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 Manutenção do Sistema de Freios « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Qua Set 20, 2006 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
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Localização: Campo Mourão - PR.

Marcus escreveu:
Olá Rodrigo, q q fazia ela fisgar pro lado ?!?!?! era pro lado direito ?! Shocked

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Marcus V. Laurani
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Marcus
MensagemEnviada: Qua Set 20, 2006 2:42 pm    Assunto: Re: Manutenção do freio traseiro Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Rodrigo Luvison escreveu:
Olá pessoal

O freio dianteiro dianteiro eu revisei e já está tudo ok, depois eu comento no outro tópico qual era o problema que fazia ela "fisgar" p/ o lado.



?! Very Happy

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Marcus V. Laurani
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Dalila e Cristiane
MensagemEnviada: Qui Set 21, 2006 5:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003
Mensagens: 107
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcus

O que faz freio puxar o carro para um dos lados ao freiar é a diferença de eficiencia, puxa para o lado que freio está bom.

As causas podem ser:

Desgaste de pastilha / disco
Burrinho emperrado
Disco empenado (neste caso o pedal vibra)
Óleo no sistema (vazamento de graxa do cubo.
etc.......

Abraços


(KIKO)

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Marcus
MensagemEnviada: Qui Set 21, 2006 10:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Dalila e Cristiane escreveu:

Desgaste de pastilha / disco
ja verificado e está normal
Citação:

Burrinho emperrado
ja verificado e está normal
Citação:

Disco empenado (neste caso o pedal vibra)
ja verificado e está normal
Citação:

Óleo no sistema (vazamento de graxa do cubo.
ja verificado e está normal


Shocked

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Marcus V. Laurani
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Klinger
MensagemEnviada: Qui Set 21, 2006 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Pessoal estou com um belo problema em meu sistema de freio. Aqui é o ABS-T e uma anta botou fluido de direção hidraulica e quase fode tudo. Agora que foi trocado, ele continua travando pois o diafragma estragou e não estou achando outro para por no local e manter a presão certa. O problema maior é que não acho essa peça aqui em minha cidade. A sim eu usei o DOT-4.

Alguma alma caridosa teria como procurar uma peças dessas pra mim ???

Seque um print screen do CEP
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Dalila e Cristiane
MensagemEnviada: Sex Set 22, 2006 5:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003
Mensagens: 107
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcus

Então só falta checar a peça atrás do volante................

verifique tb:

Pressão sdos pneus

Medida dos pneus (os 2 pneus da dianteira) se são iguais

Alinhamento de direção (alinhamento, caster e cambagem)

Abraços

(KIKO)

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Klinger
MensagemEnviada: Qua Out 04, 2006 8:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

bom, ninguem me deu nem uma ideia a repseito do diafragma eu acabei fzndo uma gambiarra sinistra !!!

Cortei uam camera de pneu de moto 2cm mais larga que a tampa, botei em cima e encaixei a tampa. Parece que ficou bem vedado mas como o oleo tá quase no minimo (quase bato o carro ontem por causa desse fretio que simplismente o pedal travou) não sei se ainda tá derramando oleo e assim que completar relato os resultados. Um cara que conheci no supermercado que tinha cabado de comprar um silverado falou que o reservatório pode ser trocado pelo da D20 que ele acredita que sejam identicos.

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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Out 04, 2006 10:53 pm    Assunto: Diafragma do reservatório do fluído de freio Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Klinger

Utilize o netpeças ( www.netpecasgm.com.br ) para fazer a pesquisa sobre o diafragma do reservatório. Fiz uma consulta e apareceu algumas ocorrências com a referida peça.

É preferível vc tentar adquirir um diafragma e manter o reservatório original da Silverado. Wink

Abraços

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Rodrigo
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Out 04, 2006 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu acho muito dificil achar somente a diafragma, é mais fácil achar o conjunto completo em desmanche.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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Klinger
MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 2:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Pessoal liguei pra metade do Brasil atras dessa peça acho que gastei só de telefone uns 30 contos !!! No netpeças tem falando as lojas que vende mas quando liguei pra todas eals a resposta é a mesma.

"Não tem mais a venda"

Rodei tudo quanto foi site de peças e coisa do tipo e o masi proximo que cheguei foi uma loja que tinha vendido a uns 2 meses atras, a mulher tinha até lembrado pis ela tava empoeirando amuito tempo.

Por eu ser do Acre, não se tem muitos desmanches por aqui mesmo com a enorme população de camionete que temos, ainda assim vou passar em 2 antes de decidir se mudo ou não. ainda não fui pois é do outro lado da cidade e como o diesel aqui é 2,20 tenho que aproveitar a viagem e fzr outras coisas tb.

Sem querer ser rude mas com freio não se brinca, eu boto até a flauta toda da D20 se encaixar sem problemas ainda mais depois de segunda feira que que arrebendo o meu carro e o da frente pois o freio simplismente travou no pedal, me salvei por causa do freio de estacionamento. Tava trmendo mai que vara de bambu hehehehe.

Pessoal, vcs acreditam que a GM vende só o reservatorio, sem tampa e muit menos o diafragma ??? pow, sacanagem !!!

Abraços e obrigado pela ajuda !!!

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 5:55 am    Assunto: Responder com Citação



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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Klinger

Tds os componentes de sistema de freio são feitos para trabalhar com fluido de freio portanto não aguentam óleo (petroleo).

É seguro, verificar tds as borrachas fo sistema, desmontar td, lavar td, senão vc pode ter problemas como este.

É caso de processar o cara que botou óleo no sistema.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Vou testar o freio com a nova tampinha e se funcionar blz não irei desmontar o sistema mas se mesm a borracha tando funcionando e o freio não estiver legal vou fzr o que disse rever todo o sistema.

Enquanto a justiça, deixa que Deus resolva.

Muito obrigado, espero retribuir sua ajuda algum dia !!!

Valeu !!!

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 11:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Esse reservatório de freio da Silverado é bem diferente dos comuns. Pra que serve esse diafragma, já que não existem em outros modelos??

[]'s

Thales

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C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 11:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

O Burrinho original da C-14 tb tinha, aquele de ferro inteiro, inclusive o reservatorio.

A diafragma serve para fazer superficie do fluido, quem veda o reservatorio é diafragma, e não a tampa.
O sistema da Silveradop é importada.

Abraços

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Marcus
MensagemEnviada: Seg Out 09, 2006 10:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
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O Klinger, vc ja comprou o diafragma ?! se quiser eu dou uma pesquisada por aki e tb vejo qto q fica a peça e o despacho.... Very Happy

Abraços,

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Marcus V. Laurani
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