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sallespickup01 |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 7:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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como disse nunca fiz, mais em tese pode sim, aquilo é de encaixe, eentão um sextavado pra cima ou pra baixo pode ser que resolva o seu pra baixar e o do joão pra subir _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 7:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Blza... Obrigado assim que fizer posto fotos. Ai vamos saber na prática se da certo ou não. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
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joaof1000 |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 7:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Certo Salles... é que eu não faço nem ideia aonde é esse sextavado kkkk!... Mas viu,nao tem um lugar ai pra gente conversar e mandar fotos,já tentei entrar no grupo do watzap,mas o Petrus não responde se vai me por ou não...
Rodrigo "Verdura",me deixa informado ai mano,por favor _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 8:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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João, no meio do chassi do carro tem a travessa onde fica o parafuso da regulagem da barra de torção, é a travessa q fica logo atrás da que tem o coxim de cambio. A peça que tem o sextavado é aquela que parece o 69 da foto que vc postou. Ainda não mexi na minha, mas pra fazer a mudança deve ter que tirar os dois tirantes que seguram a travessa...
Cuidado se vc mesmo for fazer isso, se vacilar pode cair algo em vc. Um macaco garrafa ajuda _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 12:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Chefe, o correto mesmo é retirar as bandejas e fazer essa manobra, já vi casos disso feito e ficou bom até, porém tem que rever o angulo dos pivôs, o correto mesmo seria um retrabalho na bandeja ou algum calço nos pivôs para ter uma cambagem correta. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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joaof1000 |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 4:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Puts... preciso ver isso urgente. Já deitei embaixo da S-10,mas não faço ideia,solta tudo e depois? _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 4:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Sim cara, tu solta TUDO mesmo, manga de eixo, pivô, Bandejas, ai chega na barra de torção, ai quando desencaixar a bandeja dela é só subir um pouco a bandeja e colocar novamente, não tem como errar pois só tem 2 posições onde a bandeja encaixa na barra, a original e um nível acima (que é onde deixa ela rebaixada), outras posições ela não entra pois uma delas pega no chassis e a outra ela nem encaixa por causa das buchas...
Quando você faz isso os pneus entram no Paralamas, ai tem que tomar cuidado, se usar perfil alto vai raspar, principalmente quando virar a direção, mas se usar os 225/75 r15 acredito que não dê problemas. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
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Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 5:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Adeilson obrigado pela dica, essa vai servir para mim, o João quer levantar, eu uso pneus 225/70-15 na dianteira acho q não pega não... Mas ai da pra regular no parafuso para subir um pouco? _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 5:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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eu tiraria a travessa de traz, marca com tinta a posição da barra de torção pra depois não fazer bobagem rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Ter Jul 28, 2015 6:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Eu pensei na de traz porque já vou ter que trocar os tirantes mesmo... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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adeilson_1445 |
Enviada: Qua Jul 29, 2015 7:56 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Mas dá para tirar a travessa traseira sem aliviar a pressão das barras? (ou seja, soltando a bandeja dianteira), acho que não ein Salles, apesar de que eu nunca tirei essa travessa, mas... Quando tirei as bandejas, a pressão só aliviou quando soltei a manga de eixo e com um macaco embaixo da bandeja fui baixando ela pois a pressão chega a levantar o carro. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 29, 2015 9:48 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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levanta a frente do carro pelo meio solta os amortecedores, afrouxa as porcas das buças das bandejas pra nao estourarem, ai quando as rodas sairem do chão, a suspenção estara o mais aberta possivel, ai voltando o parafuso de regulagem da barra de torção a mesma ficara sem pressão alguma, ai desmonta... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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joaof1000 |
Enviada: Qua Jul 29, 2015 5:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Salles e cia... Hoje conversando com um cara que é dono de uma loja que levanta pickups,tem pagina no facebook,instagran e por ai vai. Mandei umas fotos d aminha e falei que queria igualar a traseira,por que tá dando muita diferença a frente mais baixa. Então ele falou pra eu fazer o seguinte,tirar a travessa,realizar dois cortes na peça,colocar um parafuso de aço maior que ela ira subir mais uns 5cm,e assim iguala a traseira... Será tão simples assim? _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 29, 2015 6:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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leva la e manda ele fazer... se é tão simples, pois não tem mais espaço pra um parafuso maior, e cortar a travessa que segura todo conjunto, eu não faria... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira |
Enviada: Qua Jul 29, 2015 9:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10056 Localização: Rio de Janeiro
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João isso é papo para você fazer, não dar certo, e você ir procurar ele para resolver $$$$$$$$$$$. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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