Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo
 Dícas para novatos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Cara de Pau
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 11:32 am    Assunto: Dícas para novatos Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 29 de Mai de 2005
Mensagens: 3

:D Em primeiro lugar tenha serteza que voce só pode gostar de D20, e não de picapes Gm, e nunca discorde e nem mesmo participe de nem um dos assuntos dos fóruns, pois a unica coisa que acontecera, e que você simplesmente será chingado e chingado.
Voce lendo os tópicos antes de começar a participar verá tudo que estou sitando claramente, a ignorançia e predominante, voce terá que ler e não escrever, caso contrário, sim mas falo em questão doque voce gosta, ou pença, pois aqui voce não pença não gosta não nada, você só concorda.
São cobradas regras que não são cumpridas pelo que as cobra, como por exemplo o nome que tem de aparecer nas sitaçoes..
Isso não é mentira e nem mesmo estou inventando, é verdade, e só voce ler, muitos novatos entraram fozeram suas perguntas na boa e foram recebidos com quatro pedras na mão, e desistiram e saíram.
Aqui nem mesmo gírias voce poderá usar, pois voce pode ferír os sentimentos de aluém, tem também aqueles papagaios que não tem opnião própria que so dizem CONCORDO, que fica bajulando os mais velhos sabidões, e jamais fale que acontece algo de errado com alguma D20, D20 não quebra nem mesmo quando bate......

Uma idéia, procure em qualquer busca na web sites da respectíva pickup que voce tem, procure por clubes espeçíficos de tal camionete, pois aqui é o clube da D20, então se voce tiver uma D20 siga em frente, caso contrário aconsselho dar o fóra enquanto é tempo........... :wink:
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 11:57 am    Assunto: De novo? Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Os erros de portugues não mente, este é aquele cara do D-20 cai a roda, que não gosta de D-20, e nem sebe o nome das peças.
_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Bom dia amigos..........

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHA
Meu, esse cara ainda nao desistiu?!?!?
Ninguem tem a obrigação de ser PHD, mas olhem só:
serteza
sitando
pença
sitaçoes
fozeram
espeçíficos
Nao gosto de corrigir ninguem, mas vc passou dos limites......

O Sr Kiko já disse tudo..........
Abraço aos amigos..............

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daniel
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 1:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 191
Localização: Rio de Janeiro

Acredito esse ser um fórum democratico. Devemos aprender a ouvir e considerar a opnião de todos.

Se o amigo está indignado fale mais claramente. Não fique generalizando pois não vai chegar a lugar algum.

Tenho C 20 sou do RJ e sempre fui bem ajudado e respeitado no fórum.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
Marcus
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 3:00 pm    Assunto: Pois eh... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Eu nem D-20 tenho, tenho uma Silverado, e parece que sou um dos poucos que possuem, e até sempre tive respostas e também sempre fui bem ajudado aqui no forum...
Se o problema é saber digitar corretamente, sem usar gírias, se vira, pois eu sempre usei gírias de chat's e tals e isso me falaram que não era para ser usado para manter um padrão do forum.... como eu sou novo integrante e não fundador, eu respeito isso e outras regras dessa "comunidade" e/ou Forum.

Acho que é isso...


Abraços aos amigos,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 3:00 pm    Assunto: Discussão Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Bem já que o colega não desiste Very Happy , isto aqui é um fórum de discussão, se voce apontou defeito x em determinada Picape, não quer dizer porque a maioria aqui tem essa citada Picape, e que por eles "defender" discutindo de forma sadia que realmente não existe o problema ou se vem a existir é em caso isolado, ou então um problema por falta de manutenção, nem por isto o fórum vai se tornar especifico a esta picape. Se você viu algum problema em que acontece com frequencia, em um determinado picape gm, não vejo problema algum em ser discutido aqui, mas desde que seja de forma sadia, e tentando compreender e discutir de forma que seja compreendido, tambem sugerindo alguma adaptação como existe sobre vários assuntos que o pessoal tem duvida e reune opinioes de pessoas com conhecimento na area, e tambem de pessoas que foram a busca de leitura para entender ao menos um basico sobre o assunto. Enfim não vou me estender, mas é isso, aqui no forum sempre surge opiniões discrepantes, isso é normal pois como o proprio nome sugere é para discutirmos o assunto que no caso é picapes gm independente do modelo ou ano. A

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 6:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá pessoal !
Não vamos mais perder tempo com esse mala. Evil or Very Mad
Alexandre/moderador por favor excluam este tópico para não ficar poluindo o site.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brucutu
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003
Mensagens: 252
Localização: Vila Velha - ES

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Cara! Eu nem tinha lido o post do Kiko e pensei na mesma coisa!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Temos que admitir, o sujeito é engraçado

Saudações a todos. (inclusive ao "novíssimo" membro)

_________________
Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

LeonanFL escreveu:
Bom dia amigos..........

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHA
Meu, esse cara ainda nao desistiu?!?!?
Ninguem tem a obrigação de ser PHD, mas olhem só:
serteza
sitando
pença
sitaçoes
fozeram
espeçíficos
Nao gosto de corrigir ninguem, mas vc passou dos limites......

O Sr Kiko já disse tudo..........
Abraço aos amigos..............


Só complementando o Leonan:
Dícas no título do topico Rolling Eyes Laughing Laughing

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mai 29, 2005 10:26 pm    Assunto: Velho membro descontente com o fórum Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Cara de pau mesmo voltar aqui depois do que disse...

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Mai 30, 2005 5:42 am    Assunto: Mas.... Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu vi que um post insignificante, gerou umas respostas bonitas, muitos disseram o que realnmente é o nosso Fórum.

Não vejo necessidade de excluir este tópico.

Temos que lemdrar que, a picape Full Size da GM surgiu na década de 50 (brasileiros), a S-10 em 1995 e a Silverado em 1997.
Portanto as picapes Chevrolet Brasil, C-14, ACD-10, ACD-20 foram fabricados neste periodo, e como são duráveis, muitos membros do fórum possuem picapes com ano de fabricação anterior a 1995.
Lembrem que a S-10 só tem 10 anos de vida contra quase 50 anos das picapes grandes.

O "CARA", simplesmente deixou escapar uma grande oprtunidade de aprender e também de estudar sobre as picapes de qualquer tamanho conosco.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Seg Mai 30, 2005 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Caro Fabyano-Cara-de-Pau,

Acredito que a única regra que fazemos questão de aplicar seja a da boa educação, coisa que o Sr. logo em seu primeiro post deixou de lado.

E continua fazendo questão de deixar de lado, visto que voltou para este fórum, e continua agindo da mesma forma.

Em lugar de argumentar de forma cordata sua opinião, prefere sair ofendendo àqueles que se dispõem à resolver suas dúvidas.

Então quero deixar algumas coisas bem claro para vc, Sr. Fabyano:

1) Sua opinião aqui não vale absolutamente NADA, pois não há espaço aqui para o comportamento que vc faz questão de manter

2) Não terás aqui qualquer reconhecimento, pois não temos, qualquer membro deste forum, obrigação de dar ouvidos a palavras mal-proferidas.

3) Se vc acha que este fórum é tão ruim, simplesmente suma. Não cobramos qualquer taxa, nem oferecemos qualquer tipo de serviço pago pelo Sr. que lhe dê o direito a reclamar das coisas desta forma.

Agora, se faz questão de permanecer em nossa convivência, já que se deu ao trabalho de cadastrar-se novamente, procure seu ponto de equilíbrio. Acho que assim vc obterá resultados mais positivos, não só aqui como em todos os aspectos de sua vida.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cara de Pau
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2005 11:04 am    Assunto: Respondendo Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 29 de Mai de 2005
Mensagens: 3

:) Olha eu nunca quiz ofender ninguém, nem mesmo quando escrevi minha opnião quanto a D20.
Eu simplismente escrevi ali oque eu li no próprio teste da mesma, na questão da balança quebrar, ali no número 19, não falava eu exatamente do numero19, mas sim que ali tem um eixo um pino como quiserem chamar, e tem mais, me informei mais e quebra também alem daquele pino isso que voces falaram, mas muitos casos por aqui vistos eram de picapes boas..

Kiko eu não sou engenheiro mecanico porisso não sei o nome das pessas, e nunca quiz te ofender e nem a ninguém do site, mas como notei que voce esta sempre de prontidão pra da boas vindas a todos e a responder sempre antes que todo mundo, voce deve ter se exaltado na hora em que jogou o termo de responsabilidade naquela vez, mas acho que ninguém tem de aguentar e nem ser obrigado a aguentar seu nervosismo e nem mesmo o meu.
Por muitos tópicos que li no site voce está sempre corrigindo chingando arrogantemente todos novatos, alguns ficam outros saem, mas voce não pode determinar que eu não gosto de D20, pois voce não sabe nada que se passa em minha cabeça, eu gosto e muito de D20, e ainda tenho em mente, e quando eu comprar ainda te mando uma foto pra voce ver que as coisas não são sempre como voce pensa.

Existe muita gente por aqui que entende também de camionetes, não tiro conclusóes de possiveis sonhos durante meu sono.

Todo mundo sabe muito bem que S10 não chega aos pés de D20, mas por muitos e muitos dias pacientemente eu perguntava sobre S10 e sempre estava ali escrita a maldita comparação D20/ S10, no momento que eu ou qualquer outra pessoa se redmir a perguntar algo a quem entede, somente se espera a resposta de tal pergunta, sendo e claro que responde quem estiver afim.

Em nem uma das minhas sitações escrevi mentira e nem mesmo besteira, enfim, acho que quase tudo que escrevi sobre D20 estava escrito no próprio teste, do mesmo geito que voces se sentiram mal quando escrevi sobre D20 eu poderia estar me sentindo quando voces escreviam sobre S10, ou nunca chegaram a pensar que se eu tivesse interesado eu tinha que gostar da mesma?
Sei e entendo que quando se gosta de uma coisa e principalmente se ela for um relíquia e dificil, mas enfim, eu não quiz ofender ninguém e nada mais fiz que me defender.

Quando voce ve a cara de uma pessoa voce ja ve tudo, principalmente quando se trata de uma autoritaria...

Quanto aos meu erros na digitação peso desculpas, mas se voce consseguir ler e entender oque quero dizer e o que basta, agora usar meus erros de digitação para se defender ou como arma pra me machucar acho que e um tanto imaturo e estúpido.......

Quanto a me excluir e me colocar como visitante, voce deve saber oque esta fazendo, afinal que está a mais tempo ai fica mais facil de concordar, mas acho que voce na posição que se encontra em relação ao site, voce por estar na tecnica deveria ver bem as coisas, mas voce e quem sabe, afinal estamos no "Brasil" esse tipo de coisa ja não deixa de ser normal....
Meu nome não e Fabyano pra começo de converça.....
:wink:
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Jun 05, 2005 11:18 pm    Assunto: problemas Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

caro colega Cara de Pau, desde que você chegou ao fórum tentamos a todo momento te ajudar, mas parece que depois você não quis mais nossa contribuição. Se alguém te ofendeu foi porque teve motivos, mesmo assim voltou atrás...

Quanto à comparação S-10/D-20 foi o sr. mesmo que começou... aliás postou a mensagem no tópico que falava justamente dessa comparação. Você pediu opiniões sobre S-10, estas foram dadas, teve também sobre D-20; você falou sobre problemas em D-20, nós apenas debatemos essas questões. Você não precisa concordar com nada dito, mas também não precisa se exaltar.


Em relação aos erros de digitação, acho que você deve procurar melhora-la. Ninguém é obrigado a ficar vendo erros grosseiros e nem por isso você foi ignorado

O sr. foi excluído porque você mesmo o pediu e deixou bem claro que não iria mais participar do fórum. Se você quer voltar, seja bem vindo, mas como o Alexandre disse anteriormente, procure seu ponto de equilíbrio. Coloque suas opiniões, mas esteja preparado para ouvir as dos outros fortalecendo o debate. Ajude e se pedir ajuda, tenha mente para recebê-las. Este não é o primeiro fórum que você se exalta e cria problemas.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cara de Pau
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 3:27 pm    Assunto: Sem problemas.... Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 29 de Mai de 2005
Mensagens: 3

Bem em primeiro lugar vocês disseram que eu tinha escrito mentiras e besteiras, o senhor kiko me esfregou na cara o termo de responsabilidade por nada...
Na comparação S10 e D20 não fui eu não, eu "perguntei algumas coisas sobre a mesma, pergunta exige resposta e não comparações, e simples...
E por muito tempo o que fizeram foi so comparar uma com a outra....

E e muito claro, e so qualquer um ler os papos do fórum, e sempre a mesma coisa, fulano quer saber uma coisa sobre tal camionete e la vai que D20 isso que D20 aquilo....

A dizer que as D20 que quebram suspenção são de manutenção precária não e bom, mesmo quando nem se vê a mesma pra se poder dizer, seria muito mau de minha parte escrever num site na web mentiras e besteiras que eu não sei...


Disseram até que Toyota não e bom!!! porque balança as rodas e bla bla bla, mas e as C10 e C15 que se vê pra la e pra ca do mesmo jeito?

Claro e denovo manutenção, eu concordo, mas da mesma forma e manutenção com a Toyota!!!!!!!!!Afinal elas não saem de fábrica com esse defeito, ao menos conheço muitas que não são de tal jeito......


Outra coisa quanto a causar problemas, eu ja participei de muitos fórums, tanto de jeeps,de motos e de carros etc..mas nem um como 4X4 e picapes gm, no 4X4, eu escrevi milhares de coisas, sendo que eu era novato assim como o outro cara, cujo cara foi quem abriu novo tópico e eu entrei de carona e me apresentei, mas por "todas" minhas sitações nem uma teve resposta, porque??????????porque eu queria comprar uma S10 simples de 16 mil?e o outro cara cheio de parcerias porque?porque queria comprar um jeep de 30 pau importado??
Eu sei vai me dizer que la e site de jeeps, mas oque voce faz aqui me questionando,da mesma forma a tua opinão a mim não vale, pois aqui e site de pickup e voce e de la!!!!!!!e assim que anda o negoçio??
Não, pois quando eu tinha minha ténéré e participava de tal site que era específico a mesma, eu trocava ideia com pessoas que tinham XLX350 NX350 sahara DR800 Gs500, sem nada a ver, e sem deixar de dar boas vindas mesmo aos que tinha CG titan!!!!!!!!!!!!!


Voces insitem que eu esteja errado, por mim não tem problema, mas digo que voces estão sendo injustos, principalmente estão muito equivocados dizendo e insinuando eu ser desiquilibrado, acho que existe muita gente que é mais desequilibrada que eu, não acha???????



Faz o seguinte meu, leia todo o fórum do qual estamos falando, e depois mi diga que eu comparei por primeiro S10 e D20, e diga que eu escrevi mentira e besteiras, e manda o termo de responsabilidade depois de tudo, pra eu lembrar que esse site e´para Picapes Gm e não de D20 Gm, sem esquecer também de ler quando escrevi sobre D20, oque não deixa de ser a mais pura verdade, e pra quem quizer e so ler o teste dela na capa do site, isso se esta ainda la, se não foi tirado como eu fui tirado do site, depois de eu ter escrito oque eu pençava de D20 foi só bomba pro meu lado, e so ler!!!!!!!!!!!!!!!esta la!!!!!!!!!!!!!!!!tudo la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços pra voce também!!!!!!!!!!!! :wink:
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB