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 Dóris. D-10 CD 1984 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

Ewerton, por experiencia de algumas que ja comprei com vidro eletrico, EU não faria, pois como o vidro da linha 10 não sobe e desce sem engasgos vai dar problemas no motor direto, deixa com a boa e velha maçaneta...
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 6:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Ewerton tem um sistema, que não é muito barato, que acopla no encaixe da maçaneta e fica por fora, sob a forração da porta.
Em relação a acoplar o motor no elevador eu já vi em D-10 e toyota bandeirantes, se usar motor mabuchi , ele vence os engasgos.

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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 7:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes
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ewerton
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 8:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

A minha os vidros sobem e descem bem macios. Eu vou fazer um sistema diferente. A maçaneta vai girar quando acionar o motor, mas não sei se vou conseguir usar ela para acionar o vidro com o motor instalado. De qualquer maneira,do modo que vai ficar tiro a máquina e deixo manual em 10 minutos. Vou por fim de curso para desativar sozinho quando abre ou fecha totalmente. Só vou precisar de duas botoeiras, fusível e botão de vidro elétrico. Além das maquinas.
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Klinger
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 4:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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sallespickup01 escreveu:
uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes


Ainda tem esse sistema ?
To querendo fabricar um com qualidade melhor

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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Nov 09, 2017 1:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Klinger escreveu:
sallespickup01 escreveu:
uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes


Ainda tem esse sistema ?
To querendo fabricar um com qualidade melhor


negativo essa D10 passou por aqui a uns 5 anos

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Klinger
MensagemEnviada: Qui Nov 09, 2017 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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blzzz Agradeço !!!
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ewerton
MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2017 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 4969
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Pneu começou perder calibragem na segunda.Na terça fui no borracheiro e a roda está furada. Comecei hoje a troca para por as rodas de liga. Parei agora a pouco na metade do serviço da segunda roda. Quebrei a broca de 1/2 e não consegui mais acertar o fio. Acho que afiei umas 30 vezes a broca e não acertei.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2017 12:50 am    Assunto: Responder com Citação



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vai furar o que ewerton?
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ewerton
MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2017 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Aumentar o furo para os prisioneiros.O problema não era eu,comprei uma broca bosch nova e foi a mesma coisa.kkk A flange tem 9mm de espessura. Quando faltava 1mm para atravessar não ia mais, só de um lado o outro foi fácil. Mas consegui, Andei uns 20km agora o pouco tudo normal.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2017 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação



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ewerton
MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2017 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Sai e esqueci de tirar foto. Só tenho da roda com pneu montado. Serviço ficou meia boca, cai no problema de um carro só de novo. Quero ver se me animo de fazer a dianteira final de semana.



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ewerton
MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2017 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 4969
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ewerton escreveu:
Já instalei o comutador. Era ele mesmo o problema. Talvez o tambor da chave também esteja ruim, ontem aconteceu, mas só uma vez e só um estalo. A partida eu estava precisando girar a chave umas 10 vezes até pegar. Eu reparei que aqueles pinos atrás do tambor não estão bem firmes.




Voltou o problema. Gira a chave só estala umas 4 vezes até que gira o motor. Faz tectec num relê debaixo do painel. Será ele? O alternador eu fiz pensando que era o problema, depois troquei o comutador. Bateria está carregando certo.

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MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2017 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 2663
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testa a carga da bateria;se boa,pega um fio com terminal igual ao de alimentação da solenoide e pluga lá;depois encosta no positivo da bateria;se tec tec,ou nada sua solenoide ta indo embora.se funcionar de estalo,seu problema é no circuito,saindo da chave de contato até o solenoide de partida.
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ewerton
MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2017 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

A bateria eu testei. Minha bomba não tem solenoide, fiz um teste parecido no arranque que o Rui me passou no zap. Liguei uma lâmpada no fio fino do arranque e aterrei no motor. Pegou várias vezes sem estalo.
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