| Autor |
Mensagem
|
| LEANDRO-CE |
Enviada: Seg Abr 04, 2005 1:24 am Assunto: DVD PLAYERS COM TELA - ORIGINAIS GM |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 40 Localização: FORTALEZA - CE
|
| Senhores alguem ja viu os DVD's de console teto da Gm por aki? Vi no manual de manutencao Blazer e fiquei interessado pelo sistema, compacto, fica escondido junto ao console e so funciona com o controle remoto. |
|
|
 |
| Andreson Melo |
Enviada: Ter Mai 17, 2005 12:57 pm Assunto: Re: DVD PLAYERS COM TELA - ORIGINAIS GM |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Olá Leandro, eu já vi nas fotos do site da GM americana, deve ser um baita aparelho, senão me engano até o computador de bordo é visualizado através da tela dele. abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 12, 2006 11:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Leandro, finalmente posso dizer que vi um DVD do mesmo modo que no catalogo, foi na Venezuela onde estive recentemente, só há um problema, a Blazer lá já saiu de linha e como era um acessório caro, pode ser dificil de encontrar.
Abraços _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Ter Nov 07, 2006 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do SapucaÃ/MG
|
Eu tenho DVD na minha S10 mas não é original e nem muito menos de teto. Mas fiquei interessado... _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
|
|
|
 |
| Klinger |
Enviada: Qua Nov 08, 2006 12:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pow, alguem tem fotos ??? Parece interessante !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Sáb Jan 20, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do SapucaÃ/MG
|
Agora tem aquele que vem no Vectra. Talvez não seja nada dificil de instalar. _________________
|
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 12:57 pm Assunto: |
|
|

|
Comprei uma segunda tela, uma de teto:
|
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 12:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Parabéns John, comprou de boa marca, é da mesma marca da que possuo na tampa do porta luvas 7" e nos encostos de cabeça 6", só a minha de teto é que é Napoli, pois ela está ligada àcamara CCD instalada na traseira do carro para não atropelar crianças e pequenos animais ao dar ré.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Ter Abr 10, 2007 9:12 pm Assunto: |
|
|

|
| MachadoSL escreveu: |
Parabéns John, comprou de boa marca, é da mesma marca da que possuo na tampa do porta luvas 7" e nos encostos de cabeça 6", só a minha de teto é que é Napoli, pois ela está ligada àcamara CCD instalada na traseira do carro para não atropelar crianças e pequenos animais ao dar ré.
Abraços,
Sergio |
Sérgio,
Muito obrigado. Fico feliz em saber que fiz um bom negócio. Fiquei interessado nesse "esquema" seu. Poderia postar fotos?
Abraços
John _________________
|
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Qui Abr 12, 2007 12:24 pm Assunto: |
|
|

|
Claro John, sói que eu só terei tempo de postar as fotos neste domingo, pois nesta semana estou preso no serviço todos os dias até ànoite, mas posso te adiantar que é uma camera CCD colorida com Infra Vermelho, do tipo usada em vigilância de casas, e um interruptor colocado no painel para liga-la quando necessário. Se você comprar um cabo com 4 fios internos é mais fácil de instalar, ficando 1 fio para o positivo, que vem da bateria e neste você instala um fusÃÂvel de vidro pequeno de 0,5A pelo menos esta é a corrente máxima que a camera exige, 1 para o fio negativo, também vindo direto da bateria, e um para para o vÃÂdeo. Vou tentar fazer um esquema para que fique mais fácil de entender.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Qui Abr 12, 2007 12:55 pm Assunto: |
|
|

|
Claro John, sói que eu só terei tempo de postar as fotos neste domingo, pois nesta semana estou preso no serviço todos os dias até ànoite, mas posso te adiantar que é uma camera CCD colorida com Infra Vermelho, do tipo usada em vigilância de casas, e um interruptor colocado no painel para liga-la quando necessário. Se você comprar um cabo com 4 fios internos é mais fácil de instalar, ficando 1 fio para o positivo, que vem da bateria e neste você instala um fusÃÂvel de vidro pequeno de 0,5A pelo menos esta é a corrente máxima que a camera exige, 1 para o fio negativo, também vindo direto da bateria, e um para para o vÃÂdeo. Vou tentar fazer um esquema para que fique mais fácil de entender.
Abraços,
Sergio |
Sérgio,
Tudo bem. Assim que tiver tempo...
Achei bem interessante esse esquema seu.
Abraços
John _________________
|
|
|
 |
| Marcus |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4068 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eu achei massa uma antena via satelite que instaro no "Rides" - Discovery Channel - que pega uns 500 canais de tv, internet banda larga, radios am/fm e ainda instalaro um mini-pc.... absurdo....
Eu queria uma antena daqla, nem q fosse pra usar em casa..... sem pagar mensalidade....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Sáb Abr 21, 2007 11:09 pm Assunto: |
|
|

|
Olá John, desculpe a demora em postar as fotos, mas estive bem enrrolado esta semana, mas hoje, finalmente, fiz as fotos. Agora estou com um problema, não consigo posta-las, e todas estão com um tamanho inferior a 250Kb. acabei as colocando no seguinte endereço:
http://www.8p.com.br/machadosl2007/flog/#
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
| JohnSchutze |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 9:33 pm Assunto: |
|
|

|
Olá John, desculpe a demora em postar as fotos, mas estive bem enrrolado esta semana, mas hoje, finalmente, fiz as fotos. Agora estou com um problema, não consigo posta-las, e todas estão com um tamanho inferior a 250Kb. acabei as colocando no seguinte endereço:
http://www.8p.com.br/machadosl2007/flog/#
Abraços,
Sergio |
Sérgio,
Muito obrigado pela atenção e esforço...
Irei "estudar" com calma.
Abraços
John _________________
|
|
|
 |