Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Blazer DLX4.3V6-1998 - Vidros e travas elétricas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
lzambonato
MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 3:33 pm    Assunto: Blazer DLX4.3V6-1998 - Vidros e travas elétricas Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Localização: Porto Alegre - RS

Pessoal, acabei de adquirir uma Blazer DLX 4.3V6-1998, um espetáculo em tudo. Primeiramente recebi ela sem som, para evitar de desmontar o painel e descobrir de onde vem os fios, se alguém tiver alguma dica ou esquema de ligação original me avise. Está com problema também o acionamento dos vidros elétricos traseiros, que só funciona pelo painel do braço do motorista, será que tem algum relé que impede de funcionar. No braço tem alguns comandos e travamento de portas e vidros que também não estão funcionando, se algume tem algum desenho ou dica, me mande. Abraços.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Olá amigo seja bem vindo, seria legal o seu nome aqui para melhor comunicarmos. Bom em relação ao som existe uma area destinada exclusivamente a isso, mas creio eu que por ser versão DLX esta possui ao menos a fiação já de fábrica, geralmente elas possuem um conector no painel no local destinado a instalação do som, bastando para isso comprar a outra parte deste conector que varia entre marcas, e a partir dai fazer as devidas conexoes com o chicote do radio a ser instalado, alguns cd players atuais já vem com conector para encaixar, mas dependendo do carro as vezes não é compatível, então tem que tirar esta parte fora e comprar o adequado como já falei antes. As vezes acontece de durante alguma mudança no sistema de som ou até mesmo instalação, que o ESTALADÔ corte esse conector que o veiculo já possui deixando apenas os fios soltos, neste caso complica um pouco se não tiver uma minima noção de eletrica, pois com um multimetro, voce terá de descobrir, os fios de alimentação (+, -, ACC, remote control) e os fios dos alto falantes. Qualquer duvida abra um topico na parte de som aqui do forum :wink

Em relação aos vidros eletricos, geralmente é sujeira no botão, já existe um topico a respeito do assunto Aqui recomendo a leitura dele, nele existem dicas e relatos de problemas semelhantes ao seu. Uma pergunta você possui o manual de proprietário do veiculo em questão?? O usuario LEANDRO-CE possui um manual de reparos da linha S-10/Blazer, em breve ele poderá postar algo nesse topico. No mais seja bem vindo e qualquer duvida, dá uma pesquisada, senão achar sinta-se a vontade para abrir um novo topico.

Abraços Andreson

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lzambonato
MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 3:59 pm    Assunto: Re: Blazer DLX4.3V6-1998 - Vidros e travas elétricas Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Localização: Porto Alegre - RS

Tens razão Anderson, para cada um dos meus assuntos já existia um tópico diferente, mas valeu a dica. Sim, já enviei um e-mail ao LEANDRO-CE sobre o manual ou CD, mas ele não me retornou, ou pelo menos, não consegui descobrir se ele disponibilizou para download em algum lugar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
LEANDRO-CE
MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 40
Localização: FORTALEZA - CE

Ola srs...

Estou esperando o Alexandre retornar o endereco ha alguns meses... pra enviar o cd e ele disponibilizar aki no forum. A minha é uma executive e creio que seja quase a mesma que a DLX, com relacao ao som, eu comprei um original da Blazer no M. Livre, e como o Anderson falou ele nao tem fio nenhum (somente o encaixe) o chicote original seu, deve ter sido cortado, mas ele écomposto de 2 conectores, sendo 1 pra sinais de audio (2 alto falante painel, 4 portas) e outro de alimentacao com fios +,-, e um que so liga o radio com a ignicao ligada. O CD de manutencao tem tudo mastigado... eu gravo e envio pra vc.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Ter Jun 21, 2005 1:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Leandro,

Passei o endereco por MP (desculpa man, jurava que ja tinha te passado o endereço)

[]'s

Ale

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LEANDRO-CE
MensagemEnviada: Ter Jun 21, 2005 8:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 40
Localização: FORTALEZA - CE

Tranquilo ALexandre:)) So pra lembrar ainda nao recebi nada:)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lzambonato
MensagemEnviada: Qui Jun 23, 2005 10:39 am    Assunto: Relógio Blazer Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Localização: Porto Alegre - RS

Prezados, comprei uma Blazer DLX 4.3 V6, que ao invés de um relógio digital, veio com um inutil (pelo menos pra mim) marcador de temperatura externa e bussola. Alguém já criou algo encima deste problema? colocou relógio (onde?) adaptou? ou trocou?
Abraços.
Marcos - Porto Alegre-RS.

PS.: LEANDRO-CE, continuo na expectativa do teu CD.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
LEANDRO-CE
MensagemEnviada: Qui Jun 23, 2005 11:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 40
Localização: FORTALEZA - CE

Ja copiei seu CD e o do Alexandre, devo colocar no correio ate amanha.
É assim mesmo o original, vc pode comprar um que se coloca ao lado do painel onde seria a chave 4 x 4. Vou por aki em breve fotos da minha.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lzambonato
MensagemEnviada: Qui Jun 23, 2005 11:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Localização: Porto Alegre - RS

Leandro, ótima dica, estava mesmo de olho naquele espaço da chave 4x4. Achei o relógio original da Blazer no mercado livre por R$ 60,00, o cara disse que se encaixa à direita do porta treco. Onde você achou este teu? adaptou algo? saiu mais barato?.
Grato. Marcos-POA.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
tecnica
MensagemEnviada: Qui Jun 23, 2005 11:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Zambonato,

Deixa eu contar uma historia curiosa: minha irmã tem uma Blazer DLX 4.3 V6 4x4, 98, e o Jacques tb tinha mesmo ano e modelo. Um dia colocamos os carros lado a lado, abrimos tudo para ver as diferênças.... contamos mais de 20 itens diferentes, entre os quais:

- Grafismo do painel
- Luzes de aviso no painel.
- Relogio digital. No caso, como a dele era 4x4 tb, o relogio ficava num alojamento abaixo do radio (aquele porta objeto era menor). A da minha irma é igual a da sua Blazer.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alumi
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 5

Marcos-POA, onde vc encontrou o relógio da Blazer? To procurando e não encontro... Vc tem o contato de quem te vendeu?

Abraços!

André
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB