Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Restauraçao C10 1975 do castanheiro... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 6:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
Localização: Rio de Janeiro

Castanheiro, tem de verificar se você consegue legalizar diesel na sua c-10, ou então, compra essa que estão desmanchando claro verifica se o documento esta diesel e tem condições de atualizar e transferir.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ré.
MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 9:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013
Mensagens: 1353
Localização: São Paulo

a minha rodando na cachaça, com o motor um pouco fuçado e carburação bem acertada, eu consigo fazer uns 5 - 6 km/l na estrada..... em dias quentes andando bem na moral, já consegui tirar 7 km/l.
e o que anda perto de uma Diesel é covardia... mas se tucha o pé... arregaça com o tanque de combustível hehehe.

um GM 250 não vale 4 conto nem a pau... eu pago no maximo 1 barão e olhe lá.
Mas ai é uma questão e gosto e se vc achou um Diesel filé por esse preço... abraça a ideia irmão.

_________________
Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
castanheiro
MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare

Em questão de legalizar acho q não da pelo menos no estado de SP

aqui para legalizar tem que tem umas das 3 coisa capacidade de carga acima de 1000klg,ser 4x4 ou ter a 1 reduzida..

ou seja a c10 não tem nenhuma das 3 !

é so deixar a camionete nao meu nome e anda com nota do motor nela .
se para apresenta a nota, acho q assim aqui da para passar batido..

RE
aqui o 6 caneco é caro!
conhecido meu vendeu esses dias um 6 caneco por 2 mil e tava FUNDIDO travado!

é o consumo ta normal,mais se desse para manter sempre no 7 km/l aii sim em!
na gasolina deve fazer um pouco mais ne?

mais se colocar injeçao eletronica e uma fueltech visando a economia
acho q da para tirar uns 10 km/l ?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ré.
MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013
Mensagens: 1353
Localização: São Paulo

VIXE... o pessoal por ai tá maluco, 2 conto num 6 travado ???
mês passado eu comprei 3 seis cilindros, um GM-250 e dois GM-292 por 1.000 reais....

cara, pior que esses motores não mudam muito o consumo de álcool pra gasolina...
bebe menos na gasola, mas é bem pouco a diferença.
isso eu nunca fiz... mas EU acho que se vc meter em uma camionete com diferencial 3,15:1... com um injeção boa mesmo, como a Megasquirt ou até um carburador Brosol 3E (BEM ACERTADO)... rodar na gasolina com uma ignição que trabalhe com centelha perdida e uma taxa de pelo menos 10:1.... e andando na boa... coisa de 80 - 90 km/h... vc consiga rodar 10 km/l com esse motor... mais ai é coisa de motor muito bem feito e que não vai render uma performance que seja lá essas coisas....

_________________
Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
castanheiro
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
castanheiro
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare





semana passada comprei este capo,esta muito bom sem massa e amassados ..
antigo dono de fez uma estrutura interna bem grossa de 5 mm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
castanheiro
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare

esse capo era de uma veraneio
tem a cabine com todos os vidros tampa traseira e as duas portas traseira e chassis ..
se auguem estiver precisando de algo e so falar q do um toque pro cara ..
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 1:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

O chassis dessa vera tá diesel ou gasolina?
_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Henrique
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

E esse sapinho no capô não é original.
_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
castanheiro
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare

vou perguntar para o cara acho q tava a diesel ..

é essa sapinho não é original mais é um ferro bem grosso ..
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

É possivel saber porque esse reforço? Fiquei curioso.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

No meu carro tem o reforço e acho que é original.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

No meu tambem tem mas não é ferro grosso como na foto. é lata.
Acho que o cara usava o capo como suporte pra por algo em cima ou o reforço original apodreceu.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2015 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Ou vendeu. Se apodrecesse o suporte o caput ia junto
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
castanheiro
MensagemEnviada: Qua Fev 11, 2015 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
Mensagens: 151
Localização: sp/avare

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 7
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB