NOVIDADES

06/03/2002 - Nasce um site.

É com orgulho que estamos lançando o "Picapes GM". Este site é dedicado aos amantes dessas picapes que por tanto tempo foram sinônimo de força, durabilidade, imponência. Ter uma picape é algo meio inexplicável, irracional. Não a possuímos apenas pela utilidade. Nem pela economia. É como um amigo: sabemos que podemos contar com ele, pra diversão e pra hora do batente.

Mas não podemos viver apenas de paixão. Acreditamos que devemos preservar a história desses veículos, que ajudaram a desbravar o Brasil de estradas de terra, a levar o feirante para o trabalho, resgatar, enfim, a memória que nós, Brasileiros, nem sempre nos preocupamos em preservar.

Esperamos que a visita de vocês, internautas e aficcionados, não fique apenas como mais um site visitado. Estamos aqui para ouvi-los, receber suas críticas e sugestões. Quem quiser colaborar vai encontrar seu espaço aqui também. Pode mandar uma foto, que iremos colocá-la em nossa galeria, assim como qualquer material que possa enriquecer o conteúdo do site. Todos serão bem vindos. Não esqueceremos de ninguém.

Agora é apenas o começo. Nossa intenção é estar trazendo novidades, seja sobre o futuro ou vasculhando o passado.

Continuem visitando a gente.

Um grande abraço,

Equipe do Picapes GM

 
Voltar

Design by Pampa Paulista — © 2002
webmaster@picapesgm.com.br
Termo de Responsabilidade