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 Tentativa de ressuscitar uma pick up Chevrolet Brasil 1960 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
barriguinha
MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2015 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Relação do diferencial 11x39 ou 11x41,qual a melhor para instalar junto com um câmbio clark 260F + motor V8 5.2?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2015 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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vai direto pra 3.15, apesar de ter de colocar o miolo, vale muito a pena
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barriguinha
MensagemEnviada: Sáb Jul 04, 2015 8:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Resumindo,não é nenhum desses dois que coloquei?Terei de trocar o miolo é isso?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Jul 04, 2015 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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sim, pra ficar longuinho, agora se vc ja tem umas das duas monta
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barriguinha
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2015 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Salles,to comprando um conjunto de peças da Cherokee,motor V8 5.2 completão, com injeção Fueltech,eixo/diferencial tras. completo c/discos e relação 11x41 que é mais longa certo(?),cardã,ar condicionado,bomba hidráulica,radiador,ventoinha elétrica e sei lá mais o que eu conseguir pegar,kkk
O duro que é 5 furos o eixo.
O vendedor dessas peças que é mecânico,falou para eu colocar câmbio 5m,capa seca e volante da Ram,que fica show.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2015 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação



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cara isso vai ficar caro pra acertar, fuca bom se for o conjunto completo, eu penso que vc tem de colocar motor cambio e dif, mais como não conheço muito a fundo V8, não sei te dizer o que casa e o que não casa..
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barriguinha
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2015 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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O motor V8 da Cherokee e da Ram são os mesmos,estou lendo pela net para ver a viabilidade.

Vlw.

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barriguinha
MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2015 11:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Estou tentando instalar o setor da direção hidráulica ZF,mas não está fácil,o chassi é mais estreito,ele vai afunilando pra frente do carro,terei de colocar uma chapa para fixar corretamente a cx ao chassi,tá difícil achar o ângulo certo de inclinação dela,fui ver uma D-10,medi o braço auxiliar a distancia,mas a cx dele era DHB,então nem medi do lado dela,os braços auxiliares,pelo que pude ver.eles estão com as regulagens no talo,sei lá o que vai dar isso.
Amanhã vou atrás da chapa e de parafusos alem para fixar tudo.

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barriguinha
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 10:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Deu a louca e arranquei toda a frente para ficar mais fácil de instalar o setor hidráulico, e dar uma boa limpada no chassi.
Quase não tem buraco na parede corta fogo,kkk Chamei um amigo para fazer orçamento para tampar todos os buracos.







Acabei comprando um outro motor 6cc mais moderno,o vendedor falou que tá zero,pois fez tudo novo nele,socar um 6 em 2 no danado,mas ainda não desisti muito do V8.



No setor hidráulico,existe algum prolongador,luva,que aumente o eixo onde encaixa o braço pitman?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 11:49 am    Assunto: Responder com Citação



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ai sim ja com caixa seca..
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barriguinha
MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2015 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Veio completinho,até embreagem,vamos ver quando montar.

Hoje consegui colocar o setor hidráulico provisoriamente,acho que está correto,vamos ver,ainda tenho que retirar para dar um trato no chassi,nele próprio e em tudo.
O braço pitman,terei de entortar ou comprar um da D20 já torto,para poder passar sob o chassi.
Reforcei o chassi por dentro com uma chapa de ferro para ficar mais resistente,e vou colocar uma barra de ferro na frente do chassi entre as longarinas para dar uma boa reforçada,pois tive de tirar a original.
Comprei um câmbio Clark 260f,bomba hidráulica pescoçuda e os suportes da bomba e alternador,vou precisar comprar o rabicho deste câmbio para engatar no cardã.
Fotos:

Na saída da caixa tem que colocar a junta elástica ou pode já sair com a cruzetinha?A´pesar que acho que terei de sai com a cruzetinha mesmo.


Em cima do chassi,terei de soldar uma cantoneira para fixar esse parafuso de cima.





Sábado lavei a parte dianteira com metasil e solupan,sai tudo,agora é lixar e dar uma boa pintada.

É isso aí pessoal,dê suas opiniões, que sempre serão bem vindos!

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2015 1:06 am    Assunto: Responder com Citação



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eu faria tudo com cruzetinha, pelo angulo junta elastica não da, vai arreganhar tudo
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barriguinha
MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2015 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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Eu tbm acho,pois já sai direto e boa.
Vlw Salles obrigado

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AdrianoChevBrasil63
MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2015 8:33 pm    Assunto: Cruzeta ou Junta elástica Responder com Citação



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André eu entrei com cruzetas e ficou muito bom.
A junta elástica tem que ter pouquíssimo ângulo, senão, não aguenta nada.

Veja lá no e-mail que te respondi, sobre a cx de direção.
Coloquei a minha mais baixa que a sua e o braço Pitman não ficou limitado pelo chassi.
Acho que vc trocar o braço ou entortá-lo, pode alterar muito o funcionamento do conjunto, e isso pode lhe trazer problemas na hora de fazer o alinhamento final.
Abraço
Adriano
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barriguinha
MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2015 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Localização: Campinas-SP

Adriano,como te falei por email,cx + cruzetas e coluna ficaram muito bons,agora o pitman...consegui até entortar o braço pitman,mas ao esterçar não está legal,alguma coisa está forçando,vou ver se acho um pitman torto originalmente e testar pra ver se pode ser isso.

O setor hidráulico é de 1993 e o restante da suspensão braço auxiliar,é até 1992,tem diferença no braço pitman e auxiliar mudando de ano?

Abraço

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