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D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Ago 03, 2020 2:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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delegado escreveu: |
Segundo os especialistas,pivos mais grossos, pinças de freio melhores de dois pistões.os contra pra quem tem motores Perkins ou maxion é que tem que refazer o berço da canga. |
não tem esse contra de refazer o berço, apenas nas antigas fica mais facil, pois não tem de levantar o cambio, pois se colocar os suportes do motor da 93 em diante não mexe em nada _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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delegado |
Enviada: Seg Ago 03, 2020 2:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2674 Localização: ipatinga mg
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Aquele suporte que trepa na viga de cima?igual Silverado,mais os coxins? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Ago 03, 2020 6:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ewerton |
Enviada: Seg Ago 03, 2020 9:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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César Oliveira escreveu: |
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Ficou show o serviço. Esse suporte preto que aparece prende por baixo do chassi do lado direito? Na foto com a peça montada não aparece bem. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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César Oliveira |
Enviada: Ter Ago 04, 2020 7:03 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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Ewerton, prende por dentro, no chassi já tem a furação tanto na lateral quanto por baixo.
No original esta peça é arrebitada, na minha usei parafusos 10.8 rosca fina, que eu tinha na minha sucata, ainda tive de dar um corte em ângulo na ponta para poder regular o alinhamento, depois de alinhado eu soldei de novo e tive de tirar um pedaço da ponta, ficou meio estranho e desproporcional, depois que cortei ficou melhor, coloquei reforço por dentro nas laterais, aproveitei que tive de ligar a maquina de solda. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Ago 12, 2020 2:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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teste _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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adalberto |
Enviada: Qua Ago 12, 2020 6:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7414 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Cadê o capitulo dessa semana???? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 4:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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Essa semana só deu que o cabeçote do racor foi para o vinagre.
Arranquei tudo e vou ver se coloco outro ou não, mas se for colocar não vou comprar o mais barato. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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adalberto |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 8:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7414 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Que ouve ? Entupiu? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 9:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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poe filtro comum, racor é caro, com refil mais caro ainda _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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César Oliveira |
Enviada: Sex Ago 14, 2020 8:08 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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Adalberto, já tem umas duas vezes que depois de trocar o filtro, mesmo enchendo, ele puxa ar.
Culminou no inicio da pandemia que ele cismou de puxar ar e só depois que mexemos nele e colocamos o filtro velho é que ele funcionou, mais ou menos como uma prévia de ia para o vinagre.
E tem outra coisa, semana passada fui começar a me prepara para colocar os adesivos novos, e verifiquei que um dos parafusos que prende a caçamba esta frouxo, beleza, apertei, ficou legal, e fui verificar o outro lado, a estrutura toda estav em cima do outro parafuso, dava para ver ele e tal, mas pensei, esse porra de racor, esta de sacanagem, se eu mexer ele vai me F. mais na frente.
Fui no bombista para ele ver se estava tudo em ordem e pedi para isolar o racor, passou uma mangueira direto.emendou o tecalon com mangueira.
Chegando em casa arranquei tudo, agora vou apertar todos os parafusos da caçamba e colocar os adesivos, e assim que der para ir a São cristovão, vou comprar tecalon e conexões e vou prepara um tubo novo sem emenda nenhuma.
Salles, eu uso só a terminologia racor, mas o cabeçote era genérico, e eu sei que era o mais barato, porque vinha num kit, mangueiras , parafusos , cabeçote, olhal para parafusos banjo, vinha tudo, só não o refil do filtro que era o mann wk1040.
Pelos outros preços sei que não dev ter grande qualidade.. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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delegado |
Enviada: Ter Ago 18, 2020 9:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2674 Localização: ipatinga mg
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la pregunta!vcs tem costume de drenar agua do filtro de combustivel?;na s10 eu fazia isso;era facil de fazer sem perigo de entrar ar,ate porque a agua é mais pesada e fica no fundo;na d10 tentei fazer e nao consegui;tava duro pro cão,fiquei com medo de quebrar o trem,mas nunca deu entrada de ar e nem problema de mau funcionamento por agua! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Ago 19, 2020 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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em bomba bosch, na da encrenca, pra vc ter ideia eu troco o filtro e não encho os copinhos bate na partida ela pega e é só não acelerar, como a minha uso filtro do Q20B, então 2 filtros, troco 1 por vez e nem sangrar sangro, então drenar a agua sem problemas, agora se for bomba CAV, nem pensa em mexer KKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Ago 20, 2020 9:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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E hoje o alternador fudêncio 140A foi para o saco, e fui colocar o reserva que é um bosch de 90 A, e ele estava arregaçado também, eu não consertei da ultima vez que ele abriu o bico.
Amanhã estou cheio de serviço, fui obrigado a voltar com o original de 55A, como o A\C esta desligado por enquanto, vou trabalhar com este mais fraco e que esta gerando bem.
Chuva aqui e previsão para amanhã, então limpador de para brisa ligado direto _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Qui Ago 20, 2020 10:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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delegado escreveu: |
la pregunta!vcs tem costume de drenar agua do filtro de combustivel?;na s10 eu fazia isso;era facil de fazer sem perigo de entrar ar,ate porque a agua é mais pesada e fica no fundo;na d10 tentei fazer e nao consegui;tava duro pro cão,fiquei com medo de quebrar o trem,mas nunca deu entrada de ar e nem problema de mau funcionamento por agua! |
Eu usava o esquema do Salles para trocar filtro. Eu abastecia sempre no mesmo posto e sempre abria os filtros para conferir e guardava o diesel do copo para limpeza de peças. Troquei filtro com quase 10k sem água ou sujeira, então não sangrava filtro nunca. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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