Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 252, 253, 254 ... 367, 368, 369  Próximo
 Fotos das picapes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Anderson.Alemao
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 12:10 am    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo Renan. Parabéns pela D20, muito bonita, mande mais fotos do carro, nós vamos apreciar!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
weslleymorais
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 12:34 am    Assunto: Responder com Citação

menelli84 seja bem vindo espero que a d20 traga muitas alegrias!
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 7:12 am    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pela D20 e seja bem vindo ao PicapesGM!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lawrence
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 8:33 am    Assunto: Responder com Citação

Olha só, mais um do Es por aqui.

Bem vindo, amigo!

Att Lawrence Henle

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Herman Weijenborg
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 8:38 am    Assunto: Responder com Citação

Bem Vindo Renan!
Parabéns pela D20!

menelli84
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 9:48 am    Assunto: Responder com Citação

17, Anderson, Wesley, Petrus e Herman, muito obrigado pelas boas vindas! Já me sinto em casa aqui nesse forum Smile.

É isso aí Lawrence, sou de Cariacica, obrigado também pelas boas vindas.

Acabei de voltar do Faça Fácil (órgão do governo com diversos serviços à população, incluindo Detran) e confesso que foi minha primeira volta no carro dirigindo-o. Eis que surge a primeira "imcompatibilidade", hehe: o cinto não cabe em meu "pequeno" corpo... tive que afivelar na minha bermuda. Aí se encontra a minha primeira dúvida: Como que eu consigo acertar isso? Eu já dirigi a D20 cabine dupla da minha sogra, algumas vezes, e nunca tive esse problema (eu acho que não engordei tanto assim de lá pra cá :´().

Outro desconforto é o banco, que como também sou alto, tive que jogá-lo o máximo para trás e deitar o encosto até encostar na lata traseira, de modo que com os solavancos normais do carro, dá a impressão que está desgastando o couro nos bancos. Coloquei uma toalha para diminuir o atrito, mas queria saber de vcs, se há alguma coisa que eu possa fazer para adaptá-lo ao meu tamanho?

Gente, tirando esses pequenos detalhes, o carro é uma delícia de dirigir. Como o motor é o S4, achei um pouco fraco para a imponência que o carro traz, mas estou satisfeito de uma forma geral.

Me perdoe se coloquei essas perguntas no tópico errado, mas como tenho mais algumas para fazer, queria saber se posso fazer aqui mesmo. Alguns questionamentos eu tirei foto para auxiliar no entendimento.

Já já eu dou upload nas fotos e posto aqui.

OBS.: já me pararam duas vezes para perguntar coisas do carro, sendo que em uma dessas, o cara perguntou se eu não queria vender o carro, hauhahuahuah, acabei de comprar poxa!

Abraços,

D20 1995 Custom S.
--
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." - João 15:5
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Lawrence
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

Menelli84;

Eu sou de Vila Velha!

Faça Fácil, nada fácil Very Happy é uma tristeza este órgão!

Att Lawrence Henle

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
menelli84
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

Olá novamente amigos.

Lawrence, eu tive sorte então, foi rápido o atendimento. Eu madruguei também, hehe.

Para o pessoal, segue mais fotos da "Paladina":

OBS.: primeira comidinha no pneu Smile, vai demorar até acostumar com uma Full Size.

Abraços,

D20 1995 Custom S.
--
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." - João 15:5

Editado pela última vez por menelli84 em Sáb Fev 01, 2014 4:23 pm, num total de 1 vez
Herman Weijenborg
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 11:01 am    Assunto: Responder com Citação

Renan, tente redimensionar as imagens para Web antes de posta-las, assim ela seguirá a configuração da página, o que facilita a visualizaçao (que ta senda na verdade uma Apreciação pq sua D20 ta um espetáculo!)
Uma dica: Evite deixar a placa do veículo aparente, pois hj em dia todo cuidado é pouco em se tratando dessas camionetes Very Happy
Um palpite: Coloque Led na luz de cortesia assim como eu fiz na silverado e o Petrus na D20! É baratinho e tenho certeza que vc vai gostar do resultado!

Mais uma vez te dou os parabéns pela camioneta!
abraços

menelli84
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Em continuidade, segue algumas perguntas (me perdoe se estiver no tópico errado):

1 - Olhando embaixo do carro, notei uma peça de madeira no chassi... isso é normal? É gambiarra? Será que corro riscos?

2 - Quando cheguei em casa reparei que havia uma goteira escorrendo do carro, abaixei e cheirei o líquido e me parece ser água do sistema de ar-condicionado. Será que é isso mesmo?

3 - Esse aqui é o que mais me preocupa, essa peça (localizada na parte dianteira, do lado do motorista) está visivelmente escorrendo óleo, ou um excesso de graxa... vcs sabem se isso é relacionado com a direção do carro? Será que traz riscos?

4 - Notei que a capota marítima está marcando a carroceria, bem provavelmente quando o carro torce. Será que teria algo que possa ser feito para minimizar ou eliminar esse problema?

Agradeço as respostas ou sugestões e se puder, queria verificar também a questão do cinto de segurança e do banco do motorista (ambos não couberam em mim Sad ).

Abraços,

D20 1995 Custom S.
--

Editado pela última vez por menelli84 em Sáb Fev 01, 2014 4:27 pm, num total de 1 vez
menelli84
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 11:10 am    Assunto: Responder com Citação

Poxa Herman, acabei de postar as fotos gigantes novamente... só agora que li suas sugestões.

Nas próximas vou redimensioná-las e realmente, dei bobeira, nada de placas novamente ( Sad ).

Obrigado pelos elogios, estou impressionado também com o estado dessa D20, impecável! Smile

Abraços,

D20 1995 Custom S.
--
Dejavu
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 11:32 am    Assunto: Responder com Citação

OLA MENELI

BEM VINDO AO FORUM, OTIMO TER MAIS ENTUSIASTAS DAS PICAPES GM

PARABÉNS PELO CARRO, SHOW DE BOLA MESMO, UMA RARIDADE

A POÇA QUE VOCÊ DISSE TEM MUITA CHANCE DE SER O AR CONDICIONADO, NA DUVIDA, LIGUE ELA, ABRA O CAPO E VEJA NO LADO DO MOTORISTA, EMBAIXO DO CILINDRO DE GAS DO AR, TEM UMA MANGUEIRINHA, LIGUE O AR E FIQUE OLHANDO ELA, A AGUA SAI POR ALI E CAI NO CHAO.

O OLEO QUE VOCE VIU PARECE QUE É DA DIRECAO HIDRAULICA, A BOMBA DA DIRECAO PODE PRECISAR DE ALGUMA TROCA DE REPARO, NA MINHA SILVERADO ESTOU COM ESSE PROBLEMINHA.

ACHO QUE EH ISSO QUE POSSO TE AJUDAR POR ENQUANTO!

UM FORTE ABRAÇO E CUIDE MUITO DESSA MAQUINA, ELA VALE OURO!

T+

César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo, bela D-20, vamos respondendo:

1- A madeira que aparece, é a lateral da régua de madeira que faz parte do assoalho da caçamba, nada de anormal.

2- A água que aparece é realmente do ar condicionado, tudo certo.

3- O vazamento deve ser em alguma mangueira da direção hidráulica, pode verificar o aperto, ou se não tem alguma rachadura nas mangueiras, verifique o nível do óleo hidráulico, não é bicho de 7 cabeças para deixar tudo certo. Mas, sempre tem um mas, D-20 sempre tem algum óleo que pinga, os motores maxion e perkins tem esta característica , nem que seja uma transpiração de óleo em algum lugar, nunca vi nenhuma que rodasse todo dia que não pingasse alguma coisa, mas sempre uma quantidade pouca, nada de assustar, fora que ela vai demarcar o território dentro da gargem.

4- Com relação a capota marítima, nunca usei nas picapes que tive, sempre uso capota de fibra alta, na saveiro e na chevy, eram de lona, e isso foi a muito tempo.

5- Quanto ao cinto de segurança, pode ser que tenha sido trocado em alguma época, eu não sou muito pequeno, e o cinto da minha tem ate uma sobra.

jonathasw
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Uau, Parabéns pela Paladina, aquele senho foi realmente muito cuidadoso com o carro, vendo aquela foto da carroceria parece que nunca carregou nada lá atras..
Está simplesmente linda, mas achei estranho umas coisas, sendo 95 ela ter vindo com esses retrovisores de caminhão.. achava que esses retrovisores sairam apenas até 92, e a falta de estribo nela, com todo este cuidado que aquele senhor teve (foi o unico dono?) o estribo ainda deveria estar la..
Mas essa ai da gosto de ver as fotos! abraços!

Ah, você poderia postar fotos do feixe de molas dela?
Ele ainda deve ser original, e o pessoal diz que os feixes dela de fabrica são meio misteriosos pois são bem distintos umas das outras!
Quantos km rodados ela tem?
aquela D20 no fundo da primeira foto que postou na pagina anterior é a D20 dupla que você mencionou?

obrigado Very Happy
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Sáb Fev 01, 2014 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre o banco, vá na seção de Dicas do site que tem um ajuste lá.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 253 de 369
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 252, 253, 254 ... 367, 368, 369  Próximo

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.