Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Essa eu queria ter... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jun 14, 2005 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Tigues, essa eu ainda não vi. Deve ser alguma transformação como a da primeira foto deste tópico.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tigues
MensagemEnviada: Ter Jun 14, 2005 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 505
Localização: Sp - Zona Leste

Eu dei uma olhada por baixo e não vi nenhuma emenda no chassi, vou ver se consigo tirar uma foto.
_________________
Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jun 15, 2005 6:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

As ACD-10 Cab Dupla, não tem versão de caçamba separada original de fábrica, se ela é longa, deve ser uma transformada, utilizando o chassi longo, a cabine dupla cortando a lateral após a cabine e colocando a caçamba tb encurtada.

Na minha cidade tb tinha uma destas, há uns 15 anos atrás.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brucutu
MensagemEnviada: Qua Jun 15, 2005 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003
Mensagens: 249
Localização: Vila Velha - ES

LeonanFL escreveu:
Boa noite amigos.........

Tem umas tranformaçoes que ate que ficam legai, mas tem outras.........rs
Os americanos sao meio exagerados ao meu ver........
Puxando outro topico aki, gosto da ideia dakela D40 modificada, lembram??
Conforto e robustes a qualquer prova............


Abraços......


É que americano gosta de carro pra tirar onda de "gente importante" e nós para dirigi-los. Dirigir um Titanic desses deve ser horrível.
Quanto àquela D-40, ela era, realmente, uma ótima idéia.
Abraço a todos;
Walter

_________________
Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2005 11:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

adalberto escreveu:
Tigues acho que a caminhonete que você viu é uma C-15 que na foto é o segundo desenho na coluna da esquerda. Esse modelo tem a caçamba e o chassis mais longos.

adalberto


Olá pessoall,

o dono deve ter mandado duplar a camioneta e depois pois a caçamba da C-14 separada. Talvez o chassi foi alongado também.

Quanto a D-40 acho que não deve ser tão confortável não e muito difícil de dirigir. alguém sabe como ficou a suspensão dela, que é bem mais reforçada(dura) que a da D-20?

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2005 12:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Bom dia amigos

Bom Thales, acho que a suspensão deve ter sido mantida a da D40 mesmo, pois na adaptação ela vai carregar bem menos peso que um D40 normal neh....
Acredito que eles podem ate ter tirado alguma lamina do feixe traseiro..........
Mas pq vc acredita que tenha ficado dificil de dirigir??
Na minha opinião ela deve ter ficado bem confortavel por causa do comprimento, pois acho que todos ja perceberam a diferença de uma D20 cab simples, pra uma D20 cab dupla neh......


Abraços........

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2005 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá,

Olha, meu pai havia pego uma F-250 01/01 com 9.000Km num acerto de contas... ficamos um tempo com ela e depois ele mandou duplar, com o modelo TROPICAMPO LONGA(carroceria tamanho original), o chassi da nossa foi aumentado uns 60cm e também o cardã e etc...
Nós rodamos nada mais que uns 40.000Km com ela após o feito, fomos p/ SC (700Km - ida) e também fomos umas 4-5x p/ MS e MT com ela, pois cabia 4 pessoas com cinto no banco de trás, e 2 na frente(optamos pelo console central)... Todos iam sempre muito bem confortaveis, principalmente eu, pois na maioria das vezes ia dirigindo.... eehhehehhe....
Com relação a estabilidade, ela ficou mais firme nas curvas, tanto que até dei um 180º graus com ela numa avenida com areia(de propósito, mandei uma segunda e solei... =D) ela nem invergo a carroceria... =)
Quanto a rechaduras e coisas do genero, nunca apresentou nada, nenhum defeito, ficou simplesmente perfeita, colocaram até vidro elétrico nas portas de trás, com travas também(elétricas), fizeram bancos em couro..... ficou ótima... foi o melhor veículo que nós já tivemos para viagem.... mas infelismente era muito dinheiro para pouco uso.... =(
Nunca faltou motor, com 6 pessoas + bagagens, dava 160-170km/h tranquilo na rodovia... e também por ter alongado o cardã, mesmo assim ela não chegou a dar diferença nas retomadas e arrancadas...

Portanto... quem tiver vontade ($$) e tempo (os caras entregaram no prazo certinho que nos falaram, até ficou pronta uns dias antes...) eu recomendo.... p/ quem tem família ou precisa de espaço e viaja bastante e tals..... melhor coisa....

É isso ae...

Abraço a todos....

(Vou procurar uma foto p/ disponibilizar aqui no forum...)

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
LeonanFL
MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2005 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa tarde amigos.............

Então Marcus, meu avô comprou há pouco tempo uma F250 cab dupla original de fabrica, acho que pra quem tem grana hoje em dia eh a melhor opção, pois nao é adaptação neh......
Eu ainda nao tive a oportunidade de dirigir a mesma, mas meu pai dirigiu já e disse que eh muito estavel na estrada, ele só reclamou um pouco que em baixas rotaçoes ela perde um pouco de força, mas também a viatura eh pesada neh......
Eu gostei muito dela, mas minha paixão ainda são as D20.......rs


Abraços........

_________________
Potência não é nada sem controle


Editado pela última vez por LeonanFL em Qui Jun 16, 2005 7:04 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2005 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Marcus,

Nos Docs da F-250 que vocês tinham constava a capacidade de carga/PBT??? Como estava o documento? Alterou após cabinagem? Pois as F-250 CD de fábrica são caminhões e segundo propaganda da Tropical, os produtos dela permitem velocidade de 110km/h, ou seja, dá para andar com cat. B...

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 9:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Fotos do interior das limousines


_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 10:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Leonan,

acho que ficou difícil de dirigir por causa do tamanho... quanto a suspensão para ficar bem macia(igual a D-20) teve que ser totalmente refeita, só algumas lâminas a menos não seriam suficientes.

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 18, 2005 7:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Vendo estes interiores podemos reparar que os donos destes carros gostam de ser transportados, ficando todo o pepino de dirigir estas geringonças para o CHOFER. (por isto que os americanos são tão gordos)

Muito diferente de nós, que o maior prazer de ter estes carros é de dirigir.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB