|
 |
|
Oleo Diesel Retornando ao tanque pelo cano de retorno???? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Clenisonbe |
Enviada: Ter Jun 09, 2015 8:02 pm Assunto: Oleo Diesel Retornando ao tanque pelo cano de retorno???? |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Boa Noite a todos!
Bem, eu havia falado num tópico que foi apagado, que a minha D20 estava com o óleo Diesel velho, e que o motor estava querendo apagar ao voltar pra marcha lenta após acelerar forte. Como recomendado por alguns, eu lavei o tanque, troquei o filtro de combustível e coloquei Diesel novo e voltou ao funcionamento normal.
Passado alguns dias, montei a frente dela pra fazer o pré alinhamento, e não resisti, fui dar uma volta no quarteirão, quando voltei, deliguei o motor e percebi que o Diesel estava voltando ao tanque pelo cano do retorno, tanto que secou o filtro completo. E agora pra funcionar, primeiro tenho que injetar o diesel até encher o filtro, mas assim que deliga, ele volta ao tanque.
OBS.: quando o motor esta funcionando, fica vindo muitas bolhas de ar pelo cano do retorno. Mas eu rastreei o cano de entrada do diesel até o pé da bomba auxiliar, e por ele não está entrando ar.
Lembrando, que neste mesmo tópico perdido, eu relatei um problema parecido, só que na D20 do meu pai. O óleo Diesel retornava ao tanque, só que pelo cano de entrada. E foi solucionado com a troca da bomba auxiliar.
Então amigos, o que pode ser, eu fiz alguns testes na bomba auxiliar e parece que está boa, quando eu bati com o carro, havia pouco tempo que tinha trocado ela.
Aguardo ajuda dos amigos.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jun 13, 2015 11:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|