um radiador de óleo original daquele que vai no filtro ,e outra coisa o oleo que eu tenho que usar e 35w ou 40w , porque o motor original e 40w eai qual a sua opinião parseiro. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 19, 2015 11:37 am Assunto: |
|
|

|
as duas transformações não terão problemas, só o oleo que nunca va pra sintetico, eu uso lubraX TOP TURBO OU RIMULA rx viscos, que vão muito bem e como viajo bastante troca com 15 mil _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Sex Fev 20, 2015 7:38 pm Assunto: |
|
|

|
Eai parceiro beleza eu consegui quebrar o meu diferencial e vou gastar uns 3 mil e pouco, mais fico satisfeito o meu diferencial não da podlemas a mais de 16 anos , então jadeu o que tinha que dar, cara como eu coloco uma foto para ficar na pagina |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 20, 2015 7:42 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Sáb Fev 21, 2015 6:17 pm Assunto: |
|
|

|
valeu a dica maninho da uma olhada no quinem ano 87 na família a 18 anos estou fazendo melhorias como freio a ar direção hidráulica vou colocar o turbo e si sodar um troquinho colocar um ar comdisionado mais ai já e luxo valeu parceiro |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Fev 21, 2015 8:50 pm Assunto: |
|
|

|
Edso, pra colocar freio a ar vai na concessionaria que eles tem um kit pra adaptar, a uns anos coloquei num e não foi até caro, cerca de 2 mil todas as peças, hoje não sei _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Dom Fev 22, 2015 10:52 am Assunto: |
|
|

|
bom dia eu ja coloquei o freio ah 6 meses ficou 3500 com a mão de odra ficou muito bom, sobre o turbo eu fui numa oficina e um cara que disse ser mecânico começou a falar que não compensa que eu ia gastar dinheiro atoa , mais eu perguntei para ele se ele colocava o turbo não pedi a opinião dele o dinheiro e meu e faço o qui eu quiser, o cara ficou bravo comigo e falou para eu não voltar mais la , ai eu falei que não ia mesmo porque não tinha mecânico la na quela oficina, e mole , os cara aqui na minha cidade são foda. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 22, 2015 11:26 am Assunto: |
|
|

|
ta duro vc não pediu a opinião dele, perguntou se faz o serviço, obrigaçâo dele é dizer sim ou não _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
edsos reis |
Enviada: Dom Fev 22, 2015 3:17 pm Assunto: |
|
|

|
um amigo meu da cidade vizinha vai me ajudar ele e um ótimo mecânico |
|
|
 |
|