Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 D20's interessantes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2016 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Esse é bacana Adalberto.

Césão. Era novo o capacete. Lá é normal o san marino. Só ficou engraçado por causa da moto do cara.
Imagina a 20tona calçada num 175/70R13 que tu entende. kkkkkk

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Abr 30, 2016 12:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Aqui maioria dos motociclistas usam San Marino, os menos providos de $$ usam uns da One que é pior ainda e geralmente ganha quando compra moto 0km
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ewerton
MensagemEnviada: Ter Mai 03, 2016 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Percebi Andresson. Bem normal mesmo.

Vera.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-755061803-linda-gm-d20-veraneio-original-completa-turbo-diesel-_JM

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
apolo
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Mai de 2014
Mensagens: 10
Localização: La Cachaca, La Guajira, El Tonel

http://reginaldodecampinas.com.br/antigo-colecao/d20-custom-s-colecao-853
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Senti o cheiro do interior de novo...

Aliás, uma notícia legal: Um comerciante da cidade comprou uma D20 94~95 azul, muito bonita. A mais bonita que vi pessoalmente em uns 10 anos. E o mais legal: Ele trata ela muito bem, faz manutenções em concessionária.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Fernando furini escreveu:
Senti o cheiro do interior de novo...

Aliás, uma notícia legal: Um comerciante da cidade comprou uma D20 94~95 azul, muito bonita. A mais bonita que vi pessoalmente em uns 10 anos. E o mais legal: Ele trata ela muito bem, faz manutenções em concessionária


Isso pra mim não significa tratar bem, e sim falta de mecânicos confiáveis ou $$ sobrando pra "ostentar" pros amigos.

Sobre a D20 Custom S 94/95 do Reginaldo de Campinas pagar R$140k em uma D20 básica só pra ficar olhando pra ela não é muito interessante assim.

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Andreson Melo escreveu:
Isso pra mim não significa tratar bem, e sim falta de mecânicos confiáveis ou $$ sobrando pra "ostentar" pros amigos.

Nesse caso, te garanto que não é isso. É querer manter impecável, até porque o sujeito já tem uma Hilux quase nova, entre as duas, não vai ser uma D20 tratada a pão-de-ló que vai fazer ele parecer rico.

Andreson Melo escreveu:
Sobre a D20 Custom S 94/95 do Reginaldo de Campinas pagar R$140k em uma D20 básica só pra ficar olhando pra ela não é muito interessante assim.

140? Por mais paixão que se tenha pelo objeto, tem valores que extrapolam o racional...

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 10:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
Localização: Rio de Janeiro

Vai depender do quanto se da valor ao dinheiro, e se ele esta sobrando.
Se procurar com atenção veremos que em muitas situações o objeto não vale o que foi pedido\pago por ele, o que vai definir se o objeto vai encontrar um novo dono vai ser o grau de apego ao dinheiro desse novo dono.
Vou expressar o meu raciocínio, se tem grana sobrando, que não vai comprometer nenhum projeto, o objeto me interessa, satisfaço a minha vontade.
Em uma época recente da minha vida presenciei um fato que mudou minha maneira de ver este tipo de coisa. Resumindo, o camarada trabalhou a vida toda, economizou, privou se de lazer, deixou de conviver mais com a família para poder trabalhar mais, ai quando estava perto de se aposentar e curtir a vida, pois como tinha começado cedo podia parar cedo, o nosso criador solicitou a presença do CMT. PERES SILVA, lá no céu, com 58 anos. Presenciar isso me mostrou que a vida passa rápido tinha me esquecido disso a uns 3 ou 4 anos passados, depois que tive de passar por uma cirurgia as pressas, pensei com meus botões, se tiver condições de comprar algo que queira, seja o que for, carro, viagem, casa, etc. Claro sem fazer loucuras e nem usar de meios ilícitos, o valor do objeto é o que menos importa, o que importa é o valor da minha satisfação, porque caixão não tem gaveta, e para onde nós vamos não vamos precisar de grana. Outro dia já até planejei isso, depois que passar para o outro lado, depois de acordar de ser tratado e todos os processos naturais da outra vida, já vou loga materializando outra D-20 e vou roletar nas nuvens, fazendo algumas nuvens meio cinzas pela fumaça do diesel do outro lado.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pedrao520
MensagemEnviada: Qua Mai 04, 2016 10:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

César Oliveira escreveu:
Vai depender do quanto se da valor ao dinheiro, e se ele esta sobrando.
Se procurar com atenção veremos que em muitas situações o objeto não vale o que foi pedido\pago por ele, o que vai definir se o objeto vai encontrar um novo dono vai ser o grau de apego ao dinheiro desse novo dono.
Vou expressar o meu raciocínio, se tem grana sobrando, que não vai comprometer nenhum projeto, o objeto me interessa, satisfaço a minha vontade.
Em uma época recente da minha vida presenciei um fato que mudou minha maneira de ver este tipo de coisa. Resumindo, o camarada trabalhou a vida toda, economizou, privou se de lazer, deixou de conviver mais com a família para poder trabalhar mais, ai quando estava perto de se aposentar e curtir a vida, pois como tinha começado cedo podia parar cedo, o nosso criador solicitou a presença do CMT. PERES SILVA, lá no céu, com 58 anos. Presenciar isso me mostrou que a vida passa rápido tinha me esquecido disso a uns 3 ou 4 anos passados, depois que tive de passar por uma cirurgia as pressas, pensei com meus botões, se tiver condições de comprar algo que queira, seja o que for, carro, viagem, casa, etc. Claro sem fazer loucuras e nem usar de meios ilícitos, o valor do objeto é o que menos importa, o que importa é o valor da minha satisfação, porque caixão não tem gaveta, e para onde nós vamos não vamos precisar de grana. Outro dia já até planejei isso, depois que passar para o outro lado, depois de acordar de ser tratado e todos os processos naturais da outra vida, já vou loga materializando outra D-20 e vou roletar nas nuvens, fazendo algumas nuvens meio cinzas pela fumaça do diesel do outro lado.


belas palavras, tacale um diretão nesse perkins e vamos enfumaçar esse mundo kkkk
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 12:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Pensando na linha do pensamento do Cesar, eu concordo com tudo. A vida é muito curta mesmo e tem que saber "usá-la".

Agora pensando na D-20 e no valor pedido e no dinheiro que eu não tenho, dá um "tilt", um "bug". Se eu tivesse muito dinheiro, eu comprava, mas aí ficaria com dó de andar com ela. Aí ela ia ficar no cavalete e no fim, não ia ter valor algum na sala da casa. Ou seja: comprar essa D-20 serviria bem quem não se apega a valores materiais...

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 12:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

cara se tivesse com muito sobrando não comprava um cava de baixa KM, pois o valor ta nisso, se eu não posso nem andar pra que ter???
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pedrao520
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

é como foi dito, "depende do que a pessoa quer", se ela quer isso, beleza... por mais que seja top pra caramba, com 140 eu comprava uma d10, reformava ela todinha nos mínimos detalhes colocava o motor, cambio, diferencial dos sonhos.. e ainda ficava com uns 50 garrote na invernada, então.... é o sonho de cada um que vale...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
generallee.com.br
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2016 10:29 am    Assunto: Sucata D20 Dupla (Linda) no Facebook por R$ 15.000,00... Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011
Mensagens: 160
Localização: São Bernardo do Campo

Alguém viu uma pessoa de nome Daniel Henrique anunciar uma Dupla sucata linda no grupo Chevrolet D-ao Brasil do facebook???

https://www.facebook.com/groups/ChevroletD20Brasil/permalink/623652034456145/

Me interessei pelos estribos mas ele não quer tirar nada do carro... disse que tem mais de 100.000 de multas !!!

_________________
Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2016 10:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Não deu para ver, infelizmente foi para o perfil de um grupo, o qual não quero participar, já estou participando de muitos grupos.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
generallee.com.br
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2016 11:00 am    Assunto: Fotos Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011
Mensagens: 160
Localização: São Bernardo do Campo

2 fotos da nave
_________________
Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 10 de 14
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB