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 Restauraçao C10 1975 do castanheiro... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 8:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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Ré. escreveu:
Bem vindo Castanheiro.
cara eu curti essa C10... ela tá no jeito para fazer um RAT !!!!
olha esse ferrugem maravilhoso no capo e nas portas... mano isso é legitimo.... dá até dó de pintar.
no seu lugar eu faria a funilaria dela só onde tem alguma avaria estrutural, partes do assoalho, caixas das rodas e coisas do tipo, mas a carroceria não mexia em nada....

manda lixar tudo, mas não muito pra não tirar o ferrugem, só dá uma limpada... depois mete verniz incolor por cima.
vai ficar linda.... o conjunto de rodas e pneus já tá no jeito.... é só rebaixar e pronto.... fica de parar o transito hehehe.



P.S. o Adalberto já vai chegar na voadora em mim daqui a pouco hehehe.


Pois é, cada um com seu gosto. Acho que tenho alma de carnavalesco pois adoro brilho.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação



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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação



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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação



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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação



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castanheiro
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2014 10:51 pm    Assunto: Responder com Citação



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valeu ninjjah..

consegui arrumar todas fotos ..

abraço ..
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castanheiro
MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2014 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014
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Pessoal gostaria da opinião de vcs..

sobre essa cabine se compensa arrumar ou compra uma file..???

eu acho q ela tem muito detales,vai ficar carro

e não da para confiar nos funileiro,vão tacar massa nos buraquinhos...

to falando isso porque ja vivi esse problema com funileiro..

tbm acho q tenho q trocar esse capo,paralama direito,tampa da carroceria e porta esquerda...


Toda opinião é bem vindo
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Ré.
MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2014 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013
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pelo pouco que eu entendo de funilaria... tem um trampo e tanto ai heim....
tudo vai depender da competência do funileiro X o seu custo... quem sabe vale mais a pena uma cabine mais zerada.

ahh e esse 4 cilindros ai tambem precisa sair... GM 250 agora para a C10 hehehe.

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Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados)
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castanheiro
MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2014 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação



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Ré tem sim um trampo bom..

mais não chega ser um caso perdido,o duro éo funileiro, aqui é caro
e alguns taca so massa no buraco nem solda

eu vou ter duas alternativa compra uma gabine boa
ou comprar ferramentas e fazer eu mesmo..

kkkk.. é mesmo esse 4 cc ta foda!
mais não ta muito ruim não
4cc cambio de chevette 4m e diferencial 6cc anda mais o menos

eu penso bem sobre isso gm 250 ou um diesel ...
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Ré.
MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2014 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013
Mensagens: 1353
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mas a questão não é ser um caso perdido não... concerto tem, claro.
o problema é que hoje tá foda de achar um bom funileiro, como vc mesmo disse, como se não bastasse o problema de achar um cara competente, tá no custo disso....
por exemplo, vc acha um cara zica... mas a mão de obra dele fica o dobro do preço de uma cabine zerada.... lembrando é só um exemplo.

ai é vc que vai ter que ir atrás para ver o que vale mais a pena, e não só em uma questão de preço.
uma questão de beneficio em geral, não adianta achar um funileiro dos bons se o carro vai ficar enfiado lá 5 anos...
acho que vc deveria sair para dar uma pesquisada em empresas mais especializadas de funilaria, nego que mexe com seguradora e tals... só para ter uma noção de preço, pois ali vc vai ter mais garantia de um trampo bom e mais rápido... então vc já fica ciente do custo disso....

depois se informa de um bom funileiro, mas que tem lá a sua oficininha de esquina... e vai pesquisando e tal.... com a cabeça no que vale mais a pena.... pagar 10 contos ali e pegar o carro daqui uma semana.... ou 1.000 reais nesse cara e demorar anos.... porque é zica mesmo... tem nego que fala dois meses e acaba ficando dois anos pra fazer uma ou duas coisinhas....

com essa ideia de preço de reparação.... sai pra dar um rolé atrás de uma cabine boa.... mas tem que ser boa mesmo... mais ou menos não serve senão vc cai de novo no trampo de funilaria... ai a chance de vc trocar seis por meia duzia é grande.
sabendo dessas partes... já fica mais fácil calcular um custo/beneficio... pagar mais e não ter dor de cabeça... economizar aqui e perder no tempo ali... tentar uma nova com bom preço.... ai vc vai vendo o que vai melhor te atender.

questão de motor... se a ideia é ter um carro forte.... vai de 6 canecos... não tem comparação... anda muito mesmo.
agora se for mais só pra dar uns rolés e vc curtir motor a Diesel.. então bora caçar um hehe.

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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2014 6:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Castanheiro, se você não confia nos profissionais da região, é melhor você começar a pesquisar u torpedo novo (cabine sem a frete), pois se você tiver de fazer um serviço e depois não ficar satisfeito, vai se aborrecer com o profissional e vai ter de pagar para outro concertar os erros do primeiro, só nesta fase dupla, já saiu mais caro do que um torpedo novo.
Faça uma pesquisa, e compare com os orçamentos e prazos oferecidos, e ainda acho que dependendo da sua pesquisa, você compra o torpedo e de repente ainda sobra para comprar alguma ferramenta.

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César Oliveira
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2014 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação



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Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

adalberto escreveu:
Primeiramente seja bem vindo à familia PICAPESGM.
O principal de tudo é: voce tem um BOM funileiro para fazer a restauração? Em caso positivo va em frente com calma que tudo se acerta. Se não tiver o profissional tente achar um e se não conseguir o melhor seria vender o carro e comprar um mais integro pois depender de profissionais ruins é pedir para ter um infarto.
Qdo postar as fotos procure reduzir o tamanho para melhor visibilidade


É o que eu disse antes

_________________
Adalberto
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faw-C10
MensagemEnviada: Qui Nov 06, 2014 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012
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adalberto escreveu:
adalberto escreveu:
Primeiramente seja bem vindo à familia PICAPESGM.
O principal de tudo é: voce tem um BOM funileiro para fazer a restauração? Em caso positivo va em frente com calma que tudo se acerta. Se não tiver o profissional tente achar um e se não conseguir o melhor seria vender o carro e comprar um mais integro pois depender de profissionais ruins é pedir para ter um infarto.
Qdo postar as fotos procure reduzir o tamanho para melhor visibilidade


É o que eu disse antes


Concordo com o Adalberto tem um puta trampo aí!!! achar uma cabine tem que procurar muiiiito!!!! e hoje c10 já ta bem valozizada tem uma turma aki de bH e que tem umas desmanchando e tão pedindo 2.000 na cabine

acho meio caro pra começar a restauração

_________________
Fabricio Amaral
www.c10reforma.blogspot.com.br
C10 1976
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castanheiro
MensagemEnviada: Qui Nov 06, 2014 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação



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Concordo com vcs..

É melhor paga 2.000 em uma gabine boa

do que gastar 1.000 é fica com uma coisa tudo remendada

eu gosto da c10 quero fazer tudo correto,não meia boca ..

pois eu pretendo fica com ela,nunca pensei em vender ...


''RE''
Em questão do motor ,sim gostaria de deixar ela forte andando bem,mais o gm 250 puxando 2 mil kilo,vai gasta bem ?

Agora o diesel acho q vai gastar menos e tem mais torque e força pode carregar ela com 1 mil kilo q puxa de boa.

e da para turbina sossegado q o motor aguenta,e da para colocar um pente na turbina pra PIAR kkkk...

em questão de preço gm 250 file uns 4.500.00

um q20b da d10 achei um por 2.000.00 com cambio 4 marcha!
muito barato,foi retirado de uma camionete para desmanche..


valeu galera continuem com as opinião..

se vcs souber de algumas peças q sera util pra mim fala aii!

ou se souber quem tem me passa contato ,,valeuu

abraço boa noite!
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