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 Alongar diferencial X alongar a caixa ou os dois? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Roland
MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2015 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

me disseram que pelo chassis da pra saber se era a gasolina ou não 8AG244NAVVA137842 Se alguém tem o conhecimento a respeito e puder ajudar!!
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2015 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

começando no N, silv de 97 e 98, A maxion 4cc, portanto diesel original
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CARLOS SALLESPICKUP
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Roland
MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2015 7:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

Muy amabile mi amigo Wink
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 12:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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disponha
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CARLOS SALLESPICKUP
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Roland
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
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Agora que sei que o motor é original, os ex-donos da cheirosa eram um bando de gambiarreiros, por que o compressor do ar é adaptado, o alternador é adaptado, tem um monte de gambiarra elétrica no painel, o filtro do ar parace que também é adaptado, a partida da num botão em baixo do volante, o ar liga em botão aparte do controle, hora que liga a chave o ventilador liga também...

Se alguem souber de um painel da Silverado bom pra venda me avisa rsrsrs.

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Roland
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 8:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
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Já ia esquecendo na caixa de fusível só tem 3 fusíveis e o do ar ta grampeado kkkkk
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ewerton
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Localização: Curitiba-Pr

Faz tempo que vc tem o carro. Pode ser problema no ar e não no alternador então.
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Roland
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

uns 3 meses aos poucos to ajeitando a cheirosa, mas quanto mais eu mexo mais ninho de rato aparece
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ewerton
MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Põem o fusível do ar e vê quanto tempo ele aguenta, mas se tá grampeado é porque deve queimar direto. Um fio mal conectado já provoca isso.
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jesse
MensagemEnviada: Sex Jun 26, 2015 10:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012
Mensagens: 1566
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esses carros da tropical tem bastante gambiarra no ar e principalmente na elétrica
tem uma F250 tropivan de um cliente meu que ele pegou o carro zero e mandou fazer na tropical
a elétrica dela não tem padrão nenhum parece que foi feita na (auto elétrica do ZÈ PORCÂO) tem fuzivel aéreo pra todo
lado

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Roland
MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2015 9:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

Dese jeito mesmo, quando eu abri a caixa de fusível e vi apenas 3!! até a minha cg bolinha tem mais fusível que a minha camionete rsrsrs
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magrão da topeka
MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2015 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 466
Localização: Guarulhos

Se for original a gasolina sua relaçao se não me engano é 4.1 alguma coisa, ou seja, é extrememente curta e ruim de estrada, uma 3.55 ficaria show, ou seja, com o motor com torque legal inclusive em subidas e com velocidade final e de cruzeiro bem melhor.
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Roland
MensagemEnviada: Sáb Ago 01, 2015 10:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

Pessoal é o seguinte abri a caixa (Eaton FSO 2305 D) e um pino elastico quebrou e caiu pra dentro e ai vcs imaginam o estrago que fez!! por emquanto o conserto está em R$ 5.600,00.

A duvida é a seguinte encontrei em um desmanche uma caixa ZF por 4.000,00 mas a tampa com saída de velocímetro mecânica ai não estamos encontrando a tampa para velo eletrônico.

Em um outro desmanche que o cara tem tbm em outra cidade próxima me disse que tem uma caixa Eaton das ultimas Silverados 4,2 diesel que tem a carcaça em liga de alumínio?

Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa é essa?

Se ela e boa melhor do que a anterior?

E qual seria a relação de redução desta caixa?

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Roland
MensagemEnviada: Sáb Ago 01, 2015 10:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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A duvida é a seguinte encontrei em um desmanche uma caixa ZF por 4.000,00 mas a tampa com saída de velocímetro mecânica ai não estamos encontrando a tampa para velo eletrônico.

Em um outro desmanche que o cara tem tbm em outra cidade próxima me disse que tem uma caixa Eaton das ultimas Silverados 4,2 diesel que tem a carcaça em liga de alumínio?

Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa é essa?

Se ela e boa melhor do que a anterior?

E qual seria a relação de redução desta caixa?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Ago 02, 2015 11:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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pode comprar o ZF e rapidinho, pois é da D20,, é moleza arrumar a tampa da silv, e não gaste no eaton
, e da tb pra colocar o sensor, do eaton no proprio ZF

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CARLOS SALLESPICKUP
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