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joaof1000 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Legal esse tópico. É a primeira pickup (s10 rodeio) que pego com barra de torção,antes só tive com mola. Na mola pra erguer é facil,você joga um calço embaixo da mesma e depois pra ajustar a cambagem e alinhamento um bom alinhador dessas empresas de chassis resolve tudo,deixa no grau certinho.
Agora na barra de torção to pessando um aperto,o parafuso tá no maximo e ela nao igua-la a traseira,continua mais baixa,além de que com o parafuso no maximo o barulho andando na rua é feio,parece um carro "desleixado",desses que não tem dono sabe... além de que fui advertido que acaba com a suspensão dianteira e posso qualquer momento ficar na mão.
Achei uma peça da barra de torção modificada,pra conseguir erguer mais e sem esforço,o preço é bom mas é USA,aqui no Brasil me pediram 600,00 em duas peças,fui ver pra fazer no CNC aqui,sai bem mais barato do que os 600 dilma$,mas seria essa a solução? Alguem tem uma ideia pra erguer mais essa barra de torção com segurança? _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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nunca tentei, ja vou avisando, mais em tese, pelo que ja desmontei esse negocio, se vc soltar todo o parfuso de regulagem deixando mais baixo possivel e desmontar e adiantar um sextavado, ou na bandeja ou no suporte, ai ficaria super erguida com o parafuso no minimo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Bom turma, estou na mesma situação do João, so que a minha idéia é a contraria, quero abaixar a frente, mas não sei qual o mínimo de aperto posso deixar.. Axo legal a frente no chão e a trazeira la em cima.. Tem como abaixar mais do que com o parafuso todo solto trocando alguma peça? Na trazeira penso em colocar auxiliar a ar, pois se arquear mais fica dura.. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
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joaof1000 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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E a meia lua que vai na barra e no parafuso de regulagem, fica dentro da travessa no meio do carro. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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João, este kit da foto e para levantar a pickup? Pois parece ter dois calços mais atrás na foto, na s10 não da. Ela tem eixo sobre o feixe de mola, se por calço vai rebaixar... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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joaof1000 |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 8:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Eu coloquei a foto do kit... mas na verdade é pra ilustrar meu comentario somente aquelas duas peças no meio da foto que parece o numero "6",queria saber qual a medida pra reproduzir essa peça. _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 9:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Entendi, senão me engano no fórum 4x4Brasil fala em trocar o parafuso por um mais longo, santo atenção a resistência do mesmo(mínimo aço 10.0). Senão vc pode pegar essas peças originais mesma e mandar aumentar alguns milímetros na ponta onde pega o parafuso. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Dom Jul 26, 2015 9:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Entendi, senão me engano no fórum 4x4Brasil fala em trocar o parafuso por um mais longo, santo atenção a resistência do mesmo(mínimo aço 10.0). Senão vc pode pegar essas peças originais mesma e mandar aumentar alguns milímetros na ponta onde pega o parafuso. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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joaof1000 |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 11:07 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Legal... vc sabe onde tá esse topico? Ja revirei tudo lá e não acho. _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 12:11 pm Assunto: |
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 12:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Salles, quando vc fala em mudar um sextavado seria tirar a castanhola, girar a barra e recolocala no próximo encaixe(adiantar um estagio)? Fazendo o oposto será que consigo abaixar um pouco mais a minha... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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joaof1000 |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 2:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Salles... pode explicar melhor? se puder desenhar (fotos)... hehehehe _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 3:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Jul 27, 2015 6:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Salles, Acabou q vc não me respondeu, eu posso atrasar um estagio da castanhola para abaixar um pouco mais a minha, dai eu mudaria ela e poderia manter o parafuso de regulagem com um pouco de aperto. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
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