Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem
 Oleo Diesel Retornando ao tanque pelo cano de retorno???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Clenisonbe
MensagemEnviada: Ter Jun 09, 2015 8:02 pm    Assunto: Oleo Diesel Retornando ao tanque pelo cano de retorno???? Responder com Citação

Boa Noite a todos!

Bem, eu havia falado num tópico que foi apagado, que a minha D20 estava com o óleo Diesel velho, e que o motor estava querendo apagar ao voltar pra marcha lenta após acelerar forte. Como recomendado por alguns, eu lavei o tanque, troquei o filtro de combustível e coloquei Diesel novo e voltou ao funcionamento normal.
Passado alguns dias, montei a frente dela pra fazer o pré alinhamento, e não resisti, fui dar uma volta no quarteirão, quando voltei, deliguei o motor e percebi que o Diesel estava voltando ao tanque pelo cano do retorno, tanto que secou o filtro completo. E agora pra funcionar, primeiro tenho que injetar o diesel até encher o filtro, mas assim que deliga, ele volta ao tanque.
OBS.: quando o motor esta funcionando, fica vindo muitas bolhas de ar pelo cano do retorno. Mas eu rastreei o cano de entrada do diesel até o pé da bomba auxiliar, e por ele não está entrando ar.

Lembrando, que neste mesmo tópico perdido, eu relatei um problema parecido, só que na D20 do meu pai. O óleo Diesel retornava ao tanque, só que pelo cano de entrada. E foi solucionado com a troca da bomba auxiliar.

Então amigos, o que pode ser, eu fiz alguns testes na bomba auxiliar e parece que está boa, quando eu bati com o carro, havia pouco tempo que tinha trocado ela.

Aguardo ajuda dos amigos.
Abraços

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2015 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Topico ta em duplicidade com este http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9945&highlight=
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum

DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu