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Klinger |
Enviada: Dom Nov 11, 2007 5:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Que coisa ninguem opinou sobre esse tal problema... Mas não tem rolo não, vou postar aqui as fotos da centralina do controle de direção do ar onde muitos aqui tem ou acreditam que tem problemas. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Klinger |
Enviada: Dom Nov 11, 2007 6:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Depois dos teste absolutamente o problema NÃO é na centralina, chequem as suas pois podem ser que estão funcionando perfeitamente e o problema encontra-se no no painel seletor. Digo isso pois a centralina vem muito bem vedada.
Comigo o painal não manda a informação pra centralina, vou tentar arrumar mas se num tiver jeito só outro... um saco mesmo.
A sim pra quem não quer gastar muito é bem facil adaptar a saida de ar para vir só na frente, em 5min mexendo no sistema ja se descobrir como fzr isso.
Lembrando que isso é na silverado mas pode servir para outras camionetes ja que os engenheiros da GM são praticos (ou sem imaginação se preferir) _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Nov 11, 2007 7:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
No meu GB, foi este cara q pifou, são R$ 400,00 mais ou menos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Seg Nov 12, 2007 12:21 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Kiko, vc ainda tem o antigo com defeito ??? Se tiver me manda uma MP que eu gostaria de trocar umas ideias.
No meu caso acredito que o defeito é no painel mesmo... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Nov 12, 2007 9:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Klinger
Este motor trabalha com sinal potenciométrico, de acordo com o sinal, motor mexe até igualar o sinal (tem potenciometro interno)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 4:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Interessante!!! O que notei é que quando giro o botão direcionador o motor da centralina não gira o suficiente, e quando eu ligo o ar ai que rouba a energia mesmo. Corre o risco dos 2 estarem zicados, mas antes eu tenho que arrumar uma maneira de deixar o direcionador mais "apertado" pois os impulsos não estão sendo passados de forma regular.
O chato que eu num tenho experiência nem uma com elétrica de carro mas tou correndo atrás pra aprender logo pois uma besteirinha de nada pode deixar o cara no prego.
P.s. tenho interesse em comprar a sua antiga centralina para poder tirar umas duvidas. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 9:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Klinger
Meça a resistencia com um multimetro, verificando o valor em cada posição.
Se não me engano tem mais um igualzinho para sistema de renovação de ar ou ar quente.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Puts tenho que comprar um multimetro. Antes disso eu vou dar uma acochada no sistema pra ver se funciona. Kiko, Será que o de ar quente/frio pode ser trocado com o de direção do ar sem problemas ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Nov 15, 2007 1:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Acho q não, funciona da mesma forma mas tem formatos diferentes.
O multimetro não custa mais q 15,00. (na lojas de 1,99)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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pspassos |
Enviada: Qua Jan 09, 2008 2:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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eu tenho que trocar a embreagem viscosa do meu ar condicionado... 650 reais a vista foi omais baratoque consegui, na concesionária é 1330 reais... :S eh esse o preço mesmo? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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FredericoFreire |
Enviada: Qua Jan 09, 2008 5:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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Ar condicionado tem embreagem viscosa? _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:14 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Não, mas o ventilador do motor (Radiador/Condensados) tem.
Ou pode estar falando da embreagem eletro magnetica do compressor do ar cond.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Jan 10, 2008 11:30 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
A emebreagem do meu compressor está desacoplando quando o carro está em marcha lenta, já troquei o gás e não resolveu. O que poderia ser? |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 11, 2008 11:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Pode ser sensor de pressão ou coisa assim.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Jan 11, 2008 11:47 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá Kiko.
Então, também acho que pode ser algum tipo de sensor, quando o motor está em altas rpm a polia desacopla para manter a integridade do compressor, vem assim de fábrica. Agora, está acontecendo na marcha lenta também, onde fica esse sensor de pressão citado? |
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