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ewerton |
Enviada: Dom Dez 28, 2014 8:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Eu vi em outro lugar que pessoal as vezes não troca as velas deste lado porque são ruins de tirar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Dez 28, 2014 8:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Adeilson, será que são os bicos travados? Acho estranho de um lado só, mas...
Outra coisa que pensei é mal contato no conector que faz os bicos abrirem e ainda o problema de algum fusível, se bem que não lembro da 4.3 ter fusíveis diferentes para cada lado.
Enfim, vou dar uma olhada no manual de reparo para ver se acho alguma dica. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Dez 28, 2014 8:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Esqueci de outra coisa, e no GNV como ela está funcionando? _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Dom Dez 28, 2014 8:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
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Então Machado, no GNV também está com o mesmo problema, faz um barulho parecendo que está batendo válvula e com pouca força. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Dez 28, 2014 11:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Ih, isso não é nada bom... parece junta do cabeçote ou cabeçote rachado. Tomara que eu esteja enganado. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 8:02 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
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Bom, chamei um amigo que é mecânico, não é dos melhores mas tenta, ele quem faz os serviços para meu pai, ele disse que tem tudo pra ser junta de cabeçote estourada entre um cilindro e outro.
Falei com o antigo dono, o mesmo me disse que mandou fazer o motor completo mas o momento está fora da garantia pois era de 3 meses e fazem em média 5 meses isso, disse também não confiar muito no mecânico dele pois só fez raiva então me disse que podia levar em um mecânico de minha confiança para que seja feito testes e até o reparo.
Fiquei desanimado pois estava tudo pronto para ir pra Praia com ela, mas fico mais aliviado em saber que o antigo dono ao menos se preocupou em ajudar a dar solução.
Esse mecânico que olhou não confio nele para desmontar nada desse motor, então estou deixando para um último caso, outro amigo que esse eu confio mesmo pois o cara é bom no que faz (cobra caro também mas é bom) disse que desmontou um desses para nunca mais, disse ser muito detalhado esse motor e com pouquíssimo espaço então como sempre está trabalhando sozinho disse não mexer mas que vem até minha casa dar uma olhada e verificar se é algo simples, se for talvez tente me ajudar pela amizade mas se tiver que desmontar não vai.
Então, pelas minhas contas isso pode se caracterizar o início de um dia de ação de graXas? _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 9:00 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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tirando os cabos de velas do lado em questão todos morreram??? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 11:26 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
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É que estou longe do carro (estou no trabalho) mas tirei os cabos dos cilindros 2 e 4, o 2 não fez diferença nenhuma no motor, e 4 fez pouca coisa de diferença muito pouca, o restante faz uma grande diferença.
Ao acelerar começa a dar tiros mas pelo TBI e não pelo escapamento, como se houvesse o Back Fire (coisa que é comum no GNV mas nunca vi na gasolina).
Esse testes fiz sem a tampa do TBI logo o GNV estava fora de questão. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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diazm |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 4:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 433 Localização: Rio de janeiro
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eu nao sei ta... mais esse motor utiliza corrente e pode tambem fazer barulho e pode ter pulado um dente e ter saido fora do sincronismo de funcionamento e pode causar o problema... ai as valvulas trabalha fora do tempo causando a falha. _________________ S10 motor mwm 2.8 ano 2000
"vale mais um velho conhecido do que um novo por conhecer" |
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ewerton |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 5:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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adeilson_1445 |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 7:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
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Eu verifiquei se tem centelha neles, não vou dizer que testei eles 100%.
É que começou chover, daqui a pouco quando parar de chover vou ir lá e retirar TODOS eles e testar um por um no multimetro, testar a resistência de cada um.
As velas, tentei retirar duas porém estava tão apertadas que fiquei com medo de espanar, vou ver se arrumo uma chave PROFISSA pois a minha é do Paraguay. kkkkkkk
Estranho pois na S10 2.2 era tão bom tirar as velas, saiam parecendo que tinha sabão de tão lisas de sair, tudo bem que só retirava com motor um pouco aquecido e nesse caso ele está completamente frio. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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adeilson_1445 |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 8:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
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Cabos de velas Testados no multímetro, todos estão com resistência entre 5 e 7k de acordo com o tamanho de cada, amanha cedo irei aproveitar meu pai e fazer um teste de centelha no distribuidor, sem nenhum cabo vou pedir para ele girar a partida e com um cabo de vela ir testando saída por saída do distribuidor, se apresentar centelha em todos só vai sobrar as velas e o cabeçote, ai arrumo uma chave profissa para tirar as velas e vejo no que vai dar.
Na pior das hipóteses é engolir o choro e fazer a parte de cima do motor.
Mas por ter só 4 dias de uso com o carro vou brigar com o antigo dono, ou ele pega o carro de volta (abro mão até mesmo das manutenções que já fiz, com notas Fiscais e tudo) ou ele ajuda em boa parte dos serviços pois comprei o carro como anunciado como motor novo, meu medo era o câmbio e se tivesse dado problema no cambio eu nem ligava, assumia TUDO pois comprei um carro sabendo que o antigo dono NUNCA nem tinha trocado óleo, mas o cara vendeu o carro alegando motor estar novo, não rodei nem 200km e abrir o bico é sacanagem... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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ewerton |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 9:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Perguntei porque na hora da raiva a gente acaba esquecendo de coisa boba. Talvez as velas estejam muito apertadas porque nunca foram tiradas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Cursino |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 9:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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Adeilson, o problema é no mesmo lado que fazia o barulho no coletor de escape?
Tô desconfiando de junta de cabeçote ruim, e que já estava soprando antes. Já vi isso acontecer.
Uma pena ser difícil de trazer o carro aqui, senão a gente distrinchava esse motor em dois palitos. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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Nathan Algren |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 9:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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O Coxim era Spicer com os códigos GM gravados ba borracha do mesmo, idêntico ao original que tirei do meu carro, por 200 pra mim é melhor do que um Jahu de 210, abs |
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