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DÚVIDA SOBRE RPM |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 12:49 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Pessoal,
Fita de alta fusao eu nao conheço, eu tenho usado é o termo retrátil.
Jr, voltemos ao problema do conta-giros. A foto não ajudou como eu esperava, então vamos ter que descobrir o fio do 43 na raça. Mas com inteligencia.
Vc vai usar um alfinete para encontrar o fio certo. Esse alfinete vc vai ligar no fio do contagiros (o vermelho). E espetando COM CUIDADO, um por um, nos demais fios do chicote, até achar o cara certo.
O motor vai ter que estar ligado para vc acompanhar o contagiros. O contagiros funcionando, acelere para conferir o funcionamento. AÃ sim, descascar o fio, e ligar o fio do contagiros, isolando bem.
Entendeu o processo ?
São uns 40 fios, alguns não precisarao ser espetados:
- Marrons - São todos de aterramento
- Verde - são 2 para as bobinas e um para o sinal de rotacao do motor (sensor, não serve para o contagiros)
- Marrom e verde - canister
- Marrom e azul e Azul e verde - atuador marcha lenta
Consegue encarar ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:28 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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xiiiii, to vendo q amanha vou tomar vários choques..... ehehehehehe, mas ae, então os q tiverem tb com listras pretas de negativo eu não espeto certo? |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 9:50 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Jr,
Não se preocupe, que choque não toma. Mas tem um jeito ainda melhor, que não precisa deixar o motor ligado.
Com o multimetro marcando resistencia ou continuidade, solte o conector da central e coloque uma das pontas do multimetro no pino 43.
Com a outra ponta, usando o alfinete, descubra qual é o fio correspondente. O multimetro ira marcar 0 ohms. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 1:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 3:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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kr,a algo de estranho acontece, procurei, procurei e desisti, agora do nada quando liguei o carro, ele fica tremendo e com um cheiro de óleo queimado danado..., oq q é isso???
Editado pela última vez por GoUkI em Qua Jul 20, 2005 3:58 pm, num total de 1 vez |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 3:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Jr,
Paro!!!!
Como vc deixou no final ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 3:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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como assim?, entra no msn... |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Jr,
Não posso, estou no trabalho, e não tenho acesso ao msn. Agora, o que vc falou me deixou preocupado. Cheiro de óleo ? Não seria cheiro de fio ? Como vc deixou a ligação no final ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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é cheiro de óleo mesmo, eu cheirei aonde tem a central e nao tem cheiro de nada, agora do motor q tá vindo um cheiro de óleo, e outra coisa, ele fica tremendo como se quisesse morrer..., e isso foi quando eu passei o carro pro gás, ele morreu e depois ligou assim..., o estranho é q o carro ainda andou até eu chegar na garagem, andou meio querendo morrer mas andou, depois cheirei de novo aonde tem a central e continuou igual..., cheiro normal de nada..., e quanto a ligação final, eu deixei no mesmo fio..., e passei isolante como tava... |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Jr,
ufa..... mas no final como ficou ligado ? Do jeito que estava ? _________________ Alexandre Piza
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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é, a mesma coisa, mas aonde fiz os pequenos furos nao passei isolante..., po, vou lá embaixo fazer oq o andreson falou, vu desligar a bateria uns 30minutos e vou ver noq dá |
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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pronto, agora é só esperar... |
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tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Jr,
O uso do alfinete é justamente não ofender a capa do fio, nem esquenta com isso. _________________ Alexandre Piza
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GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
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eu usei o estilete, espetava e tal, só olhar na figura q vai dar pra ver umas espetadas..., mas oq pode ser isso afinal??? |
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