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 DÚVIDA SOBRE RPM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
GoUkI
MensagemEnviada: Dom Jul 10, 2005 2:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

kiko, autogauge modelo street..., quanto a isso, o fabricante é xingling..., e cezar, acho q ele é 12v sim...
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jul 10, 2005 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Que tal se cadastrar e fazer a pergunta a eles?


http://www.autogauge.com.tw/web/products/products.asp

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Kiko (in-memorian)

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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
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GoUkI
MensagemEnviada: Dom Jul 10, 2005 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

mas nao tenho oq perguntar a eles, como eles vão explicar a instalação exata desse carro?, ainda mais os xingling.., é mais fácil perguntar aqui, pq vai q alguem já fez uma instalação desse genero em uma blazer...
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Cezar Sato
MensagemEnviada: Dom Jul 10, 2005 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Gouki.

Dá uma olhada em www.cronomac.com.br , tem muita coisa boa por lá, e é nacional. Está a muito tempo no mercado. Meu manômetro de turbo é fabricado por eles.

Boa sorte.

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GoUkI
MensagemEnviada: Seg Jul 11, 2005 1:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

mas foi pela cronomac q eu descobri sobre o tal pino 43 da central..., eles ensinam a fazer a instalação assim tb..., nao tem nada de ligar em duas bobinas e tal...
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tecnica
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Jr,

Vc pode mandar uma foto (boa) do conector do lado do chicote ? Tem uma capa de metal ou plastico nele.

Depois que a gente conversou no MSN, fui olhar no esquema da S10/Blazer. Dos sintomas que vc me descreveu, conclui o seguinte:

- Nas primeiras ligações, onde o contagiros funcionava, cortava e depois voltava a marcar, seu eletricista deveria ter ligado nos fios (6) dos bicos injetores. Ao desacelerar, a injeção corta os bicos, para economia de combustivel.
- Marcando a metade: ele ligou em um dos negativos pulsantes da bobina (2).

Ou seja, ele não ligou no 43.

Manda a foto do conector, do lado do chicote., se quiser, manda por email mesmo.... vamos matar esse problema ja ja.

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Alexandre Piza
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GoUkI
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

como assim, vc quer q eu desencape a parte de onde ele ligou o fio do rpm ou do conector aberto???? ou só a central com o plug solto?, pq se for assim eu já tirei, caso nao for me avisa q eu desço agora e desencapo as paradas todas pra tirar as fotos..., mas tipo, sobre a primeira coisa q vc disse confere, pois o ponteiro ficava oscilando e depois acelerava ele levantava e quando tirava o pé do acelerador ele caia no 0 até o motor estabilizar e voltava ao normal..., dapois ele achou um fio depois de tempos q quando tirava o pe do acelerador ele descia junto, devagar mesmo..., isso pode ser da bobina????...
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tecnica
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Jr,

Pode sim. São 2 negativos para a bobina, ligar neles funciona, mas só marcando a metade. São os pinos 19 e 17 do esquema.

A foto que eu estou falando é da traseira deste conector :



tem uma capa nele, não ?

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Alexandre Piza
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GoUkI
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

sim, sim, tem uma capa sim, foi aonde ele desencapou para conectar os fios..., pera q vou tirar
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GoUkI
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 5:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

falae, finalmente tirei as fotos e aproveitei pra revistar o rpm, ele está normal no 4cilindros..., segue as fotos do chicotão... como dar pra ver na primeira foto, o fio vermelho em destaque é o fio q usaram pra puxar o fio do rpm...





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Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 8:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Jr, achei tosca essa instalação, o cara saiu cortando o chicote até achar o fio Shocked Shocked , ainda usou fita isolante normal, e tem até uma parte do fio desencapada, que pode causar curto e em casos extremos torrar a central do seu veiculo Wink

Abre os Shocked

Abraços

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 11:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

infelizmente a mioria dos eletricistas fazem esses serviços porcos, principalmente quando são carros antigos(não é o caso do jr.). Se queirmar uma central ou der um curto melhor ainda pois vai dar mais serviços para eles! e ainda vamos pagar por isso.

Ah, andreson eu vi você e o Ale falando de uma fita de alta fusão, seria tipo aquelas da pirelli p10 se não me engano? e espagueti? nunca vi.

abraços,

Thales
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Thales pra falar a verdade eu nunca usei a fita de alta fusão, quem sabe mais sobre ela é o Alex, o espagueti eu conheco dois tipos o comum que nada mais é que conduite, e o termo retratil onde vc reveste com ele o local a ser isolado e aquece o mesmo ele encolhe. Abraços
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GoUkI
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004
Mensagens: 135

nao nao, a parte desencapada, é q eu puxei com dedo pra baixo pra mostrar o fio..., sei lah, vai q ajuda a descobrir se o fio é o certo ou não..., mas ae, quanto ao isolante ele usou isolante normal...
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 9:07 pm    Assunto: Fita Elétrica de Alta Tensão. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoall

Eu utilizo estas fitas isolantes do tipo Alta Tensão.
Tenho aqui a fita auto fusão I10 da Pirelli e a Scotch 23 da 3M. Essas fitas são feitas a base de borracha EPR.

Das fitas isolantes normais, utilizo a P44 Super da Pirelli e a Scotch 33+ da 3M.
As duas marcas são ótimas, mas minha preferência é pela linha da 3m.

Em autoelétricas eles utilizam aquelas fitas isolantes de péssima qualidade, algumas nem colam direito.

O espagueti termo-retrátil não consegui encontrar em nenhum lugar de minha cidade.

Abraços

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Rodrigo
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