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 Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2016 1:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

esse chicotinho é revestido de uma especie de termotape ja pra se encostar não derreter
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CARLOS SALLESPICKUP
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2016 3:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Rapaz..... Pois o meu já não tinha mais nada. kkk

Ai coloquei o carro no lugar pra mexer, fez Sol, tempo claro, bonito e eu assistindo TV, quando me dei conta choveu, vou arrumar nada hoje pelo visto. kkkkkkkkk

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Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2016 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Ser diferente: Que merda!
Descobrir o defeito: Que bom!
Haha...

Eu nunca olhei a V6 por baixo, mas pelo teu relato é um problema meio comum, então você pode revestir essa parte do escape com aquelas termotape, ajuda bastante. Ou simplesmente fazer um defletor de alumínio e encaixar. E claro que refazer a fiação com toda proteção que puder usar.

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Fernando Furini
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2016 4:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Eu fiz o reparo no local porém começou a apresentar uma falha estranha, ao limpar os códigos com o Scanner (ou até mesmo retirando os polos da bateria), a aceleração fica subindo e descendo (uma certa variação).
Com o Scanner em mãos fui aos diagnósticos, a sonda Lambda que estava lá esta dando dados sólidos entre 0,2v e 0,8v (varia bastante até). Porém a sonda do lado que o curto afetou varia só entre 0,0v e 0,2v, pensei que fosse a própria sonda o defeito, porém testei com o emulador de sonda do GNV, fica variando entre 0,0v e 0,6v, mostrando que tenho um problema sério ai, ainda coloquei o outro emulador pra ver, mesma coisa, coloquei ambos emuladores na sonda do lado do Motorista e emulava certinho entre 0,2v e 0,9v, estou quase crendo que estragou o drive de Sonda Lambda no módulo de Injeção.

Salles, se for isso conhece alguém que mexa em módulo de Blazer?

A luz de Injeção voltou a acender, visto que as leituras estão incorretas, e o cheiro de gasolina é tão forte no escape que ACHO QUE SE ACENDER um isqueiro entra tudo em ignição. uhauhauhahuahua

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2016 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

cara o modulo por ser 4x4 sera que é diferente das aut sem ser 4x4, pois se for igual é melhor comprar um modulo, mexer nesse encrenca só vai dar caca...
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CARLOS SALLESPICKUP
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2016 7:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
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Deirso como sou seu amigo pago dois vales refeição nesse carro só pra ver voce livre dele e mais tranquilo.
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MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2016 6:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Sim Salles, o módulo das 4x4 é diferente nas automáticas sem o 4x4 e nas manuais e, ainda por cima, são raros de serem encontrados.
Adeilson, eu aceitaria a proposta do Adalberto mais 2 pacotes de Ana Maria de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkk

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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2016 6:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
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Pera aí, Adeilson conheço um meca que leva módulo para consertar num cara lá na Santa Efigênia, passo lá hoje e peço o telefone/endereço e depois te aviso.
Fica trite não pode dar certo, mas se não der posso trocar num marmitex de feijoada.
Abraços,

Gomes

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adalberto
MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2016 6:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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Luiz Carlos escreveu:
Pera aí, Adeilson conheço um meca que leva módulo para consertar num cara lá na Santa Efigênia, passo lá hoje e peço o telefone/endereço e depois te aviso.
Fica trite não pode dar certo, mas se não der posso trocar num marmitex de feijoada.
Abraços,

Gomes


Pera ai
Ai a concorrencia é injusta pois a feijoada da Nice é imbativel Laughing

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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2016 7:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
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Não Adalberto, comprada na esquina.
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2016 7:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Que nada, estou triste nada, de boa, carro está normal.

Eu particularmente acredito ser alguma resistência dentro do módulo que se abriu com os 12V, eu vi que ele não é lacrado, é parafusado, vou tirar um dia e abrir ele se não houver solução por enquanto.

E sobre ser diferente... É sim, porque apesar do 4x4 ter um módulo separado, há ligações entre eles pois o carro só entra em 4x4 na velocidade correta, o 4x4LO só entra parado, e tudo isso só quem tem as informações é a ECU.
Mas não deve ser um bicho de 7 cabeças, eu tenho um drive funcionando, já tenho por onde começar.

Agora também tem um detalhe, o emulador de sonda trabalha emulando o sinal que o mesmo recebe, a sonda lambda pelo que percebi recebe uma tensão por 1 fio e retorna essa tensão por outro fio (este de retorno vai para o processador da ECU), eu creio estar com problema é no fio que envia o sinal para a Sonda Lambda e não no de retorno.
Como não estou com o carro no momento fica anotado para eu mexer. No atual momento estou com o Uno da minha mãe para trocar Rolamentos de Roda dianteiros, e a minha está na casa dela.

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Sekiya
MensagemEnviada: Qui Dez 08, 2016 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Rolamento dianteiro o melhor é na prensa. Eu troquei o do Fox esta semana e foi tranquilo. Ruim mesmo foi só desmontar e montar tudo. Aí eu levei só a manga e o cubo num mecânico conhecido e praticamente fiz o serviço "na faixa".
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Abraços
Eduardo
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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2016 6:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
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Adeilson, só pra registrar, fui no mecânico que te fale e ele ligou na hora pro cara que conserta módulos, e ele disse que não esta mais mexendo com estes módulos porque não fica bom, aí o cliente reclama e com razão portanto estes módulos ele não faz.

Gomes

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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
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Luiz Carlos escreveu:
Adeilson, só pra registrar, fui no mecânico que te fale e ele ligou na hora pro cara que conserta módulos, e ele disse que não esta mais mexendo com estes módulos porque não fica bom, aí o cliente reclama e com razão portanto estes módulos ele não faz.

Gomes


Muito obrigado Gomes, por enquanto estou acompanhando o comportamento do carro, o módulo parece que voltou a receber sinais da sonda, porem ao ligar o emulador do GNV parece não rodar muito bem.

Eu tenho que ver pois essa sonda lambda é uma que troquei, comprei pelo MercadoLivre, marca capenga E-Klass, fiquei receoso em pegar DELPHI, pessoal costuma condenar as peças da DELPHI mas creio que as sondas originais sejam DELPHI (Machado pode confirmar...), problema é que no Brasil a sonda da Blazer 4.3 os vendedores dizem serem as mesmas da Montana 1.8, eu tenho lá minhas dúvidas...

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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
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Como dizia minha mãe, "sempre as ordnes".

Gomes

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