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Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2018 7:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Anexado ao arsenal.

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César Oliveira
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adalberto
MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2018 10:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Gostei do freio de estacionamento
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Adalberto
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2018 10:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Calço de aviação. Uma vez a minha saveiro batedeira desceu essa rampa e ficou presa no portão , por sorte, só deixo calçado, mesmo como freio de estacionamento.
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César Oliveira
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Klinger
MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2018 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

em produção !!!
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2018 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Seguindo com os preparativos para a substituição da suspensão dianteira, fui catando as ferramentas especiais, saca ponteira e saca pivô, já deixei na caixa de ferramentas principal, e acabei encontrando no estoque um barço pitman e um braço auxiliar zero Km, me empolguei e me precipitei, acabei comprando"caro" duas ponteiras curta e longa, para trocar, tive a impressão que estava comprando as 4 e na realidade eram só duas.
De qualquer forma vou trocar e preciso de outras duas uma curta e uma longa.

Alguém sabe se o código nakata para a ponteira longa é o 336? e a curta 356?

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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2018 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

pede sempre como silverado que não da erro, pois silv sempre igual, ja o codigo fico devendo
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CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2018 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Valeu Salles.
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César Oliveira
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Vou montar o roteiro do processo da troca da suspensão dianteira.

0- Desligar as baterias e retirar do carro, colocar no carregador.
1- Afrouxar as porcas das rodas.
2- Levantar a picape e calçar com tudo que tiver direito.
3- Soltar as ponteiras de direção, prender os braços.
4- Soltar pivôs inferiores.
5- Soltar os pivôs superiores.
6- Soltar parafusos inferiores dos amortecedores.
7- Calçar a bandeja inferior, para retirar a mola e completar a retirada dos pivôs inferiores das sedes das mangas.
8- Retira as molas.
9- Retira totalmente os pivôs superiores das sedes das mangas.
10- Retirar as mangas, discos de freio e pinças, desligar tubulação do flexível.
11- Soltar os parafusos das cadeirinhas que prendem no chassi.
12- Calçar a canga ( agregado) e calçar o motor na frente e na caixa de marchas.
13- solta os parafusos da canga (agregado), do chassi.
14- Soltar os parafusos dos calços do motor.
15- Descer a canga (agregado).

16- Subir para o lugar o agregado novo, apontar os parafusos, se possível já com o novo suporte de montagem.
17- Calçar o agregado e apontar os parafusos dos calços do motor.
18- Re furar os furos das cadeirinhas.
19- Furar o chassi para colocar os parafusos do suporte de montagem.
20- Instalar as bandejas, inferior e superior, com as porcas grandes frouxas.
21- Colocar alguns calços de cambagem.
22- Instalar mangas e molas.
23- Instalar discos e pinças.
24- Instalar e adaptar os novos flexíveis.
25- Prender o amortecedor, adaptar parafuso inferior.
26- Colocar as ponteiras no lugar.
27- Colocar as rodas.
28- Baixar o carro.
29- Colocar o nível para cambar as rodas.
30- Sangrar os freios.
31- Religar as baterias.
FIM.

Faltou alguma coisa?

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César Oliveira


Editado pela última vez por César Oliveira em Qui Ago 23, 2018 12:08 pm, num total de 3 vezes
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

coloca o item 26 depois do 29
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delegado
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
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eu uso interruptores de freio usados pra tampar o cilindro mestre ao desacoplar o cano de freio;o meu processo vai ser parecido,só que não vou soltar as mesas superiores e nem as cadeirinhas do chassis;em contrapartida irei retirar o carter depois de retirada a canga pra melhorar a vedação da junta.talvez troque os tres canos de freio dianteiros e o traseiro até na emenda da canga.
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
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César Oliveira escreveu:
Vou montar o roteiro do processo da troca da suspensão dianteira.

1- Afrouxar as porcas das rodas.
2- Levantar a picape e calçar com tudo que tiver direito.
3- Soltar as ponteiras de direção, prender os braços.
4- Soltar pivôs inferiores.
5- Soltar os pivôs superiores.
6- Soltar parafusos inferiores dos amortecedores.
7- Calçar a bandeja inferior, para retirar a mola e completar a retirada dos pivôs inferiores das sedes das mangas.
8- Retira as molas.
9- Retira totalmente os pivôs superiores das sedes das mangas.
10- Retirar as mangas, discos de freio e pinças, desligar tubulação do flexível.
11- Soltar os parafusos das cadeirinhas que prendem no chassi.
12- Calçar a canga ( agregado) e calçar o motor na frente e na caixa de marchas.
13- solta os parafusos da canga (agregado), do chassi.
14- Soltar os parafusos dos calços do motor.
15- Descer a canga (agregado).

16- Subir para o lugar o agregado novo, apontar os parafusos, se possível já com o novo suporte de montagem.
17- Calçar o agregado e apontar os parafusos dos calços do motor.
18- Re furar os furos das cadeirinhas.
19- Furar o chassi para colocar os parafusos do suporte de montagem.
20- Instalar as bandejas, inferior e superior, com as porcas grandes frouxas.
21- Colocar alguns calços de cambagem.
22- Instalar mangas e molas.
23- Instalar discos e pinças.
24- Instalar e adaptar os novos flexíveis.
25- Prender o amortecedor, adaptar parafuso inferior.
26- Usar o nível para colocar os calços de cambagem.
27- Colocar as ponteiras no lugar.
28- Colocar as rodas.
29- Baixar o carro e apertar as porcas das rodas e as porcas dos eixos das bandejas.
30- Sangrar os freios.
FIM.

Faltou alguma coisa?


Shocked
imagino quando esse cara resolveu ser pai
tudo meticulosamente calculado Laughing Laughing

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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



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Que nada neste dia, escapou.

Delegado, você já viu, se as cadeirinhas da sua ainda são presas no arrebite, ou já são no parafuso, se for no rebite sai junto com a canga.

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delegado
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2018 10:48 pm    Assunto: Responder com Citação



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Localização: ipatinga mg

a minhas cadeirinhas são novas e reforçadas de 5mm e troquei a menos de seis meses;são aparafusadas na canga .
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Ago 19, 2018 7:39 am    Assunto: Responder com Citação



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Ai já sai no parafuso, fica legal.
Acordei mais tarde hoje e só foi para o fogo as 7:00 hs


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ewerton
MensagemEnviada: Dom Ago 19, 2018 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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Shocked
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