Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 Moderadores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
tecnica
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 12:34 am    Assunto: Moderadores Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Apresento os moderadores: Andreson, Marcus e Thales.

Andreson e Marcus, vcs serão moderadores permanentes dos fóruns de encontro do Nordeste e Sul, respectivamente.

Em cada fórum está designado um moderador. Sua responsabilidade é zelar pelo bom andamento do fórum, fomentando participação dos membros, resolvendo conflitos, inibir abusos e garantir que todos os membros tenham igual chance de participação.

Membros, vcs tb, fiquem de olho nos moderadores. Como em o Poderoso Chefão: vc cuida de mim, eu cuido de vc. Vc não cuida de mim, ai eu vou cuidar MESMO de vc. Twisted Evil

Caso necessário, estejam à vontade para tirar dúvidas comigo, preferencialmente por MP.

Senhores moderadores, é com vcs.

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Daniel
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 1:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 191
Localização: Rio de Janeiro

Achei muito justo a escolha. Tem meu total apoio.

[]'s e parabéns
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
adalberto
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 6:39 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7409
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá srs. moderadores !
Primeiramente parabens. Pode não parecer mas este é um trabalho de muita responsa pois todos somos humanos e estamos passiveis de erros e os moderadores tambem se incluiem nisso. Resta a voces usarem ainda mais o bom senso e a razão pois moderar outras pessoas é uma coisa mas moderar a si mesmo é bem mais dificil
Abraços a todos e boa sorte.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 9:02 am    Assunto: Moderação Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Olá pessoal, agradeço pela oportunidade dada pelo Alexandre que é o idealizador dessa nossa casa, estou aberto a criticas e sugestoes, e tambem, claro denuncias de abusos, e irregularidades. Como o Adalberto disse, todos estamos passíveis a erros, mas vou tentar fazer o melhor para que o nosso fórum fique cada dia melhor Wink Wink .


Abraços a todos

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 9:56 am    Assunto: Opa... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Então pessoal, assim como o Andreson, eu também fico contente em participar deste forum como moderador e também estou apto a receber dúvidas, sugestões, críticas e denuncias...

Espero que corra tudo bem durante a nossa "moderação", ehhehehe.

Abraço a todos,


Atenciosamente,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Jun 01, 2005 12:05 pm    Assunto: Moderadores Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

fico muito contente em poder ajudar o fórum PICAPES GM sendo moderador do mesmo. Gostaria de agradecer o Alexandre pela oportunidade dada e por tudo que faz por nós. Espero ter uma boa conduta e que não cometa erros, mas infelizmente como todo ser humano sou passível a cometê-los. Fiquem à vontade para fazer criticas, escalrecer dúvidas, dar sugestões, etc.

Grato,

Thales Pimenta
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Qui Jun 02, 2005 1:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Com prazer anuncio o Moderador do Fórum "Encontros e Passeios - Sudeste": Rodrigo Luvison.

Rodrigo, é com vc.

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Sex Jun 03, 2005 10:56 pm    Assunto: apresentação Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Gostaria de dizer que vou fazer o máximo que puder para ajudar os demais moderadores, no caso mantendo a organização da área de Encontros e Passeios - Sudeste.

Assim como os amigos Andreson, Marcus e Thales, tb estarei aberto para receber criticas, sugestões, esclarecimento de dúvidas, enfim, fico a disposição dos senhores.


Alexandre, muito obrigado pela oportunidade! Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma, com o melhor fórum sobre picapes do Brasil.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 6:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu considero fórum uma conversa, uma discussão, onde em conjunto tentamos ajudar os amigos, e como em qual quer roda de conversa aparecem assuntos paralelos, mas se este post sair do lugar onde estava (o tal de SUBDIVIDIDO) o tópico para quem estava ativo na conversa fica cortado.
Eu considero que no forum estão registrados "a conversa" do jeito que ocorreu, e que nós não estamos fazendo um catalogo de perguntas e respostas.
Se um novo membro repete a pergunta, nós vamos responder novamente, ou quem lembrar onde está, indicar o link.

O moderador na minha opinião deveria controlar o conteúdo do post, tais como Xingações, palavrões, ofensas etc. e voltando a falar, tentar o uso do portugues correto.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 6:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7409
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Ola Kiko!
Concordo com voce que o forum é realmente um bate papo mas tambem não deixa de ser uma especie de catalogo sobre duvidas e problemas. Em uma roda de conversa os assuntos paralelos realmente aparecem bastante e no forum não é diferente, só que no forum o ideal é não se desviar muito do assunto ou ao percebermos que o desvio esta ocorrendo, nos mesmos devemos nos policiar e se for o caso colocar o novo assunto que surgiu no seu devido topico.
Por enquanto ainda podemos nos lembrar onde tal coisa está, mas imagine daqui a mais um ano, se não houver uma certa organização fica muito dificil alguem achar determinado assunto.

abraço
adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 9:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

Kiko e Adalberto, concordo com ambos... Acho que o fórum é como se fosse uma conversa comum, que nunca vai ter fim... sempre um assunto vai puxando o outro... mas se fosse fazer como o Kiko disse, o fórum teria alguns poucos tópicos apenas, abordando desde motor até a caixa do porta-luvas.

Por isso temos que ter uma organização básica. Mas claro, não vai ser uma manual de perguntas e respostas.

Acho que foi o tópico sobre motores que causou isto... lá tava uma boa discussão sobre os motores, a partir de uma pergunta minha falou-se um pouco sobre suspensão de feixe de molas, inclusive com um post muito bom do Kiko. Se fosse só a minha pergunta e a resposta do Andreson, não teria subdividido porque não seria o suficiente para um novo tópico, mas com o post do Kiko, muito esclarecedor e informativo achei prudente criar um novo tópico pois facilita para quem quer saber mais sobre feixe de molas, não ficando escondido num tópico de motores...

Num tópico sobre pneus ruins fala-se de uma fórmula para calcular a libragem e nem por isso subdividi, porque está relacionado ao mesmo assunto: pneus.

É bem estranho você ir lendo um tópico sobre motores e lá no meio achar suspensão não tendo nada relacionado a motores(se fosse sobre o peso do motor influir nas molas, não teria motivo para a divisão; ou qualquer outra coisa.). Mas não é estranho falarmos de pneus ruins e depois falar de calibragem...

Não sei se fui claro, mas é isso que penso.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jul 23, 2005 6:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Moderadores

Eu continuo batento pé, pois vcs tem que priorizar quem está conversando, muitas vezes tem um assunto que não pude responder na hora, busco informações e volto para postar, e não acho mais o tópico, e nem sei mais com para quem estava devendo a resposta.

Ninguem bate papo organizando os assuntos, este de mandar separar o assuunto fica parecendo uma sensura ou deixa impressão que estamos sendo monitorados e obrigados a falar só o que moderadores querem que a gente fale.

Quanto a seção de perguntas e respostas alguem pode tirar os dados e pode montar um. Mas muitas respostas são opiniões pessoais, e cada caso é caso, portanto quem tiver a pergunta a fazer, é melhor iniciar um novo tópico, pois cada conversa, a gente aprende mais.

Os posts com manuais, catalogos, e reportagens, este sim podem ficar cada um no seu devido lugar.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2005 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Com certeza, deve-se juntar, apenas aqueles que se tenha certeza que não causará confusão para o pessoal encontrar novamente....
Eu, até agora, só juntei 2 tópicos, e coloquiei no tópico do post, oque havia sido juntado....

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
drperes
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Senhores:

Não seria o caso de se abrir novo tópico mais manter o que já existe, avisando os debatedores que estão estrapolando o assunto e podem discutir este outro assunto no tópico aberto.

Talvez assim seja atendido o anceio de todos.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Jul 28, 2005 10:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Marcelo

aí é que tá, sempre algum desavisado vai postar no tópico antigo e daí vai ficar meio complicado pois vai ter dois tópicos debatendo o mesmíssimo assunto.

[]'s

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB