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 Problemas com o Ar Condicionado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Klinger
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Localização: Rio Branco - ACRE

Que coisa ninguem opinou sobre esse tal problema... Mas não tem rolo não, vou postar aqui as fotos da centralina do controle de direção do ar onde muitos aqui tem ou acreditam que tem problemas.
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Klinger
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Localização: Rio Branco - ACRE

Depois dos teste absolutamente o problema NÃO é na centralina, chequem as suas pois podem ser que estão funcionando perfeitamente e o problema encontra-se no no painel seletor. Digo isso pois a centralina vem muito bem vedada.

Comigo o painal não manda a informação pra centralina, vou tentar arrumar mas se num tiver jeito só outro... um saco mesmo.


A sim pra quem não quer gastar muito é bem facil adaptar a saida de ar para vir só na frente, em 5min mexendo no sistema ja se descobrir como fzr isso.


Lembrando que isso é na silverado mas pode servir para outras camionetes ja que os engenheiros da GM são praticos (ou sem imaginação se preferir)

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 7:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
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Olá

No meu GB, foi este cara q pifou, são R$ 400,00 mais ou menos.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 12:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Kiko, vc ainda tem o antigo com defeito ??? Se tiver me manda uma MP que eu gostaria de trocar umas ideias.

No meu caso acredito que o defeito é no painel mesmo...

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá Klinger

Este motor trabalha com sinal potenciométrico, de acordo com o sinal, motor mexe até igualar o sinal (tem potenciometro interno)

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Interessante!!! O que notei é que quando giro o botão direcionador o motor da centralina não gira o suficiente, e quando eu ligo o ar ai que rouba a energia mesmo. Corre o risco dos 2 estarem zicados, mas antes eu tenho que arrumar uma maneira de deixar o direcionador mais "apertado" pois os impulsos não estão sendo passados de forma regular.
O chato que eu num tenho experiência nem uma com elétrica de carro mas tou correndo atrás pra aprender logo pois uma besteirinha de nada pode deixar o cara no prego.

P.s. tenho interesse em comprar a sua antiga centralina para poder tirar umas duvidas.

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Klinger

Meça a resistencia com um multimetro, verificando o valor em cada posição.

Se não me engano tem mais um igualzinho para sistema de renovação de ar ou ar quente.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Puts tenho que comprar um multimetro. Antes disso eu vou dar uma acochada no sistema pra ver se funciona. Kiko, Será que o de ar quente/frio pode ser trocado com o de direção do ar sem problemas ???
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá

Acho q não, funciona da mesma forma mas tem formatos diferentes.

O multimetro não custa mais q 15,00. (na lojas de 1,99)

Abraços

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pspassos
MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
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eu tenho que trocar a embreagem viscosa do meu ar condicionado... 650 reais a vista foi omais baratoque consegui, na concesionária é 1330 reais... :S eh esse o preço mesmo?
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'99 Silverado Conquest 4.2 TD

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FredericoFreire
MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 5:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Ar condicionado tem embreagem viscosa?
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Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 5:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Não, mas o ventilador do motor (Radiador/Condensados) tem.

Ou pode estar falando da embreagem eletro magnetica do compressor do ar cond.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 11:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

A emebreagem do meu compressor está desacoplando quando o carro está em marcha lenta, já troquei o gás e não resolveu. O que poderia ser?
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jan 11, 2008 11:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
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Olá

Pode ser sensor de pressão ou coisa assim.

Abraços

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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Sex Jan 11, 2008 11:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
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Olá Kiko.

Então, também acho que pode ser algum tipo de sensor, quando o motor está em altas rpm a polia desacopla para manter a integridade do compressor, vem assim de fábrica. Agora, está acontecendo na marcha lenta também, onde fica esse sensor de pressão citado?
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