Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 1º Encontro da Região Sul !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2005 2:49 am    Assunto: 1º Encontro da Região Sul !!! Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Bom... eu sei que parece que eu estou me precipitando....
Também sei que as distancias entre o PR, SC e RS são longas, diferentemente da Região Sudeste....

Mas pessoal da região Sul e aqueles que não pertecem a região, mas que tenham interesse, gostaria de perdir para que a gente se organizasse para realizar esse encontro...

Eu não tenho lugares para sugerir... pois aqui na minha região o turismo não é muito forte... apesar de ter fazendas e tals... mas não tem aquela paisagem e tals....

Sugestão minha seria, algo próximo de Curitiba, pois eu axo que seria um ponto quase comum a todos.... ou em SC - Itajaí, Baln. Camboriu, Laguna.... pois são lugares que possuem pontos turísticos muito bons...

Mas como eu não conheço muito, eu não poderia sugerir um roteiro exato... logo, isso fica aberto a opniões e sugestões dos integrantes.



Fico por aqui, aguardo respostas !!


Abraços,



Atenciosamente,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
matiascs
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2005 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 45
Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

Marcus

Concordo que as distâncias são bastante grandes, mas seria interessante organizar um encontro entre nós do sul.
Acho que SC seria interessante, lugares bem interessantes (assim como no RS e PR) e fica mais "no meio do caminho" para todos...e tem GNV até lá...hehehe minha GM é alcólatra e gasosa...

Vamos ver as respostas...

Abraços

_________________
Matias
A 20 Álcool/GNV
Rio Grande do Sul
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
panda
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 1:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Localização: Assaí - PR

Ola, pessoal

Pelo que vi, o Marcus postou no comeco do mes e so o matiascs deu resposta.

Moro no norte do Pr, e daqui ate Curitiba, sao 3 hrs e meia a 4 hrs numa media de 100 a 120 km/h com paradas pelo caminho (claro que de carro pequeno seria ate menos).

O que mata sao os pedagios.... Um exemplo eh essa rodovia (PR-090) que para ir a Londrina a partir da minha cidade, logo que entra na "BR-369" depara-se com a praca de pedagio mais cara do Parana (R$ 7,50 para automoveis, com aprovacao de aumento para mais de 10 reais...).

Acredito que um lugar intermediario, como o Marcus falou, seria ideal, como SC, visto que a maioria me parece ser do RS.

Aee pessoal do PicapesGM - SUL, cade voces???


Abracos

_________________
Abraços

Helio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 9:39 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Vc é de que cidade panda ?! eu também sou do norte do paraná... e até havia me esquecido desse detalhe... os pedágios.... isso realmente encarece a viagem... se duvidar, eu acho que pego mais pedágios que você.... sou de Campo Mourão.... ehehehheh... apesar que se eu for por Guarapuava, já diminui alguns pedágios.... mas ainda assim tem....

Deêm algum sinal ae pessoal.... =/

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
adalberto
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá Marcus e Panda, blz ?
Vocês que são Paranaenses poderiam me confirmar uma coisa: "é verdade que as moças de Campo Largo só se casam com os rapazes de Ponta Grossa ?" Rolling Eyes
Com relação ao passeio acho que vale a pena, mesmo com o danado do pedágio, pois o gasto seria poucas vezes no ano. Vocês poderiam organizar um passeio a cada tres meses.
Uma dica: não é no Paraná mas valeria a pena vocês que estão mais perto, fazerem um dia uma excursão ao museu da Ulbra no Rio Grande do Sul. Pelo que sei é o maior museu de carros antigos da américa latina. Vivo sonhando com uma visita a este museu.

abraços
adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2005 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Pessoal,

De repente a visita ao Museu da Ulbra poderia ser uma prévia de um encontro nacional. Teria que ser num feriado, 1 dia para ir, outro para visitar e outro para voltar.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 18, 2005 6:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal do Sul

Um a ideia seria de fazer o encontro no ponto médio, em vez de Panda por exemplo rodar 400 km para chagar em Curitiba, os curitibanos deslocariam 200 km, dai o Panda rodaria apenas 200 km para chegar no ponto.

Apesar que nos nossos encontros só temos participação do pessoal de Grande São Paulo, ou seja no raio de uns 100 km.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Sáb Jun 18, 2005 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Então... eu e o Panda somos da mesma região do PR... e o Matiascs eh de SC.... a fora nós, num apareceu mais ninguem da região Sul p/ dar sugestão p/ Encontro....

=/

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
matiascs
MensagemEnviada: Sáb Jun 18, 2005 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 45
Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

Marcus

So para lembrar, sou do RS.

Realmente as sugestões para conhecer o Museu da Ulbra são interessantes...nesta época do ano dá para aproveitar e conhecera Serra Gaúcha...

Abraço

_________________
Matias
A 20 Álcool/GNV
Rio Grande do Sul
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jarrao
MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2005 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005
Mensagens: 40
Localização: Itajai-SC

JARRAO

Olá pessoal, apesar de n estar postando estou sempre vendo os tópicos.
A respeito do encontro de picapes gm no sul eh uma otima idéia, e sugiro que tem que ser uma data para que todos os interessados possam se programar (e comunicando também os cadastrados)para depois nao dizer que nao tinha "tempo" e ou "verbas" para pagar pedágios ou algo mais. E também criar algo que serveria como recordação como adesivos, camisetas ou bonés. Verificando o calendario, apenas há um feriadão propício no dia 15/11/05 que está longe mas da para fazer um encontro com muita calma e organizado por todos que dará tempo e com certeza será marcado para sempre. Localização para o encontro, rota do passeio, local para hospedagem, he de suma importancia que todos opinem para ser democrático.
Neste momento estou na casa de um amigo em Porto Seguro- BA, indo para o Ceará a negócios com a minha atual aquisição IVECO FURGAO 3510 cabina dupla, rota esta que ja fiz com minha VERANEIO/91 mais de 4 vezes, sinto saudades dela pelo conforto indispensável nestes momentos. Mas não pensem que n a tenho mais. Nao largo dela tão cedo...
Talvez vou demorar um pouco para ver os comentarios ok! A viagem eh longa e toma tempo.
Saudações
JARRAO ITAJAI-SC
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2005 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olha...
Agora eu que estou com um problema... q talvez nem seja taum problema assim... ehehehhe... vendi minha Silverado Sexta-Feira passada.... =/ Agora to andando com a D-20 do meu pai.... não estou pensando em comprar nada ainda pois eu quero investir o $$ dela em alguma coisa que faça ele valer 2x ele... ehehhehehheehehhe =D
Mas podemos planejar isso sim... ver tudo certinho como você mesmo falou... se quiserem dar sugestão de locais p/ ir e posar... fiquem a vontade... pois eu não conheço muito a região....

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
matiascs
MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2005 9:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 45
Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

Pessoal do Sul

Legal ver que o pessoal está acompanhando o tópico. E isso aí Jarrão!
Vamos organizar um encontro do sul também.

Marcus, vc continua com uma GM.

Abraço

_________________
Matias
A 20 Álcool/GNV
Rio Grande do Sul
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jarrao
MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2005 9:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005
Mensagens: 40
Localização: Itajai-SC

Jarrão
É isso aí galera!
Com certeza vamos nos unir para este encontro ser um sucesso.
Pessoal deem uma olhada neste link tvturismo.terra.com.br/video/pop_serra_do_rio_do_rastro_video.htm se refere proximo ao local da onde moro a uns 200 km e fica no caminho da cidade de São Joaquim capital da maçã e famosa pela cidade da neve.
Saudações
JARRAO
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
panda
MensagemEnviada: Ter Jun 28, 2005 1:37 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Localização: Assaí - PR

ola, pessoal

Marcus, beleza ae, pelo menos eh GM Very Happy

Entao, o Jarrao deu varias sugestoes legais ae, como a dica de confeccao de adesivos, bones ou camisetas dos encontros.

Acho que seria interessante, alem do logotipo original que o Ale fez, padronizar os bones ou camisetas, com o logotipo "PicapesGM" acompanhado da regiao, e da epoca do encontro; se for bone, eh so passar o grafico pro computador e mandar bordar naquelas maquininhas que tem nos shoppings.
Vamos ver o que o pessoal acha, principalmente o Ale, pelo "PicapesGM - (regiao)".

Esse roteiro de Sao Joaquim, descer a Serra do Rio do Rastro eh otima, ja passei por la.
Chegando proximo da serra, antes de descer, tem um mirante otimo para tirar fotos (sao mais de 1200m, acho), sem contar outros lugares ate chegar aih.

Marcus, saindo daqui de Londrina (via Curitiba) ate Lages pela BR-116(+-800km), da umas 8 a 9 horas de viagem, com paradas.
Pela BR-101 indo por Floripa, pelo litoral, acho que sai quase na mesma.

_________________
Abraços

Helio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jun 28, 2005 6:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá pessoal !
Me permitam apenas uma sugestão.
Organizar um encontro não é tarefa fácil pois é necessário paciencia e persistencia já que é dificil fazer com que várias cabeças pensen de forma parecida até chegar em um consenço. Portanto pensem primeiro em acertar todos os detalhes do passeio e conseguir o maior numero de adeptos possivel, pricipalmente por ser a primeira vez. Depois vocês acertam detalhes de camisetas e bonés, até porque as camisetas já existem é só acertar os detalhes do envio com o Alexandre.
Abraços a todos, mãos à obra e não esqueçam das fotos.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB