Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 S10 4x4 Executive 06 prata (Atual) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Nathan Algren
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2015 10:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

No aguardo de notícias boas amigo, Deus o ajude nesta empreitada, abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
WILKTURBO
MensagemEnviada: Sáb Jul 25, 2015 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011
Mensagens: 1055
Localização: Alcântara-MA

A S10 já está rodando foi mechido além da caixa de redução. Também na caixa de machas. Pois estava com peças quebradas, foi trocado alternador. Bomba de combustível, e diversos serviços mecânicos . Mas já tá tudo funcionando inclusive o 4x4 e reduzido, que teve que tocar o motozinho.
Já teve muitos gastos ainda tem mais .porém já estou feliz que ela está pronta e prestes a voltar para minha casa. . Vou postar fotos quando for buscar. E relatar o upload que vou fazer pois já comprei o kit transformação para executive 2010 e devo mandar dar um banho de pintura e arquear as molas etc...

_________________
"O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nathan Algren
MensagemEnviada: Dom Jul 26, 2015 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Parabéns Wilk, Graças a Deus tudo o que está fazendo agora valorizou seu S10 e você vai passar um tempo sem ter dores de cabeça, abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
WILKTURBO
MensagemEnviada: Qua Ago 19, 2015 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011
Mensagens: 1055
Localização: Alcântara-MA

O Mecânico me entregou a S10 sábado 15 agosto, toda pronta montada e toda revisada tudo funcionando macio e suave: tração A/C suspensão caixa, terminais pivôs filtros correias etc. Tirei fotos dela toda suja (imunda) saindo da oficina, viajei bem por 2 horas até minha cidade, andei até 170 km/h e tudo bem,
Mas como era de se esperar fã minha S10 logo no Domingo de manhã
fui ligar pra sair ;foi dar a partida ,e logo depois morrer e não ligou mais. logo entrei em contato com o mecânico que veio segundafeira cedo rebocou ela até a oficina e relatou ser alguma pane elétrica, pois o sistema de alimentação de combustível está ok. Até tinha sido trocado a bombinha,
estou no aguardo. Agora já são 12 meses (1 ano) que tenho a S10 e dos quais 9 meses foram na oficina esperando peças ou mão de obra. Fico indignado pois pago um carro que não uso e ainda me valo de outros transportes alternativos (moto Eu; tax a mulher), mas não ligo muito pra isso Eu só quero aprontar esse bendito carro e finalmente usar usufruir a S10 que comprei ano passado, a mulher já quer que eu venda e compre um CrosFox, porém eu quero equipar com todos os acessórios que comprei da S10 executive 2011, e DVDe câmera de ré, etc . Estou na fé de resolver tudo demorar passar em oficinas novamente, já perdi as contas de quanto já gastei$$$ mas tá já superior a $20 mil tudo por tudo. Quando sair dessa quer fazer o antes e depois.

_________________
"O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2015 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Cara, tu vai me desculpar mas... Caiu nas mãos de mecânico sem noção. Falo pois esse tipo de carro não é para se deixar na mão, minha EX S10 só me deixou na mão por eu querer fazer mais do que ela suporta, coloquei o AC para funcionar mas o alternador de 60Ah, bateria não suportou, até ai beleza... Fora isso não é para deixar na mão.

Minha Blazer também, comprei e perdi 4 meses na oficina, mas foi porque era garantia do Ex dono e eu não quis me meter, mas se fosse minha responsabilidade iria ficar sem funcionar no máximo 4 DIAS, era só trocar a corrente de Comando, os caras ferraram os cabeçotes, mas ai é burrice de Mecânico, por isso falo, não era para ficar tanto tempo a pé.

Esses carros são simples, até a Tração é simples, mas tudo depende do meca...

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
WILKTURBO
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2015 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011
Mensagens: 1055
Localização: Alcântara-MA

A pane elétrica foi resolvida no mesmo dia , foi só um fio que soltou .
Eu não diria propriamente dito, que a S10 está me deixando na mão (a pé) (por ser um carro ruim, não é isso) pois ela sempre está funcionando , o caso foi muita manutenção preventiva, atrasada, junta. de uma só vez, o que parou ela , foi a caixa de redução 4x4 ter rachado dois tipos de carcaça, devido a falta /perda de uma haste de fixação, todas 3 peças foram extremamente difícil de achar e demoradas pra chegar. Na verdade pura , se não fosse essa Tração (caixa) não teria parado a S10 tanto tempo, e sim somente fazendo pequenas manutenção aos poucos,

_________________
"O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
VitorBarcellos
MensagemEnviada: Dom Set 27, 2015 7:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015
Mensagens: 13
Localização: Palmas-Tocantins

Wilk, imagino a dor de cabeça. Mas, como esta o carro? Já esta em casa e não deu mais problema?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB