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Eixo traseiro torto |
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Autor |
Mensagem
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Marcus |
Enviada: Ter Jul 04, 2006 10:14 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Mas se levantar a traseira dela num jacaré, tb daria pra medir não daria ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 09, 2006 9:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá César,
mas existe algum problema em encher o semi-eixo, tipo de destemperamento ou algo parecido? Pelo que sai quando sai a roda é porque soltou o grampo dentro do diferencial, ou então porque o semi-eixo quebrou...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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César Oliveira |
Enviada: Seg Jul 10, 2006 11:08 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10058 Localização: Rio de Janeiro
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Bom dia Thales você esta certo a roda solta por estes dois motivos que você citou e mais um se o estojo quebra ou solta, com relação ao enchimento do semi-eixo, é um trabalho de usinagem que requer equipamento de precisão, o ponto a ser enchido recebe material sofre um re-trabalho no torno e é re-temperado, a minha opinião, neste caso eu substituiria o semi-eixo por um novo, a peça que vai precisar de trabalho já esta a muito tempo trabalhando submeter este material a usinagem, torno, mexe para lá, mexe para cá, o grau de confiança que eu depositaria nesta peça não seria o mesmo que eu depositaria numa peça nova, e álem disso existe a fadiga de material, as peças tem uma vida útil, não necessáriamente precisam apresentar defeito visÃvel, quem sabe esta peça já não chegou no final de seu tempo de vida útil. Thales se nà o me engano a sua C-10 é adaptada diesel? o semi-eixo da C-10 é mais fino do que o da D-10. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jul 12, 2006 10:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Sim a C-10 é adaptada pra diesel e é quase certeza que a carcaça do diferencial não foi trocada. Sempre usamos ela para trabalho pesado e transportando peso e nunca tivemos problemas.
Sobre o semi-eixo, infelizmente vai ficar assim por enquanto.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Wilson de Queiroz Cardoso |
Enviada: Qua Jul 12, 2006 11:52 pm Assunto: Eixo torto |
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Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18
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Olá Thales,
Espero que encontres a solução do teu caso, todavia, no que tange
à comprovação do defeito, o processo de medição sugerido pelo Eduar-
do Sekiya está corretÃssimo.
Boa sorte,
Wilson de Q. Caardoso |
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